❈029❈

142 11 15
                                    

⟢✿✿⟣
.ʜɪɢɢɪɴs,ʜᴇɴᴢᴇʟ.

Eu não queria bancar a fofoqueira ou curiosa demais, e eu também sabia que uma hora ou outra o motivo do Jaden ter pegado suspensão depois de ir parar na diretoria seria espalhado mais rápido que poeira num vendaval, eu não queria bancar o que eles chamam de "corna da história" a que é sempre a última a saber das coisas, que por falar em corna, me fez pensar, será que a Callie tinha feito alguma coisa e o Jaden foi parar na direção?.

━━ Mas que porcaria, odeio ser mantida no escuro sobre as coisas, também odeio ser curiosa demais...━━ murmuro baixo irritada, vou até a bancada da cantina ainda sentindo os olhares dos amigos do Jaden sobre mim, mas tento ignorar enquanto passo pela fila pra pegar um sanduíche com suco e sumir logo dali.

━━ Ei, Henzel, você devia começar a prender o seu cachorro na coleira, ou ele vai acabar ficando sem nenhum amigo...━━ ouço um dos amigos do Jaden falando e eu franzo a testa completamente confusa.

━━ Mas eu nem tenho cachorro...━━ penso alto sem entender e o garoto revira os olhos negando com a cabeça.

━━ Além de infantil é sonsa e tapada, puta merda...━━ outro garoto fala e eu fico envergonhada, mas com raiva.

━━ O único parecendo tapado aqui é você, se falasse de uma forma mais clara e compreensível, eu não ficaria confusa! ━━ digo depois de tirar a coragem de só Deus sabe onde.

Vejo o garoto franzir a testa arregalando os olhos e abrir a boca querendo dizer alguma coisa, mas nada parecia sair, então ele só revira os olhos e cutuca um dos amigos e essa pareceu ser a deixa pra saírem da cantina, o que só me fez suspirar.

Pego meu sanduíche de queijo e uma garrafinha de suco de uva e me apresso em sair da cantina também, indo em direção aos corredores onde com sorte eu encontraria a Jayla ou quem sabe a Kylee, mesmo meio que sendo proibido comer nos corredores.

━━ Porcaria de gente doida, não falam as coisas direito e ainda acham que eu devo entender em códigos...━━ murmuro desembalando o sanduíche e dando uma mordida.

━━ Tá dando pra fazer monólogo agora?...━━ ouço a pergunta de Jody e no susto eu acabo engolindo o pedaço do sanduíche sem mastigar.

━━ Jody, você me assustou... por Deus...━━ digo com dificuldade tentando me recuperar do susto que fez meu sanduíche descer praticamente rasgando minhas garganta.

Ela revira os olhos e dá tapinhas nas minhas costas.

━━ Bebe um pouco do suco pra não se entalar...━━ ela diz em um suspiro e assim eu faço.

━━ Ficou sabendo que o Jaden foi parar na direção?... disseram que ele se descontrolou e esmurrou a cara do Dave, pelo menos foi o que a Lexi disse, foi nos corredores, ouvi que foi bem sério e o cara foi parar na enfermaria junto do Andrew que contou tudo pra enfermeira que contou pra diretora que teve que fazer um acordo com o treinador de beisebol pra não colocar ele pra fora do time, é engraçado a política da escola só ser violência zero quando convém...━━ Jody diz na maior calmaria e sorrindo e eu acabo engasgando com o suco.

Jody dá um tapa nas minhas costas na intenção de me fazer desengasgar, mas eu acabo cuspindo o suco e fazendo sair um pouco pelo nariz.

━━ Hoje não tá sendo o meu dia... mas acho que agora eu entendi o que o amigo do Jaden quis dizer com "colocar seu cachorro na coleira", meu Deus...━━ digo depois de me recuperar e pegar uma boa quantidade de ar antes de falar.

━━ Mas você não tem cachor... esquece, andar com você tá me deixando lesada...━━ ela diz suspirando e massageando as têmporas.

━━ Cê tá de cosplay de Callie, tá parecendo a Cassie com a Maddy em Euphoria, tá dando medo... só toma cuidado pra não espalharem o boato de que você tá bancando a vadia má e quer roubar não só o ex da sua amiga, mas também a identidade dela...bom, eu preciso ir no refeitório antes que eu não possa mais comer, me atrasei por culpa da Calissa...━━ Jody diz tudo de uma vez e simplesmente sai andando pelo corredor na direção em que eu tinha vindo.

Respiro bem fundo tentando raciocinar o que foi que acabou de acontecer, as pessoas iam mesmo achar que eu tava roubando a identidade da Callie e o ex dela? e sobre o Jaden praticando box no próprio amigo, desde quando ele é agressivo assim? parecia que eu não via e conversava com os meus amigos decentemente a dias e isso me deixava de certa forma vulnerável.

Olho pra baixo reparando naquelas roupas e me sentindo cada vez mais ridícula, eu não era assim, aquela não era eu e eu tinha medo de me perder ainda mais por culpa dos outros.

━━ Tô cada vez mais patética, o que a Callie tá tentando provar?...━━ me pergunto enquanto me encosto na parede e termino meu almoço.

Eu tinha a sufocante sensação de além de manipulada, estar sendo feita de trouxa e tinha medo das coisas tomarem proporções nas quais não tivessem volta. Suspiro depois que termino meu almoço e começo a andar procurando por uma lixeira, mas paro assim que ouço vozes vindo do banheiro masculino.

━━ Vocês viram que o Jaden surtou hoje e deu um murro no Dave? o garoto foi parar na diretoria, disseram que ele fez isso por causa de uma garota, a Callie tá insuportável de doida e ele ainda defende ela? acha que foi por ciúmes? acho que ele ainda gosta da ex maluca dele, bom, eu não julgo, ela é desiquilibrada mas até que é gostosinha...━━  travo e paro de ouvir assim que sinto meu estômago revirar com o assunto da voz desconhecida.

Dou meia volta ainda confusa e com um sentimento estranho dentro de mim, então o Jaden tinha parado na direção por ciúmes da Callie?... pelo visto o plano dela tava dando certo de um jeito errado.

⟢✿✿⟣

.GALERA, EU TÔ VIVA CÊS TÃO BEM? ESPERO QUE SIM, QUEM AINDA LÊ??.

𝐄𝐗𝐏𝐄𝐂𝐓𝐀𝐓𝐈𝐎𝐍𝐒❈𝐉𝐀𝐃𝐄𝐍 𝐖𝐀𝐋𝐓𝐎𝐍Onde histórias criam vida. Descubra agora