Definitely In Love

7.4K 789 1.5K
                                    

Após essa noite com confissões as meninas dormem.
Já estava de madrugada.

Não conseguia e não tinha coragem de dormir , pois pensava que se eu fechasse meus olhos para dormir, nunca mais iria voltar...

Coloco meus fones de ouvido e saio para fora.

Me sento no pequeno Deck e observo as estrelas.

Sinto como se algo estivesse me observando então procuro tal.

Apenas sinto alguém se sentando ao meu lado.
Olho assustada.

Mas era apenas ele...

O mesmo faz sinal para que eu tirasse o fone.

Eddie- O que faz acordada ?

S/N- Não consigo dormir... E você?

Eddie- O mesmo , eu vim...esquece- Ri.

S/N- Você está bem mesmo? E os seus ferimentos?- Digo preoucupada

Eddie- Está tudo bem SN.- O mesmo ri.- Steve cuidou dos meus ferimentos combinando com ele me xingando a todo o tempo.- O mesmo ri.

S/N- Te xingando?- Dou risada.- Por quê?

Eddie- Você sabe... ele tem espírito de pai ou babá, ele ficou triste ao me ver naquela situação...

S/N- Sim... eu também fiquei bem aflita.

Eddie- Fiquei chocado que você se preoucupou comigo...- O mesmo olha para o céu.

S/N- Claro que fiquei preoucupada...Eu gosto de você...

Eddie- Você...você gosta de mim?

S/N- Claro.

"Ai meu Deus é agora."

Eddie- Sabe , você mudou bastante desde os dias no qual nos conhecemos melhor...você era...

S/N- Uma Tremenda mimada... é eu sei..acho que eu era assim porquê queria esconder o que eu realmente pensava, fingia algo que não era, para poder ser notada e as pessoas não me julgarem e gostarem de mim ,por ser popular , andar com os populares ,namorar um popular e toda essa baboseira.

O mesmo me encara.

S/N- Conhecer vocês me fez abrir os olhos , toda essa situação fez isso acontecer...

Eddie- Sobre aquilo mais cedo...as fotos...sinto muito por isso , o que aquele cara fez foi horrível...

S/N- Cara?

"Como ele sabe?"

S/N- Que cara?...

Eddie- Então... eu estava indo até a sala assistir ao noticiário e acabei ouvindo sem querer.- O mesmo faz uma cara fofa.- Eu juro que foi sem querer...

S/N- Tudo bem... mas você ouviu mais alguma coisa?

Eddie- Não... foi apenas isso.

S/N- Se você pudesse ver toda a sua vida do início ao fim , você mudaria algo?

Eddie- Talvez eu diria o que eu sinto mais vezes...

S/N- Depois que toda essa situação passar... quer sair comigo?- Digo olhando para o mesmo.

Eddie- Sair--- Eddie Gagueja.- Tipo só nós dois?

S/N- É...- O olho preoucupada.- Mas se não quiser tudo bem... Eu não vou ficar chateada.

"Vou sim..."

Eddie- Claro que eu aceito.

Eddie dá aquele doce e lindo sorriso.

S/N- Ótimo.- Sorrio.

Volto a olhar para o céu, mas continuo sentindo seu olhar sobre mim.
Tentava ao máximo me segurar para não beijá-lo e dizer tudo tudo que eu sinto.

Tenho medo de me relacionar com outra pessoa novamente...

S/N- Sabe , tenho medo de dormir e não acordar mais e chega a ser engraçado porquê... A 2 semanas atrás pedia que eu não acordasse nunca mais , mas agora... eu peço para acordar viva todos os dias.

Eddie- Olha vai ficar tudo bem... você não vai morrer, eu não vou permitir.

Nossos olhares se encontram.
E o brilho em nossos olhos revelavam todos os sentimentos presentes ali.

"Vai SN , você consegue."

Me aproximo do mesmo e em um impulso o beijo.

Estava nervosa pois não sabia como Eddie iria reagir.

Eddie retribui o beijo tocando em meu pescoço e a outra mão segurando meu rosto.

Ao acabar deito minha cabeça em seu ombro.

Estava envergonhada pois havia tomado a atitude que queria ter tomado muito antes.

Eddie- Estava esperando por esse momento a muito tempo...

S/N- A muito tempo?

Eddie- Sim... eu sempre te observava de longe , e sempre me perguntava o que eu precisaria fazer para poder conversar pelo menos um pouco com você.

S/N- Então aquela bolada na cara da Heather foi de propósito?- Digo rindo

Eddie- Pior que não, mas eu fiquei feliz porque essa foi a primeira vez em muito tempo que conversamos... mesmo que você não lembre já havíamos conversado antes , como eu já te disse eu era diferente na época... mas foi legal , foi breve... mas foi legal.

S/N- Você é tão aconchegante que eu poderia dormir em você.- Digo sonolenta.

Eddie- Pode dormir se quiser... eu não vou sair do seu lado , eu prometo...

Eddie MunsonOnde histórias criam vida. Descubra agora