❈010❈

385 31 46
                                    

⟢✿✿⟣
.ʜɪɢɢɪɴs,ʜᴇɴᴢᴇʟ.

━━Henzel, não é assim, você vai...━━ foi interrompida pela campainha.

━━Ah, acho que a "sorriso ao contrário" chegou━━ ri comigo mesma.

━━Tô indo, amo vocês━━ coloquei a Charlie no chão, peguei um suco de caixinha e fui rápido até a porta.

━━Bom di...━━ me interrompeu.

━━Não diz essas duas palavras ridículas, hoje é segunda feira, então, não, não é um bom dia━━ suspirei sem falar mais nada.

Eu não entendia o mau humor da Jody, tentava, mas não entendia, acho que talvez ela me odeie também, mas se me odiava por que ía me buscar em casa?meu amigos começam a me deixar mais confusa que qualquer outra coisa na vida.

━━Suco de caixinha, sério?━━ olhei para ela, mas tentei não me importar com a implicância.

Não entendo porquê, mas parecia que todo mundo começou a implicar comigo do nada.

━━Henzel!━━ dei um sorriso de lado.

━━Oi, Jayla━━ ela me deu o mesmo olhar de Charlie hoje de manhã, mas não disse nada.

━━Oi meninas e...Javon━━ ele riu.

━━Oi, Henzel━━ disseram juntos.

━━Quem tem aula de estudos sociais agora?━━ perguntei sem animação.

Como eu disse eu me sentia fora de mim, não era a Henzel alí e isso não era bom.

━━Eu, depois de biologia, junto com você também ━━ Javon falou e eu dei de ombros.

━━O Jaden também ━━ Callie falou baixo, perto de mim.

Ótimo, quando eu tinha esquecido disso, ela me lembra, ter que ficar com ele na sala de aula, eu não sei onde ando com a minha cabeça para esquecer que ele tinha aulas comigo. Mas depois do dia na ponte eu já esperava um clima pior que o normal.

━━Bom, o sinal acabou de tocar, acho melhor nós irmos logo━━ falei puxando o Javon.

━━Ah, lá meu segundo shipp que coisa mais linda━━ Jayla gritou e nós negamos com a cabeça rindo daquilo.

Às vezes era engraçado como ela parecia fazer de tudo pra ser minha cunhada, ainda bem que eu sabia que era brincadeira.

Nós já estavamos acostumados com isso, ela dizia que sabia que a gente se amava, mas tínhamos que tomar uma atitude de "gente decente", ela torcia mesmo para a gente, de verdade, mas com certeza não dava pra levar a sério, porque essa mesma Jayla já quis que Javon e eu ficassemos juntos.

Fomos até a nossa primeira aula, a sala estava vazia o que era bem estranho, a única pessoa por obra maravilhosa do universo que vivo, era o Jaden, claro, se não fosse ele, quem seria?!.

Mas como eu precisa de informações e não tinha como tirar do além, minha boca foi mais rápida que eu, boca levada.

━━Essa é a sala 3b?━━ ele nos olhou com desdém e revirou os olhos.

━━Leu a placa na porta ou ficou burra e não sabe mais ler?━━ dei dois passos para trás e era a mesma sala.

━━Onde está a turma de estudos sociais?━━ ele bufou em impaciência, qual o problema desse garoto agora e como a Calissa suportava ele?.

━━Devem estar no outro campo, a professora se perdeu e começou a passar matéria em outro lugar, então a turma foi dar uma volta━━ deu de ombros sem se importar.

━━Sabe onde eles estão?━━ eu não conseguia evitar, até parecia a minha mãe quando começava a falar eu não parava mais.

━━Garota, você é retardada?━━ franzi a testa. Javon ia para cima dele, mas como eu disse eu odeio brigas.

━━Qual é o seu problema, cara? precisa mesmo ficar ofendendo ela só porque seu relacionamento foi ralo abaixo?a Henzel não tem nada a ver com isso━━ Jaden não disse nada depois disso, só revirou os olhos mais uma vez e saiu da sala esbarrando na gente.

Pelo menos não é só eu quem percebi que ele tem uma implicância estranha comigo.

⟢✿✿⟣

𝐄𝐗𝐏𝐄𝐂𝐓𝐀𝐓𝐈𝐎𝐍𝐒❈𝐉𝐀𝐃𝐄𝐍 𝐖𝐀𝐋𝐓𝐎𝐍Onde histórias criam vida. Descubra agora