❈014❈

344 30 33
                                    

⟢✿✿⟣
.ʜɪɢɢɪɴs,ʜᴇɴᴢᴇʟ.

━━As aulas de educação física estão suspensas até que os campos estejam em bom uso para que ninguém se machuque, o culpado pelos buracos ainda não foi encontrado, se alguém souber de alguma coisa, diga imediatamente!━━ começo a respirar fundo várias e várias vezes assim que a voz do diretor soou pelos alto falantes.

━━Bom, acho que essa é a hora em que eu indiretamente faço parecer que foi aquele tapado━━ Jody sussurra perto de mim.

Eu estava prestes a entrar em pânico ali mesmo, é injusto ele pagar por algo que não fez, isso não é o certo a se fazer.

Me levanto as pressas e peço para ir ao banheiro, assim que saio da sala faço a primeira coisa que me vem a cabeça, ando até a sala em que Jaden estava tendo aula.

Tento chamar atenção dele de todas as formas possíveis, assim que consigo ele me olha estranho, mas depois revira os olhos, até que finalmente se levantou e veio até a porta.

━━Olha só, não é um bom dia pra você vir me perturbar, então se puder...━━ começo a puxar e ele e quando vejo estamos correndo pelo corredor, até que ele se solta e me olha com raiva.

━━Ficou maluca, garota?pra que tá me puxando desse jeito?━━ se eu começasse a explicar naquele corredor, alguém poderia ouvir, então como estávamos em horário de aula, não tinha ninguém dentro da biblioteca, nem mesmo a bibliotecária.

━━Ok, ou você começa a explicar o que tá acontecendo agora ou...━━ parou no meio do caminho.

━━Onde você estava antes de descobrirem os buracos no campo?━━ ele revira os olhos.

━━Olha, você deve ter batido com a cabeça bem forte, não é possível ━━ suspiro pesado.

━━Não Jaden, eu não bati com a cabeça, tô querendo saber se você tem um álibi━━  me olha estranho.

━━Tu tá metida com drogas, menina?porque tá sem noção nenhuma hoje, né?!━━ ele não facilitava nada.

━━Jaden eu tô falando sério, a culpa pode cair em você ━━ estreitou os olhos.

━━Por que a culpa cairia justo em mim?por acaso sabe quem fez isso, Henzel?━━ engulo em seco quando me sinto pressionada contra parede, ele estava com a mão apoiada perto a minha cabeça e eu não sabia como reagir a isso.

━━O que?claro que não eu não sei de nada se tem uma coisa que eu não sei é isso ai, puff, nem sei do que tá falando━━ dei de ombros e ele acabou rindo.

Eu não acredito que acabei de fazer Jaden Walton rir.

━━Continua uma péssima mentirosa━━ travo minha respiração quando ele se aproxima para me encarar, talvez estivesse tentando ver algum resquício de mentira em mim, ou talvez pra me ameaçar.

━━Ah, desculpa interromper, só vim entregar esses livros━━ uma menina fala assim que abre a porta da biblioteca, ele se afasta de mim, mas continua me encarando.

━━Como acha que a culpa vai cair em mim?não me respondeu ainda━━ engoli em seco mais uma vez.

Espero a menina sair para responder ele.

━━O diretor não é idiota, ele vai fazer uma lista com as pessoas que estavam livres na troca de horários, como no campo não têm câmeras, por essa lista ele vai procurar quem estava fazendo o que até achar o culpado, então se não tiver um álibi pode acabar sendo castigado injustamente━━  digo tudo de uma vez só e ele me olha surpreso.

━━Tá, mas por que se importa?━━ pergunta como se não fosse nada.

━━Por que não me importaria?━━ rebato e ele fica sem ter o que dizer, até decidir sair dalí.

━━Espera, tenho uma coisa pra perguntar━━  não sei de onde tinha tirado a coragem de segurá-lo ali.

Mas como talvez eu não tivesse outra oportunidade, essa era a chance de fazer perguntas que só ele poderia responder.

⟢✿✿⟣

𝐄𝐗𝐏𝐄𝐂𝐓𝐀𝐓𝐈𝐎𝐍𝐒❈𝐉𝐀𝐃𝐄𝐍 𝐖𝐀𝐋𝐓𝐎𝐍Onde histórias criam vida. Descubra agora