⟢✿✿⟣
.ᴡᴀʟᴛᴏɴ,ᴊᴀᴅᴇɴ.Depois que eu fingi sair da biblioteca, foi só esperar alguns segundos até que ela saiu de trás de algumas prateleiras. Quando ela veio em direção a porta e me viu, tentou correr de volta, mas eu a segurei pela cintura enquanto se debatia.
━━Jaden, me solta! isso não tem graça, você não precisa gostar de mim, eu já entendi, mas não precisa ficar debochando de mim na minha cara...━━ ela se debateu tanto que nós dois acabamos caindo no chão e eu caí em cima dela.
━━Meu Deus que teimosia, você fez a gente cair!━━ tento não ser tão grosso e ter pelo menos um pingo de paciência, não queria que ela chorasse de novo.
━━Eu fiz a gente cair? isso não teria acontecido se não me enganasse e me segurasse pela cintura enquanto eu claramente tô fugindo de você! sai de cima de mim, você é pesado━━ ela esbraveja, ainda com os olhos marejados enquanto me empurra para o lado.
━━Será que da pra parar?...━━ pergunto e ela me olha com um misto de confusão e raiva.
━━Parar o que? de falar? pra te dar espaço pra me esculhambar? ok, fica a vontade, começa logo, acho que não tem nada pior mesmo━━ ela disse com tanta certeza que eu quem fiquei confuso.
━━Por que tá tão na defensiva? eu só vim ver se você estava bem━━ digo e ela ri, mas pareceu ser de raiva.
━━Ah, eu tô bem até, só acabei de ser comparada com uma prostituta por um dos seus amigos, agora nem me esconder e chorar sozinha eu posso porque você não deixa, meu dia tá ótimo, obrigada por perguntar, mas e o seu?━━ ela respondeu em puro tom de sarcasmo.
Não parecia mais a Henzel que eu conhecia.
━━O que foi isso?━━ pergunto sobre a forma que ela falou e ela não entendeu.
━━Ah, o sarcasmo ou o surto? tô andando bastante com a Jody e a Callie━━ ela responde depois de entender e eu franzi as sobrancelhas.
━━Então para...━━ digo por impulso e ela arqueia uma sobrancelha.
━━Por que?━━ pergunta se sentando no chão.
━━Porque é menos irritante com a sua própria personalidade...e por que tá vestida igual a Calissa? nem reconheci você de costas━━ tento dizer num tom neutro.
━━Pra quê quer saber? sou irritante de qualquer jeito, e você nem fala comigo, que diferença faz? nem devia se incomodar━━ quando ela disse isso eu não tive resposta por alguns segundos.
━━O que tá acontecendo com você ultimamente? não tá irritante, tá esquisita ━━ aviso e ela dá uma risada anasalada, mas não foi por achar graça.
━━Pergunta pra sua ex, se não tivesse traído ela e deixado ela maluca, talvez eu não estivesse esquisita ━━ ela cruza os braços e fala brava.
━━O que uma coisa tem a ver com a outra? isso nem faz sentido━━ a conversa parecia dar voltas e voltas sem sentido nenhum.
━━Esquece, Jaden, só esquece...━━ diz ao tentar se levantar, mas eu a puxo de volta e ela se senta novamente.
━━Não, agora você vai falar! você foge, fica na defensiva, é sarcástica e agora não quer nem explicar o porquê? ainda mais quando eu tenho a ver com isso━━ digo segurando seu pulso.
━━Não tem a ver com você, só é sua culpa, só isso!━━ ela diz rápido.
━━O que é minha culpa?━━ pergunto e a vejo fechando os olhos como se estivesse tentando ter paciência.
━━Depois que você traiu ela e vocês terminaram, é como se eu tivesse culpa disso ou devesse alguma coisa, agora ela fica no meu pé ━━ ela responde assim que abre os olhos.
━━Eu pensei que conhecia você, saber que não...dói mais do que receber todo o ódio passivo dela━━ desvio o olhar assim que ouço isso.
━━Eu sei que isso não tem nada a ver comigo, mas por que você traiu ela? isso nem faz sentido, o Jaden que eu conhecia preferia ser magoado do que magoar as pessoas, era sarcástico, mas nunca era grosso com ninguém, agora só parece que eu nunca te conheci e o sentimento não é nada bom━━ a olho de relance e ela tinha se soltado de mim e abraçado os próprios joelhos.
━━Eu não traí a Calissa, não fisicamente ou verbalmente ━━ tento explicar e ela me olha confusa.
━━Se não traiu ela, por que ela diz que sim?━━ respiro fundo com essa pergunta.
━━Porque é verdade, mas não do jeito que ela dá a entender, é mais complicado do que parece━━ digo e ela nega com a cabeça.
━━Por Deus, por que as pessoas namoram mesmo? eu não consigo entender, eu pensei que amasse ela e ela amasse você, mas vocês complicam tudo e eu que não tenho nada a ver com a situação que pago o preço ━━ ela realmente estava confusa e eu queria poder explicar de uma forma que fizesse sentido.
━━As coisas sempre são mais complicadas do que parecem━━ aviso calmo.
━━Eu que o diga, como alguém trai sem trair? como ficam os sentimentos? minha cabeça dói por um relacionamento que nem é meu, se as pessoas se gostam elas ficam juntas e pronto, na minha cabeça faz sentido ━━ a forma como ela questionava o mundo era engraçada.
━━E você, às vezes você me deixa maluca, porque eu fiquei tanto tempo tentando entender onde eu errei sendo que você só ficou esquisito comigo do nada e nem se quer tem coragem de dizer o porquê, vou falar com a Calissa que isso não vai dar certo━━ ela diz simplesmente se levantando.
━━Do que você tá falando? o que não vai dar certo?━━ pergunto e ela parece perguntar.
━━Você faz eu me sentir insuficiente, ninguém deveria se sentir assim━━ diz séria.
━━O que você quer que eu faça sobre isso?━━ pergunto me levantando do chão.
━━Pedir desculpas seria um bom começo, ou talvez dizer como se sente sobre...━━ ela fazia tudo parecer tão fácil que irritava.
━━Pedir desculpas e dizer como eu me sinto são duas coisas bem difíceis agora━━ tento ser franco.
━━Tanto faz, Jaden, eu desisto, não vale a pena ━━ só diz isso e sai da biblioteca sem que eu fale mais nada.
Não sabia dizer exatamente como eu me sentia agora, mas não era um sentimento bom.
⟢✿✿⟣
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐄𝐗𝐏𝐄𝐂𝐓𝐀𝐓𝐈𝐎𝐍𝐒❈𝐉𝐀𝐃𝐄𝐍 𝐖𝐀𝐋𝐓𝐎𝐍
Random❝𝙈𝙞𝙣𝙝𝙖𝙨 𝙚𝙭𝙥𝙚𝙘𝙩𝙖𝙩𝙞𝙫𝙖𝙨 𝙢𝙚 𝙛𝙧𝙪𝙨𝙩𝙧𝙖𝙧𝙖𝙢 𝙙𝙖 𝙥𝙞𝙤𝙧 𝙢𝙖𝙣𝙚𝙞𝙧𝙖, 𝙖𝙜𝙤𝙧𝙖 𝙤 '𝙢𝙪𝙣𝙙𝙤 𝙘𝙤𝙧 𝙙𝙚 𝙧𝙤𝙨𝙖' 𝙙𝙖 𝙢𝙞𝙣𝙝𝙖 𝙘𝙖𝙗𝙚𝙘̧𝙖 𝙣𝙖̃𝙤 𝙥𝙖𝙧𝙚𝙘𝙚 𝙢𝙖𝙞𝙨 𝙨𝙚𝙜𝙪𝙧𝙤.❞ 𝙾𝚗𝚍𝚎 𝙷𝚎𝚗𝚣𝚎𝚕 𝚙𝚎𝚛𝚌�...