Final

6.6K 719 812
                                    

S/N- E foi assim que eu conheci o seu pai e que Salvamos Hawkins em 1986.

(Nome da sua filha )- Mas , mamãe essa história é real?- Diz confusa.

S/N - Claro que é , não é mesmo Eddie?

Eddie- Claro que sim , foi em 86 que seu pai metaleiro conquistou a líder de torcida mais popular da escola.

O mesmo passa seus braços sobre meu ombro.

(Nome do seu filho)- Mas mamãe...

S/N- Hm?

(Nome do seu filho)- O que estava escrito na carta que a tia Max escreveu para você?

S/N- Ah , a carta que Max fez para mim... eu a li pela primeira vez antes de entrar na casa dos Creel... Estava escrito:

"Querida SN , não sei como começar está carta , bem... O que dizer da SN Parker? A pessoa mais forte que já conheci em minha vida , a pessoa na qual me inspiro a ser forte e a lidar com os obstáculos da vida.
A garota que não precisou de muito tempo para ser uma de nós.
A garota na qual quero ser um dia.
Forte
Determinada
Destemida
E que não tem medo de batalhar e não tem medo de se sacrificar pelos seus amigos.
A garota que mesmo eu não estando em um momento bom... conseguiu tirar um sorriso sincero de mim.
A garota que posso chamar de irmã mais velha .
Esse ano não foi nem um pouco fácil, mas eu amei cada momento que compartilhamos juntas , aprendi muitas coisas com você, muitas coisas sobre mim.
Obrigada da sua Max"

Eu e Eddie havíamos levado uma vida incrível juntos.
Não podia estar mais feliz.

Sim , após alguns anos de Vickie escondendo seus sentimentos por Robin , finalmente elas se assumiram.
E obviamente eu e Nancy fomos as madrinhas , como o prometido.

Steve após alguns anos encontrou sua alma gêmea.
Jonathan e Nancy vivem felizes e casados nos dias de Hoje.
Assim como On e Mike.
Max e Lucas.
E Hopper e Joyce.

Will após alguns anos também se assumiu e conseguiu arranjar alguém
que o amava de verdade...

Larry e Kali também viveram felizes com seus parceiros.

Érica Sinclair não poderia estar mais feliz ,já que a mesma se tornou a primeira vice presidente mulher dos Estados Unidos, afinal...
Não se escreve América sem Érica.
E posso dizer que é a melhor.
E depois rumo a presidência.

Após um tempo depois da formatura conhecemos a namorada de Dustin , Suzie ela era adorável e muito inteligente.

Meus pais... bem nunca mais tive contato com os mesmos... O que era bom...

Esse é o final da minha história com o meu metaleiro.
O cara que conseguiu transformar a escuridão de meu coração em um incrível mundo colorido.

Ao meu amor

Eddie Munson.

Eddie MunsonOnde histórias criam vida. Descubra agora