⟢✿✿⟣
.ʜɪɢɢɪɴs,ʜᴇɴᴢᴇʟ.━━Eu tô por aqui!━━ passo a mão pelo pescoço ━━ falta só isso, pra eu pular no pescoço de alguém━━ junto meu indicador e o polegar mostrando o tanto que faltava antes de eu surtar.
━━O que foi que aconteceu, Henzel?━━ Jayla pergunta com a maior paciência possível.
━━Como eles conseguem fazer isso?andar por ai como se não tivessem nos magoado, como se não fosse nada nos tratar como...nem sei como eles nos tratam, porque eu não trato minha irmã mais nova desse jeito, e eu tenho certeza de que já sentiu vontade de meter um soco bem dado na cara deles, Jayla━━ ela e Kylee suspiraram.
━━É complicado━━ Kylee responde um pouco cabisbaixa.
━━Complicado? não, não acho que seja complicado, Kylee, isso não chega nem perto de ser algo complicado━━ respiro fundo tentando me acalmar.
━━Eu já senti vontade de socar eles, mas no caso tô tentando só ignorar o Jaden e faz um tempo, eu não disse isso porque sabia como você reagiria, iria dizer que somos irmãos e não devemos brigar e eu não posso dar um murro nele━━ Jayla diz como se fosse algo óbvio, e era, eu realmente agiria desse jeito.
━━Vocês tem noção do que é ter 100% de certeza de uma coisa simples tipo, "tenho 100% de certeza que meus amigos me amam" e de repente duvidar disso, porque na verdade não é real e, se sentir insuficiente para as pessoas achando que o problema de elas estarem se afastando de você é tudo por sua culpa?━━ não consigo mais esconder minha frustração, não sei como elas conseguem ficar tão calmas.
━━Como eu pude ser tão estúpida?...em achar que as pessoas podem realmente gostar de mim ao invés de me acharem insuportável e infantil, eu odeio todos eles, não quero mais conversar com nenhum deles enquanto não mudarem de atitude, ou eles podem procurar outro grupo de idiotas que se acham donos do mundo assim como eles acham que são━━ me levanto do gramado me sentindo um pouco mais calma.
━━Mas a gente gosta de você, Henzel━━ ouço a voz de Javon atrás de mim e tomo um susto.
━━Pai de misericórdia, Javon, não chega assim de mansinho por trás de mim, ainda mais quando eu tô reclamando, por mais que eu esteja com razão, ainda é uma coisa que não custumo fazer muito, falar mal das pessoas pelas costas━━ murmuro baixo a última parte.
━━Foi mal, mas é verdade, a gente gosta de você do jeito que você é e... cê meio que tá sendo a cola do grupo━━ Javon explica.
━━Não tô mais, hoje eu tive a confirmação que Jody gostaria mais de mim se eu fosse uma delinquente sem causa, ela prefere minha versão sarcástica e seca do que eu sendo eu mesma━━ digo um pouco incomodada.
━━Mas quem é que precisa de um grupo tóxico de amigos que só te criticam e te apunhalam pelas costas?eu não preciso, vocês precisam?━━ pergunto retoricamente, mas eles negam mesmo assim.
O bom era saber que não estava totalmente sozinha, porque ainda tinha elas duas e o Javon comigo, sabia que podia confiar de olhos fechados neles, porque assim como eu, eram o que tinham sido excluídos e, eu me sentia um pouco culpada por eles serem excluídos por minha causa, literalmente, só por serem meus amigos.
⟢✿✿⟣
.POSTEI FIC NOVA DO JAVON, SE QUISEREM DAR UMA OLHADINHA ;)).
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐄𝐗𝐏𝐄𝐂𝐓𝐀𝐓𝐈𝐎𝐍𝐒❈𝐉𝐀𝐃𝐄𝐍 𝐖𝐀𝐋𝐓𝐎𝐍
Random❝𝙈𝙞𝙣𝙝𝙖𝙨 𝙚𝙭𝙥𝙚𝙘𝙩𝙖𝙩𝙞𝙫𝙖𝙨 𝙢𝙚 𝙛𝙧𝙪𝙨𝙩𝙧𝙖𝙧𝙖𝙢 𝙙𝙖 𝙥𝙞𝙤𝙧 𝙢𝙖𝙣𝙚𝙞𝙧𝙖, 𝙖𝙜𝙤𝙧𝙖 𝙤 '𝙢𝙪𝙣𝙙𝙤 𝙘𝙤𝙧 𝙙𝙚 𝙧𝙤𝙨𝙖' 𝙙𝙖 𝙢𝙞𝙣𝙝𝙖 𝙘𝙖𝙗𝙚𝙘̧𝙖 𝙣𝙖̃𝙤 𝙥𝙖𝙧𝙚𝙘𝙚 𝙢𝙖𝙞𝙨 𝙨𝙚𝙜𝙪𝙧𝙤.❞ 𝙾𝚗𝚍𝚎 𝙷𝚎𝚗𝚣𝚎𝚕 𝚙𝚎𝚛𝚌�...