Victor Creel

9.4K 841 680
                                    

Todos Gritam assustados.

Era apenas Lucas.

O mesmo entra correndo e fecha a porta.

Dustin- Lucas?

Mike- O que está fazendo aqui?

Lucas- Eles estão procurando o Eddie!!!- Diz desesperado.

Will- Eles quem?

Lucas- Jason e os babacas do time de basquete, eles descobriram sobre a Chrissy e vão matar o Eddie.

Mike- Agora é nosso amigo??!!- Diz exaltado.

Will- Para com isso Mike.

Mike- Para não , tenho certeza que ele trouxe os babacas para cá.

Max- Como sabia onde estávamos?

Lucas- Eu imaginei que estariam aqui.

Onze- Como?

Lucas- Riconha vai a mesma igreja que minha família e sabia que Eddie buscava drogas com ele e dormia na casa dele, minha mãe já veio aqui então eu sabia o endereço dele.

Eddie- Não sabia que ele ia para a igreja.

Lucas- Chocante né...

S/N- Vai se juntar a nós em nosso plano?

Lucas- Plano? Que plano?

S/N- Em busca de respostas.

Lucas ficou no grupo de Max , Steve e Dustin.

E assim saímos finalmente em busca de respostas.
Deixar Eddie na casa de Riconha era arriscado demais.
Ficar em apenas um lugar era arriscado
Principalmente na situação que estávamos.

Fomos até a casa de Nancy pegar seu carro.

Chegando até o psiquiatra estávamos um tanto quanto mais arrumadas do que o normal.
Passaríamos como estudantes.

Nancy- Estão preparadas?

Acentimos e entramos.

Passamos como estudantes e tivemos de mentir muito bem.
Conseguimos convencer de nos deixarem a sós com o Victor Creel.

Ao entrar era um lugar totalmente frio , com apenas uma luz forte no fim do corredor.

S/N- Parece assustador.

Onze- Estamos todos juntas... se algo acontecer , nossas forças são maiores.

"Diz a menina com superpoderes."

Nos aproximavamos cautelosamente até a cela onde Victor Creel estaria.
Ao chegar vemos um idoso virado para a parede.

Nancy- É... Victor Creel?

Victor- O querem aqui?

Sua voz era sinistra.

Robin- Viemos perguntar algumas coisas para o senhor.

S/N- O senhor poderia nos ajudar muito se respondessem nossas perguntas...

Robin- É caso de vida ou morte.

Onze- Literalmente...- Diz baixo.

Victor- O que querem saber?

Nancy- Ontem aconteceu um suposto assassinato , o suposto responsável era nosso amigo , mas a moça que foi assassinada ela... Era como se ela estivesse.

Victor Creel- Possuída?

O mesmo interrompe a mesma de terminar a frase.

Nancy- Sim...

S/N- Os olhos da mesma foram puxados para dentro, a mesma flutuou antes de todos seus ossos se quebrarem.

Robin- Sabemos que sua família foi morta da mesma forma nos anos 60... achamos que esses casos tem alguma ligação.

Victor Creel- Hawkins é uma cidade amaldiçoada,  antes mesmo dos anos 60 , antes mesmo de tudo... eu tinha recebido uma promoção de trabalho aqui em Hawkins , eu , minha esposa e meus dois filhos, logo nos mudamos para cá e conseguimos comprar uma casa maior. Quando chegamos podia sentir que nossa vida iria melhorar.

Eu e as meninas nos dentro olhamos

Victor- Depois disso foi só ladeira a baixo , no começo achei que a casa era amaldiçoada, encontrávamos animais mortos em nosso quintal, de alguma forma algo muito além de maldade humana fazia isso.

Essa história ficava mais assustadora.

Victor- Foi quando após isso , minha esposa começou a ver coisas , a mesma estava alucinando, depois todos da casa começaram a ver coisas também.

Onze- E o que exatamente vocês alucinavam ?

Victor- O que nós alucinavamos ? Nossos maiores arrependimentos e culpa.

Culpa...

Victor- Culpa um dos maiores motivos para essa maldição...foi quando estávamos na mesa jantando , já estávamos fartos da maldição que a casa tinha , as luzes piscavam descontroladamente e o rádio ligava e desligava.

O mesmo contava a história cada vez mais exaltado.

Victor- Foi quando minha esposa ficou estranha e derrepente a mesma flutuou , seus olhos entraram para dentro e seus ossos se quebraram.

S/N- O mesmo que aconteceu com a Chrissy...- Digo baixo.

Victor- Peguei as crianças e iria sair correndo com as mesmas , assim que abri a porta... eu vi uma visão... do dia que eu mais tenho culpa... sabia que estava prestes a morrer por aquele demônio...

Robin- E o que fez você ficar vivo?

Victor- Eu ouvi a voz de um anjo.

Olhamos confusa.

Nancy- Um anjo?- Diz confusa.

Victor - Minha música favorita...

S/N- Então a solução para não evitarmos  de sermos possuídas é ouvir nossa música favorita ?

Victor- Sim... Depois percebi que não era a casa que era amaldiçoada e sim a cidade toda.

Isso era uma das respostas para uma de nossas perguntas.

Victor-Vocês não acham que eu estou mentindo... né? - O mesmo finalmente virá seu rosto para nós.

Seus olhos eram... difícil de dizer... Os mesmos eram totalmente brancos e com pus saindo dos mesmos.

Olhamos assustadas para o mesmo.

Victor- Vocês também não acham que eu estou mentindo , não é?

Nancy- Acreditamos no Senhor...

S/N- O senhor respondeu muitas perguntas nas quais nos questionavamos.

Victor- Agora vão salvar Hawkins dessa maldição.


Eddie MunsonOnde histórias criam vida. Descubra agora