❈030❈

41 6 2
                                    

⟢✿✿⟣

.ᴡᴀʟᴛᴏɴ,ᴊᴀᴅᴇɴ.

━━ Suspensão... patético, não duvido que nem se quer perguntaram pra ele porque eu soquei a cara daquele babaca, só um soco foi pouco, eu devia ter feito mais, mas assim eu seria expulso...━━  murmuro irritado enquanto cruzo os braços e me afundo no banco do carro.

━━ Jaden, você não pode sair por aí socando as pessoas...━━ minha mãe diz com a voz calma e eu suspiro.

━━ Assim como aquele babaquinha de merda não pode sair por aí dizendo gracinhas sobre a Henzel, foi merecido, eu não me arrependo...━━ retruco virando meu rosto em direção a janela do carro.

━━ Eu sei que às vezes eu causo problema, mas ele tava denegrindo a imagem de uma garota, um garota que nem se quer conhece... não dá pra chamar aquilo de amigo ━━ murmuro ainda de braços cruzados e com o rosto virado para a janela.

Ouço um suspiro da minha mãe e viro meu rosto na direção dela.

━━ Apesar de tudo eu estou orgulhosa, não que isso seja certo, mas fico feliz em ter criado filhos tão incríveis... ━━ fico completamente surpreso quando ouço isso dela e ao ver o sorriso no rosto.

Viro meu rosto rapidamente por sentir um pouco de vergonha, mas acabo sorrindo também.

━━ Tô vendo esse sorrisinho, Jaden ━━ Javon fala e eu reviro os olhos.

━━ Não tô achando graça, Javon!... ━━ murmuro negando com a cabeça.

━━ Três dias de suspensão... ━━ suspiro e fecho meus olhos respirando fundo tentando pensar em qualquer coisa que não fossem as frases do Dave falando sobre a Henzel.

Ouço do meu lado Jayla digitando freneticamente no celular e franzo a testa, viro pra ela tentando entender.

━━ Olha só, eu vou agradecer se nenhum de vocês dois contar nada pra Henzel, não quero que ela saiba que eu fui suspenso por socar o Dave pelo o que ele falou dela, isso é desnecessário e vocês sabem como ela se sentiria sobre isso ━━ digo seriamente olhando Jayla e Javon que por uns segundos se olham.

━━ Espera, toda essa digitação por acaso já é você avisando a Henzel tudo o que aconteceu?... misericórdia que cambada de fofoqueiros! ━━ grunho surpreso.

Jogo meu corpo pro lado tentando pegar o celular da Jayla e ler o que ela estava digitando.

━━ Espera aí, doido, eu não enviei fofoca nenhuma!... Eu ainda tava digitando o texto... Jaden!... parabéns, você acabou de enviar a mensagem que  não queria que eu enviasse ━━ ela diz revirando os olhos depois que em vários movimentos bruscos meus eu acabo esbarrando na tela do celular.

Meus olhos se arregalam enquanto eu olho pra ela e o celular, começo a tentar pegar o celular novamente desesperado e ele acaba caindo no chão do carro.

━━ Ninguém mais se mexe!... estão me desconcentrando, eu vou acabar batendo o carro, vocês vão ficar parados no lugar pelos próximos dez minutos até chegarmos em casa! e vão ficar sem celular o resto do dia! ━━ nossa mãe diz seriamente e eu me ajeito no banco.

Cruzo meus braços irritado com a situação mas resolvo obedecer já que eu já estava em falta em relação a suspensão.

━━ Mas eu nem fiz nada ━━ Javon sussurra frustrado.

⟢✿✿⟣
.ʜɪɢɢɪɴs,ʜᴇɴᴢᴇʟ.

Depois de encontrar a bendita lixeira, jogar as coisas fora e devolver a bandeja, eu saio do refeitório em direção a próxima aula, vou caminhando pelo corredor até ver Callie vindo na minha direção com um sorriso imenso e praticamente saltitando, por uns momentos me vi nela, a diferença é que talvez ela fazendo isso não seja infantil mas comigo sim.

━━ O Jaden pegou suspensão!... ━━ frango a testa tentando entender a felicidade nessa informação.

━━ Você fala isso numa felicidade como se fosse dia 4 de Julho e estivesse prestes a soltar fogos ━━ digo surpresa.

━━ Ok, não é dia 4 de Julho, mas eu soltaria fogos de pudesse e ainda faria um churrasco, ouvi dizer que ele pegou suspensão por minha causa, porque me defendeu... credo, tô toda arrepiada ━━ franzo as sobrancelhas quando ela diz isso me mostrando o antebraço direito apontando com o indicador e, estranhamente de fato ela estava arrepiada.

━━ Callie... ━━ começo a falar mas sou interrompida pela euforia dela.

━━ Não, espera eu falar, eu não sei exatamente o que você anda fazendo com ele já que às vezes parece que não vai dar certo mas aí, BOOM! você é demais, garota, só continua fazendo seu trabalho... ━━ ela diz tão animada que eu nem ouso interromper.

Meu trabalho... soa bem estranho ouvir assim já que eu não estou sendo paga, mas seria bem pior se eu fosse paga.

━━ Se você continuar desse jeito, não vai demorar pra ele se desculpar comigo, bom, acho que ele nunca me defendeu tanto durante o nosso namoro, não ao ponto de socar a cara de um dos melhores amigos dele, isso definitivamente significa alguma coisa!━━ Callie fala com tanta certeza que eu só concordo com a cabeça e forço um sorriso.

Abraço meu próprio corpo enquanto continuo ouvindo ela falar sem parar sobre o quanto isso seria totalmente romântico dentro de um relacionamento.

━━ Bom, eu tenho que ir... ah, esqueci de falar, sua aula agora é vaga então vai ser todo mundo liberado cedo ━━ ela diz dando de ombros eu eu suspiro.

Vou em direção ao meu armário ainda no corredor, pegar minhas coisas pra ir pra casa. Pego minha bolsa e começo a arrumar minhas coisas, até que meu celular começa a vibrar com notificações e eu decido olhar rapidinho antes de sair da escola.

━━ Mas o que que é isso, meu Deus?... ━━ tento raciocinar e acompanhar a conversa no grupo enquanto chegam mais mensagens.


⟢✿✿⟣

𝐄𝐗𝐏𝐄𝐂𝐓𝐀𝐓𝐈𝐎𝐍𝐒❈𝐉𝐀𝐃𝐄𝐍 𝐖𝐀𝐋𝐓𝐎𝐍Onde histórias criam vida. Descubra agora