❈015❈

346 32 17
                                    

⟢✿✿⟣
.ʜɪɢɢɪɴs,ʜᴇɴᴢᴇʟ.

━━Pergunta━━ incentivou.

━━Por que você me odeia?━━ revirou os olhos novamente.

━━Eu não te odeio ━━ o olho surpresa.

━━Nossa, imagina se me odiasse então ━━ depois que percebo o que disse tampo minha boca as pressas.

━━Pode não acreditar, mas eu não te odeio, Henzel, só não somos mais amiguinhos━━ fez uma voz esquisita.

━━Claro, e isso porque eu aparentemente não sou boa o suficiente pra ser sua amiga, me desculpa se eu não amadureci tão rápido quanto vocês, mas eu deveria mesmo me desculpar?━━ ele me olhou surpreso.

Acho que só hoje consegui fazer ele esgotar os níveis de expressões que poderia usar com qualquer outra pessoa.

━━Nunca disse que você não era boa o suficiente, deve estar ficando malu...━━ o interrompo na mesma hora.

━━Não diz que eu tô ficando maluca! mas tem razão, nunca disse que eu não era boa o suficiente, só esfregou isso na minha cara assim que teve a chance e se afastou de mim, me fazendo acreditar que a culpa era toda minha━━ respiro bem fundo antes de continuar já que talvez não tivesse mais coragem de olhar na cara dele.

━━E em alguns dias descubro que não sou só eu que estou sendo apunhalada pelas costas, mas Jayla e Kylee também, só que eu fui estúpida todo esse tempo só querendo olhar o lado bom das pessoas quando na verdade, nem todo mundo tem esse lado bom━━ ele continuava calado como se absorvesse o que eu dizia.

━━Tive que sair do mundinho "cor de rosa" que você tanto fala que eu vivo, e ver com os meus próprios olhos que as pessoas podem ser egoístas, mentirosas, falsas e todos os adjetivos ruins possíveis a se dizer━━ senti meus olhos lacrimejarem, mas acho que era de raiva, apesar de ser um sentimento ruim, todos um dia o experimentariam.

━━E eu percebi uma coisa bem doida, achei que eu não merecesse algumas pessoas, mas a ficha caiu que vocês não me merecem, não merecem nenhuma de nós três, eu sou boa demais pra achar que tudo que acontece de errado nesse grupo é culpa minha por ser alegre demais ou positiva demais━━ seco uma lágrima que escapou.

━━Mas a real é que vocês sugam toda minha energia e eu não sou obrigada a aturar alfinetadas ou gritos e até xingamentos de pessoas que se dizem ser meus amigos━━ nego com a cabeça levemente me recuperando das coisas que eu mesma disse.

━━A criança aqui tem coisas mais importantes pra fazer, só que apesar de tudo, não guardo rancor de nenhum por me magoarem, se quiserem manter contato comigo, é só mudarem suas atitudes e perceberem que no fundo, os infantis são vocês━━  não espero ele dizer nada, só escolho um livro, o carimbo e saio da biblioteca.

Eu meio que estava em choque com tudo que tinha dito a ele, praticamente não foi uma conversa já que só eu falei, mas estava orgulhosa de mim por sair de uma situação sem estar com o coração quebrado ou me sentindo mal com tudo, um hora ou outra eu teria que aprender a me defender, certo?!.

⟢✿✿⟣

𝐄𝐗𝐏𝐄𝐂𝐓𝐀𝐓𝐈𝐎𝐍𝐒❈𝐉𝐀𝐃𝐄𝐍 𝐖𝐀𝐋𝐓𝐎𝐍Onde histórias criam vida. Descubra agora