⟢✿✿⟣
.ʜɪɢɢɪɴs,ʜᴇɴᴢᴇʟ.Eu me sentia enganada por mim mesma, o mundo falso e perfeito que eu criei tinha entrado em guerra e minha mente estava mais bagunçada que a de uma criança pequena. Como que eu pude sequer imaginar que os relacionamentos eram perfeitos?, eu estava uma imensa bagunça e nem sabia o porquê desse meu alarde todo.
━━ Quer por favor parar de gritar, Calissa?!━━ ele ainda estava calmo, agradecia a isso já que pelo menos um teria que ceder.
━━Não, eu não vou parar de gritar!━━pois é, Calissa Walsh quando queria era bem impaciente e explosiva.
━━Então continua gritando, mas sozinha!━━ ele gritou de volta.
━━Você me traiu, Jaden, por que você fez isso?━━ olhei de relance para a mesma e sentia todo os meus contos de fadas desabarem um por um ao ver ela chorando e soluçando compulsivamente.
━━Gente por favor, parem de brigar━━ tentei manter um tom de voz neutro já que se eu gritasse sairia da minha razão.
━━Não dá para parar de brigar com ele, o que ele fez foi tão baixo━━ ela estava magoada e isso me magoava também.
Era horrível ter um nível extremo de empatia pelas pessoas, se elas estão mal eu também fico mal, se estão com dor eu tomo suas dores, era estranho demais isso, parecia até que eu era quem estava terminando um relacionamento.
━━Vocês se amam, não podem ficar se ofendendo dessa forma, isso machuca━━ disse tentando sorrir calma.
━━O que você sabe sobre relacionamentos, Henzel? você não sabe nada, é uma pirralha mimada pelos pais que acha que tudo gira em torno de si e que vive num mundo cor de rosa, acorda!━━ Jaden gritou com toda a raiva na minha direção.
Eu parei por alguns segundos tentando digerir o que ele tinha me dito e quando entendi cada palavra senti meu rosto molhar.
━━Jaden eu...━━ não conseguia pegar as palavras e encaixar umas nas outras.
Pela primeira vez ele tinha me magoado de verdade.
━━Jaden nada, você entendeu, tem que parar de achar que as coisas vão ser perfeitas o tempo todo, como eu já disse o seu humor me irrita, vê se cresce!━━ a cada berro que ele dava eu ficava mais sem reação e os nossos amigos também paralisaram.
━━Por que você...é tão grosso comigo? o que eu te fiz?━━ senti meu rosto se molhar cada vez mais. Não conseguia entender como ele estava mudado, já que algum dia tínhamos sido amigos.
━━Sei lá, você só me irrita todos os dias sem explicação nenhuma, vive agindo feito uma criança e isso é a coisa mais idiota que pode fazer, você não é mais uma criança, Henzel!━━ engoli a seco. Meus olhos já estava irritados de tanto chorar
⟢✿✿⟣
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐄𝐗𝐏𝐄𝐂𝐓𝐀𝐓𝐈𝐎𝐍𝐒❈𝐉𝐀𝐃𝐄𝐍 𝐖𝐀𝐋𝐓𝐎𝐍
Random❝𝙈𝙞𝙣𝙝𝙖𝙨 𝙚𝙭𝙥𝙚𝙘𝙩𝙖𝙩𝙞𝙫𝙖𝙨 𝙢𝙚 𝙛𝙧𝙪𝙨𝙩𝙧𝙖𝙧𝙖𝙢 𝙙𝙖 𝙥𝙞𝙤𝙧 𝙢𝙖𝙣𝙚𝙞𝙧𝙖, 𝙖𝙜𝙤𝙧𝙖 𝙤 '𝙢𝙪𝙣𝙙𝙤 𝙘𝙤𝙧 𝙙𝙚 𝙧𝙤𝙨𝙖' 𝙙𝙖 𝙢𝙞𝙣𝙝𝙖 𝙘𝙖𝙗𝙚𝙘̧𝙖 𝙣𝙖̃𝙤 𝙥𝙖𝙧𝙚𝙘𝙚 𝙢𝙖𝙞𝙨 𝙨𝙚𝙜𝙪𝙧𝙤.❞ 𝙾𝚗𝚍𝚎 𝙷𝚎𝚗𝚣𝚎𝚕 𝚙𝚎𝚛𝚌�...