⟢✿✿⟣
.ʜɪɢɢɪɴs,ʜᴇɴᴢᴇʟ.
━━Fica calma, Henzel, tá tudo certo, tá tudo bem, é super normal isso━━ disse a mim mesma com a minha insegurança e o meu bom senso berrando dentro de mim.
Suspirei fundo e me joguei de volta na cama.
━━Não, com certeza não tá nada certo e isso não é normal, apenas aceita que a sua amiga ficou louca e pediu para dar em cima do namorado dela, meu Deus, quando eu digo isso em voz alta fica cada vez pior━━ reclamei assustada com o que tinha acabado de falar.
Era notável de longe que eu estava incomodada, e confusa, muito confusa, na minha cabeça quando duas pessoas se gostam elas devem ficar juntas, certo?!ou talvez não, eu não sei, a Callie dizer que nem todo relacionamento é igual ao dos meus pais me deixou com medo, realmente esperava algo parecido para mim, mas ela meio que estava detonando minhas esperanças.
Tô tentando convencer a mim mesma de que tudo isso vai ser passageiro, de que a minha amiga não terminou o relacionamento com uma pessoa que me detesta e agora pediu pra eu dar em cima dele, que logo logo eles voltam e tudo vai continuar como antes, no caso o nosso grupo. Isso nem fazia sentido, para o meu próprio bem era melhor eu fingir que ela estava brincando, mas infelizmente as mensagens que ela tinha me mandado a uns dez minutos atrás me mostrava que aquilo era real.
Ouvi dois toques na minha porta e apenas murmurei um "pode entrar" estava desmotivada a fazer aquilo, Jaden era uma pessoa complicada e não gostava nem um pouco de mim, não mais, para a Callie o que eu disse sobre ele me odiar pode parecer um exagero, mas era a pura realidade, apesar de que eu nunca entendi o motivo, o único que ele tinha deixado claro era "odeio sua felicidade de manhã, ela me irrita" as pessoas são estranhas, se eu ficasse triste eu seria mal humorada, mas aí eu fico feliz e eles acham errado? infelizmente não dá para eu me encaixar em qualquer coisa.
Sorri ao ver minha mãe entrar e se sentar na beirada da cama, me observou alguns segundos antes de começar a falar.
━━Está pensativa, mais do que o normal━━ comentou afagando meu cabelo.
━━Me acha infantil?━━ fui direta. Esse também era outro ponto, ele vivia me chamando de criança.
━━Depende, alguém andou te chateando com isso?━━ suspirei pesadamente.
━━Não exatamente, eu só queria entender o porquê de alguma certa pessoa não gostar mais de mim ou me achar irritante━━ dei de ombros como se não fosse nada, mas devia admitir, doía.
Ela torceu a boca, um gesto que ela fazia quando pensava algo complexo ou profundo, então aí eu me preparava psicologicamente para receber um conselho divino.
━━Tenho certeza de que é impressão sua que essa pessoa não gosta de você, mas se caso isso for verdade, entenda uma coisa...━━ esperei que desse continuidade.
━━Você é uma menina incrível, então quem está perdendo é a pessoa, simples━━ sorri com seu comentário.
━━Gosto quando ajuda a resolver meus problemas estranhos de adolescente que começaram a brotar do chão, acho que não tô pronta para agir com uma adolescente, pelo menos não se eles tem tantos problemas amorosos━━ me abraçou de leve rindo do que eu disse.
Era engraçado e assustador pensar nisso, tudo era confuso demais, dramático demais, chato demais, e depois de infelizmente entender que talvez eu não tivesse um relacionamento realmente igual ao dos meus pais, me deixou decepcionada em relação ao amor, tudo bem que eles meio que se encontraram com a minha idade, mas não me sentia nem um pouco pronta para tal coisa, afinal eles passaram poucas e boas.
━━Vai perceber que está pronta sim, é madura e infantil na medida certa, e como eu já disse, é incrível, não deixe que te digam o contrário, eu te amo━━ deu um beijo em minha cabeça.
━━Henzel, Henzel!━━ Charlie entrou correndo quarto.
━━Charlie, Charlie!━━ gritei de volta e ela riu, mas logo parou.
━━A sua amiga com a cara emburrada tá aqui━━ ela sussurrou.
━━Charlie! o que eu já disse sobre dizer essas coisas?━━ minha mãe a repreendeu olhando como se fosse inacreditável o que ela disse.
Já tinha certeza de que ela estava falando da Jody.
━━Eu já disse, não é cara emburrada, é sorriso ao contrário━━ Charlie deu de ombros rindo.
━━Acho que eu já vou, tô levando o celular qualquer coisa me liguem, amo vocês, diz para o papai que eu também amo ele e que não precisa se preocupar, quero distância dos meninos━━ falei mais alto conforme fui me distanciando delas até que saí por completo do quarto e desci vendo a minha amiga do "sorriso ao contrário".
Tínhamos marcado de nos encontrarmos numa ponte, a gente costumava ir quando éramos mais novos, agora não fazíamos com tanta frequência assim, mas isso tudo foi ideia da Callie. Só não sei se era uma boa ideia.
━━Oi alecrim!━━ ela revirou os olhos, mas sabia que no fundo ela gostava.
━━Por favor não começa com esses apelidos de plantas, a Jayla e a Kylee gostam disso, eu não ━━ ri negando com a cabeça.
━━Você gosta, só não adimite━━ revirou os olhos de novo━━ vai acabar ficando vesga, para de revirar os olhos━━ a repreendi, mas ela riu.
━━Vamos logo, as meninas já estão esperando ━━ me segurou pelo pulso e me arrastou casa a fora.
Fizemos o caminho até lá em silêncio, era próximo então fomos calmamente andando, o único som era o da nossa respiração.
⟢✿✿⟣
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐄𝐗𝐏𝐄𝐂𝐓𝐀𝐓𝐈𝐎𝐍𝐒❈𝐉𝐀𝐃𝐄𝐍 𝐖𝐀𝐋𝐓𝐎𝐍
Random❝𝙈𝙞𝙣𝙝𝙖𝙨 𝙚𝙭𝙥𝙚𝙘𝙩𝙖𝙩𝙞𝙫𝙖𝙨 𝙢𝙚 𝙛𝙧𝙪𝙨𝙩𝙧𝙖𝙧𝙖𝙢 𝙙𝙖 𝙥𝙞𝙤𝙧 𝙢𝙖𝙣𝙚𝙞𝙧𝙖, 𝙖𝙜𝙤𝙧𝙖 𝙤 '𝙢𝙪𝙣𝙙𝙤 𝙘𝙤𝙧 𝙙𝙚 𝙧𝙤𝙨𝙖' 𝙙𝙖 𝙢𝙞𝙣𝙝𝙖 𝙘𝙖𝙗𝙚𝙘̧𝙖 𝙣𝙖̃𝙤 𝙥𝙖𝙧𝙚𝙘𝙚 𝙢𝙖𝙞𝙨 𝙨𝙚𝙜𝙪𝙧𝙤.❞ 𝙾𝚗𝚍𝚎 𝙷𝚎𝚗𝚣𝚎𝚕 𝚙𝚎𝚛𝚌�...