❈009❈

382 29 2
                                    

⟢✿✿⟣
.ʜɪɢɢɪɴs,ʜᴇɴᴢᴇʟ.

Relacionamentos eram extremamente complicados, e sofrer isso na pele sem ser com meu próprio relacionamento, era a coisa mais estranha que eu podia e conseguia fazer. Estava encarando meu reflexo no espelho durante muito, muito tempo, talvez tentando achar algum problema com a minha roupa, meu cabelo ou até meus tênis, inconformada por não achar nada exagerado do tipo, infantil demais ou adulto demais.

Eu queria ter me vestido do jeito que eu costumo me vestir constantemente, mas alguma coisa estava errada, eu não sabia o que era, mas não me sentia eu mesma, de qualquer forma só peguei minha mochila e desci os degraus devagar, como se pensasse em como iria ajudar a Calissa sem me magoar mais ainda com o Jaden.

━━Hey Hey , Hey Hey!━━ meu sorriso apareceu assim que Charlie veio correndo até minha e abraçou minhas pernas.

━━Bom dia, Lotte━━ abaixei e beijei sua cabeça, ela me olhou estranho.

━━Onde tá o "Charlie, Charlie!" de volta?━━ sorri um pouco triste, nem eu sabia onde tinha ido parar.

━━Eu não sei━━ fui sincera.

━━Tem que falar de volta, vamos de novo━━ me empurrou até a escada e voltou para a cozinha, desci devagar e ela voltou correndo mais uma vez.

━━Hey Hey, Hey Hey!━━ me abraçou como se não tivesse o feito antes.

━━Charlie, Charlie!━━ ela sorriu e me apertou mais forte.

━━Bom dia mãe, bom dia pai━━ avisei entrando na cozinha meio que me arrastando já que a Charlie estava pendurada em minhas pernas.

━━Bom dia, filhas━━ disseram em sintonia, ri por isso.

Eles com certeza faziam meus olhos brilharem com todo o amor que exalavam, era cativante de uma forma linda, adorava a história deles, sempre que ficávamos juntos num tempo só da família eu pedia que eles contassem, inclusive eu amava a lanchonete onde se conheceram, era a minha favorita na cidade toda, como meu pai sempre dizia "acolhedor, lembra casa". Suspirei sem perceber e minha mãe riu.

━━Por que esse olhar tão distante?━━colocou seus cotovelos em cima da bancada e apoiou sua cabeça em suas mãos numa pose de criança curiosa.

━━Culpa de vocês ━━ dei de ombros e me sentei perto deles e Charlie se sentou no meu colo.

━━Como assim nossa culpa?━━ meu pai direcionou toda sua atenção a mim me olhando sem entender nada.

━━Estava pensando em quão sortudos são por terem um ao outro━━ minha mãe pareceu confusa.

━━Concordo com isso, mas, por que disso agora?━━ respirei fundo e encostei meu queixo na cabeça da Charlie.

━━Sei lá, pensei que a Callie tinha sorte em ter o Jaden com ela e ele a mesma coisa, mas depois de antes de ontem, quando os dois começaram a berrar e se insultar, percebi que nem todo relacionamento é igual ao de vocês ━━ eles me olharam com pena.

━━Provavelmente nem eu venha a ter um relacionamento igual ao de vocês, isso é...nem sei qual palavra usar━━ eu continuava confusa.

⟢✿✿⟣

𝐄𝐗𝐏𝐄𝐂𝐓𝐀𝐓𝐈𝐎𝐍𝐒❈𝐉𝐀𝐃𝐄𝐍 𝐖𝐀𝐋𝐓𝐎𝐍Onde histórias criam vida. Descubra agora