⟢✿✿⟣
.ʜɪɢɢɪɴs,ʜᴇɴᴢᴇʟ.Eu não conseguia disfarçar minha preocupação e curiosidade para saber o porquê Jaden estava na diretoria, por incrível que pareça ele não era do tipo que causava confusão atoa, ou pelo menos não era pego por isso. Então agora eu me corroía em angústia, porque sabia que talvez não conversassemos no resto do dia e se ficasse para o dia seguinte ele não iria abrir a boca sobre hoje, eu o conhecia, ou pelo menos ainda achava que sim.
━━Por Deus, você nem disfarça ━━ sou pega de surpresa assim que ouço.
━━O que?━━ questiono ao olhar para Callie que aleatoriamente sentou ao meu lado no almoço, não esperava por ela.
━━Eu disse que nem disfarça, era pra seduzir e quebrar o coração dele, mas agora tá com essa cara de tacho provavelmente porque ele foi parar na diretoria, tenha dignidade━━ franzi a testa com o início de uma conversa que era absurda, pra mim no caso.
━━Seduzir e quebrar o coração dele? olha só o que tá falando, somos adolescentes do ensino médio e você me trata como se eu fosse uma amante de um homem casado, credo!━━ reclamo e começo a revirar a comida no prato.
━━Além de me pedir pra ter dignidade, sendo que eu acho que perdi no momento em que concordei com essa bagunça ━━ reclamo suspirando.
━━Às vezes você é tão dramática que me dá sono, completamente entediante━━ ela responde em desdém, com isso paro e volto minha atenção a ela.
━━Ah, claro, eu sou dramática por me sentir incomodada por claramente estar sendo manipulada pra flertar com o ex de uma amiga, o drama aqui está sendo esse e não eu━━ respondo um pouco sem paciência e ela me encara com um olhar indecifrável.
━━Tô me sentindo um ioiô com a instabilidade do Jaden e uma marionete com as suas ordens, e ainda por cima quer que eu finja que não me importo? não sou como vocês dois que conseguem sufocar seus sentimentos━━ digo sobre ela tentar esconder um ódio que ela sentia e me usava e ele por fingir não se importar com ela, eu sei que não é verdade, que parte dele sente nem que seja um pouco de culpa por ela agora parecer uma adolescente desiquilibrada quando diz aos quatro cantos que ele feriu seu ego.
━━Tem razão, mas mesmo tentando sufocá-los, não foi o suficiente o esforço dele!━━ ela diz entre os dentes e eu me assusto um pouco, tentando entender se estávamos sintonizadas na mesma conversa.
━━Do que você tá falando?━━ acabo perguntando depois de uns segundos.
━━Meu Deus, como eu odeio gente cega, pergunta a ele sobre o porquê de ser chamado na diretoria ou talvez pergunta para a Lexy, já que ela sabe sobre tudo do time de beisebol, não...melhor ainda, pergunta a ele sobre o verão em que tudo começou a mudar, talvez você goste da resposta ou talvez odeie━━ com isso ela se retirou do meu lado carregando a bandeja junto dela e eu fiquei sentada como uma idiota tentando juntar o que ela me disse.
Eu estava alheia a tudo o que acontecia, mas não queria me culpar por isso, todos pareciam mais maduros, mais inteligentes e confiantes e de certa forma eu em sentia pra trás, perdida, como se estivesse sobrando, não gostava da sensação, não gostava nem um pouco.
Termino meu almoço e quando estava prestes a me retirar da cantina, o vejo cruzar meu campo de visão, ele ignorou os amigos e passou direto, isso me deixou surpresa a confusa. Espantei meus pensamentos ruins como se fossem uma nuvem escura e tomei coragem de ir atrás dele depois de guardar as coisas, ultimamente eu andava me sentindo sozinha, almoçando sozinha, sendo afastada dos amigos, tendo pensamentos tristes e sendo isolada do grupo, isso fazia eu me sentir mal e às vezes até sem importância.
━━Não quero bancar a chata ou a "curiosidade infantil", mas por que te chamaram na direção? você também não tá com uma cara nada boa e passou reto de onde costuma sentar, no caso com os seus amigos...━━ comento assim que chego perto o suficiente dele, ouço um suspiro e já começo a pensar que ele estava irritado e eu incomodando, mas assim que ele se vira eu fico mais confusa ainda.
━━Acho que anda reparando demais no que eu faço ou deixo de fazer...━━ diferente das outras vezes isso não foi dito em sarcasmo ou com falta de paciência, estranhamente ele tinha um sorriso nos lábios o que deixava ainda mais confuso. Foi dito em tom de provocação, tenho certeza de que não estou louca.
━━Não sou a única, na verdade tô sentindo queimar nas minhas costas os olhares do time de beisebol...━━ aviso sentindo um arrepio involuntário, seguido de um incômodo assim que vejo que estava certa, eles estavam mesmo nos olhando.
Jaden se limitou a os olhar com certo desprezo e eu continuava boiando na situação.
━━Por que te chamaram na direção, Jaden?━━ repito a pergunta e ele volta a prestar atenção em mim.
━━Tomei punição por uma coisa, mas não esquenta a cabeça...faria tudo de novo sem pensar duas vezes ━━ seu tom de voz e seu olhar fixo, fizeram eu desviar o meu.
━━Mas...━━ não consegui terminar de falar.
━━Tá tudo bem, não é o fim do mundo, vê se não fica com tanta saudade, tomei suspensão de dois dias, foi o acordo pra continuar jogando ━━ ele disse se afastando e eu senti minhas bochechas queimarem, não sabia exatamente porque, mas foi engraçado.
Então ele seguiu o caminho dele e eu tive que seguir o meu.
⟢✿✿⟣
.TÔ TIVA AINDA, SÓ PRA ESCLARECER MESMO SKKSK, O QUE TÁ MORTO SÃO OS COMENTÁRIOS E LIKES DA FIC SKSK.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐄𝐗𝐏𝐄𝐂𝐓𝐀𝐓𝐈𝐎𝐍𝐒❈𝐉𝐀𝐃𝐄𝐍 𝐖𝐀𝐋𝐓𝐎𝐍
Random❝𝙈𝙞𝙣𝙝𝙖𝙨 𝙚𝙭𝙥𝙚𝙘𝙩𝙖𝙩𝙞𝙫𝙖𝙨 𝙢𝙚 𝙛𝙧𝙪𝙨𝙩𝙧𝙖𝙧𝙖𝙢 𝙙𝙖 𝙥𝙞𝙤𝙧 𝙢𝙖𝙣𝙚𝙞𝙧𝙖, 𝙖𝙜𝙤𝙧𝙖 𝙤 '𝙢𝙪𝙣𝙙𝙤 𝙘𝙤𝙧 𝙙𝙚 𝙧𝙤𝙨𝙖' 𝙙𝙖 𝙢𝙞𝙣𝙝𝙖 𝙘𝙖𝙗𝙚𝙘̧𝙖 𝙣𝙖̃𝙤 𝙥𝙖𝙧𝙚𝙘𝙚 𝙢𝙖𝙞𝙨 𝙨𝙚𝙜𝙪𝙧𝙤.❞ 𝙾𝚗𝚍𝚎 𝙷𝚎𝚗𝚣𝚎𝚕 𝚙𝚎𝚛𝚌�...