⟢✿✿⟣
.ʜɪɢɢɪɴs,ʜᴇɴᴢᴇʟ.Volto até a sala com a mesma determinação na qual tinha saído, num misto de alívio, frustração e raiva.
━━Você saiu daqui feito um foguete, algum problema?━━- Jody pergunta e a primeira coisa que faço é negar.
━━Esqueci de carimbar um livro, a biblioteca vai estar fechada amanhã então aproveitei e passei correndo na mesma━━ dou de ombros como se não fosse nada demais, mas por dentro eu estava vibrando por estar mentindo, o que tinha acontecido comigo hoje?.
━━Tanto faz, bom eu estava pensando no que fazer sobre...você sabe o que━━ travo minha respiração e a encaro na mesma hora.
━━Qualquer que seja o plano, ele não vai funcionar━━ me olhou incrédula.
━━Qual é o seu problema? desde quando desconfia de algo que eu faço?━━mexo os ombros devagar.
━━Se fizer algo que indiretamente possa incriminar ele, vai acabar caindo a culpa em outra pessoa, se a culpa cair em quem você pediu pra fazer o serviço, ele não vai pensar duas vezes antes de abrir a boca e dizer seu nome, então você pode ser suspensa, ou pela demora de alguém ser declarado culpado, vai ser expulsa e não terá uma carta de recomendação para a faculdade, então com sorte vai conseguir um emprego no Walmart, mas como sabemos muito bem como é o seu gênio, vai acabar batendo em uma senhora por tickets de desconto, então vai ser presa por agressão e não vou ser eu quem vai te visitar na cadeia, as pessoas entram com coisas dentro da...enfim, não vou querer ser presa por contrabando ou por ser cúmplice de alguém que bate em idosas por causa de desconto, eles nem tem papel de folha dupla, é isso o que quer?━━ ela me olhou perplexa.
━━Sério, a cada dia que se passa, sinto vontade de arrancar meus próprios olhos pra não ter que olhar pra vocês━━ revirou os mesmos.
━━Se continuar revirando eles assim, nem vai precisar arrancar━━ dou de ombros e ela me olha estranho.
━━Você tá de deboche? quem é você e o que fez com a Barbie?━━ me remexo desconfortável na cadeira.
━━Não é deboche quando se diz a verdade, espero que não fique cega desse jeito━━ arregalou os olhos.
━━Eu não acredito no que eu vejo━━ tampou a boca antes de dar um sorriso de lado.
━━O que você vê, Jody?━━ ela deu uma risada.
━━Vejo um pingo de maldade, foi sútil, admito, mas eu vi━━ franzi a testa.
━━Não sei do que você tá falando━━ ela negou com a cabeça.
━━Deboche, maldade, impaciência e cinismo, o que foi que aconteceu com você nessa ida ao banheiro e passada na biblioteca?━━ segurou meu pulso, mas o puxo num movimento rápido.
━━Eu fiz xixi e carimbei um livro, isso faz de mim uma pessoa ruim?━━ ela fecha os olhos.
━━Adoro o cheiro de sarcasmo pela manhã ━━ tento não perder a paciência com isso.
━━Talvez seja isso que te mantém viva, aposto que devora almas no café da manhã, bebe sangue e no tempo vago apunhala as pessoas pelas costas━━ abriu os olhos rapidamente.
━━O que disse?━━ me limitei a não responder assim que o sinal toca e me sinto livre.
Seria um longo caminho entre surtar e não surtar com essas pessoas que se dizem meus amigos.
⟢✿✿⟣
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐄𝐗𝐏𝐄𝐂𝐓𝐀𝐓𝐈𝐎𝐍𝐒❈𝐉𝐀𝐃𝐄𝐍 𝐖𝐀𝐋𝐓𝐎𝐍
Random❝𝙈𝙞𝙣𝙝𝙖𝙨 𝙚𝙭𝙥𝙚𝙘𝙩𝙖𝙩𝙞𝙫𝙖𝙨 𝙢𝙚 𝙛𝙧𝙪𝙨𝙩𝙧𝙖𝙧𝙖𝙢 𝙙𝙖 𝙥𝙞𝙤𝙧 𝙢𝙖𝙣𝙚𝙞𝙧𝙖, 𝙖𝙜𝙤𝙧𝙖 𝙤 '𝙢𝙪𝙣𝙙𝙤 𝙘𝙤𝙧 𝙙𝙚 𝙧𝙤𝙨𝙖' 𝙙𝙖 𝙢𝙞𝙣𝙝𝙖 𝙘𝙖𝙗𝙚𝙘̧𝙖 𝙣𝙖̃𝙤 𝙥𝙖𝙧𝙚𝙘𝙚 𝙢𝙖𝙞𝙨 𝙨𝙚𝙜𝙪𝙧𝙤.❞ 𝙾𝚗𝚍𝚎 𝙷𝚎𝚗𝚣𝚎𝚕 𝚙𝚎𝚛𝚌�...