⟢✿✿⟣
.ʜɪɢɢɪɴs,ʜᴇɴᴢᴇʟ.Que eu já sabia que isso era uma péssima ideia já era fato, mas parte de mim ainda tinha esperanças de que o Jaden voltasse a ser o mesmo de antes, aquele garoto na biblioteca parecia ser qualquer coisa, menos meu ex melhor amigo.
━━Meu Deus eu me sinto tão estúpida, eu devo me odiar, não é possível, só uma pessoa que se odeia fica rastejando assim pelos outros━━alerto a mim mesma enquanto me escoro nos armários no corredor.
━━Não acho que você se odeie, você só é uma amiga boa demais, isso faz com que você seja trouxa às vezes━━ respiro bem fundo ao ouvir a voz dele atrás de mim.
━━Se não consegue pedir desculpas e nem dizer como se sente, por que tá vindo atrás de mim?━━ pergunto porque parecia uma tortura, ele parecia dar abertura, falava que não me odiava e no minuto seguinte me afastava.
━━Eu...eu não sei, tá legal?! eu não quero que você fique chateada, nem pelo o que aconteceu no corredor e nem por nada, inclusive eu nem sei por que ele tinha falado que eu achava que você tava parecendo uma...enfim, eu não disse nada, nem tinha te reconhecido de costas por causa da roupa, você tá me deixando confuso...━━ ele falou super rápido, eu não sabia se ria, se ficava com raiva ou sentia pena.
━━Eu acredito em você, pelo menos na parte de não ter falado nada, o Jaden que eu conhecia nunca ofenderia uma garota por piada, mas não consigo acreditar na parte em que se importa ━━ ele fez uma expressão diferente, não sabia decifrar.
━━Por que acha que eu não me importo?━━ ele realmente estava perguntando aquilo.
━━Olha, só para de fazer isso, ok?! não sei que tipo de joguinho esquisito é esse de fingir que se importa e depois me afastar e me chamar de infantil ou qualquer outra coisa que ache irritante, isso além de me deixar confusa, me magoa, se não quer mesmo me magoar, volta a ser quem você era, ou então só para de me seguir, já que tá claro que nós nunca vamos ser amigos de novo━━ aviso tentando me afastar, mas ele anda na minha direção.
━━Nem tô tendo tempo de te afastar, você mesma tá me afastando!━━ da forma que ele falou, parecia que eu fazia isso sempre.
━━Não tô te afastando, só tô me protegendo da sua inconstância, por mais que a Jayla tenha dito que quer que a gente se resolva o mais rápido possível ━━ ele parece refletir uns segundos.
━━Era sobre isso que estavam conversando no corredor?━━ pergunta.
━━O que? antes do seu amigo me comparar a uma prostituta e eu sair correndo feito idiota? pois é, a gente tava conversando e ela disse que a gente devia se entender o quanto antes━━ o nível de sarcasmo que eu estava usando ultimamente estava sendo irritante até pra mim, mas agora eu entendia porque as pessoas se comunicavam assim.
Quando olho para ele sua expressão pareceu de culpa, isso foi estranho, não queria que ele sentisse culpa ou algo do tipo, queria que ele se desculpasse por bancar o babaca pra me magoar sem motivo ou pelo menos ser transparente comigo. Mas acho que pra eu exigir isso, não deveria ser hipócrita, então se eu quisesse a verdade deveria dizer a verdade.
━━Jaden, eu sei que a gente não se fala mais, mas...quer uma verdade por uma verdade?━━ pergunto e vejo um resquício de sorriso brotando em seus lábios.
━━Quanto tempo não ouço isso━━ ele diz e finalmente deixa um sorriso escapar transformando antes da cara carrancuda em um rosto familiar.
━━Quem começa?━━ pergunto ao ver que ele tinha concordado.
Isso era uma coisa que fazíamos desde que nos conhecemos, "uma verdade por uma verdade" era tipo um jogo de confissão, a regra era falar era falar apenas a verdade, não importava se fosse aleatório, só precisava ser uma verdade que o outro não sabia, pode parecer idiota, mas isso mantia a gente junto, porque fazíamos ter confiança um no outro.
━━Começa quem deu a ideia━━ ele diz ainda rindo.
━━Claro, como pude me esquecer...━━ respiro fundo pedindo aos céus que ele não ficasse chateado comigo.
━━Quando eu disse que o término de vocês dois me afetava, não era só porque no fundo eu gostava de ver você feliz de qualquer forma que fosse, mas porquê a Callie mandou eu ficar de olho em você, ela não quer que nenhuma menina se aproxime a não ser eu mesma e eu não faço ideia do porquê ━━ digo tudo de olhos fechados, quando tomo coragem para os abrir, ao invés de raiva encontro surpresa.
Ele abriu a boca várias vezes, mas não disse nada, até entrar na "brincadeira".
━━Quando a Callie diz que eu traí ela, ela tá falando sobre você, por isso não foi físico ou por mensagem...━━ franzi a testa e dei uma risada anasalada assim que ouvi isso.
━━Jaden, isso nem faz sentido, como você poderia ter traído ela comigo? a gente nem se falava e eu obviamente nunca faria algo do tipo━━ falo rindo de nervoso, mas ele continua sério.
━━Eu pensei que fosse brincadeira, se é sério me desculpa, mas vai ter que me explicar, porque eu não entendi━━ aviso e ele abaixa o olhar.
━━Traição num relacionamento não é só sobre toque físico ou mensagens, Henzel, é mais complexo do que isso━━ ele não queria explicar e pelo visto eu ficaria sem entender mesmo.
━━Ok, você e meus pais são a razão pela qual eu não consigo mais me imaginar num relacionamento com ninguém, você porque é tudo tão complicado e meus pais, porque eles conseguiram um relacionamento tão incrível e saudável que parece que eu nunca vou conseguir igual━━ desabafo alí mesmo que ele não precisasse ouvir.
━━Então a culpa é minha por você não querer um relacionamento?━━ ele perguntou num tom rude.
━━Até que demorou pro novo Jaden aparecer, já tava quase convencida de que a gente iria ter uma conversa civilizada, enfim... só não conta pra Callie o que eu falei, ou conta, sei lá, vou falar pra ela que eu desisti━━ aviso apertando meus materiais mais ao corpo.
━━Ah, já ia me esquecendo, ela mudou minha grade de estudos, então se parecer que eu tô te perseguindo igual uma psicopata, a culpa foi dela, eu juro━━ aviso novamente.
Então eu só sigo o corredor até a próxima aula, apenas ignorando que era a mesma que a dele e que agora eu estava sozinha.
⟢✿✿⟣
.TÔ VIVA GENTE, EU JURO SKKSKS.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐄𝐗𝐏𝐄𝐂𝐓𝐀𝐓𝐈𝐎𝐍𝐒❈𝐉𝐀𝐃𝐄𝐍 𝐖𝐀𝐋𝐓𝐎𝐍
Random❝𝙈𝙞𝙣𝙝𝙖𝙨 𝙚𝙭𝙥𝙚𝙘𝙩𝙖𝙩𝙞𝙫𝙖𝙨 𝙢𝙚 𝙛𝙧𝙪𝙨𝙩𝙧𝙖𝙧𝙖𝙢 𝙙𝙖 𝙥𝙞𝙤𝙧 𝙢𝙖𝙣𝙚𝙞𝙧𝙖, 𝙖𝙜𝙤𝙧𝙖 𝙤 '𝙢𝙪𝙣𝙙𝙤 𝙘𝙤𝙧 𝙙𝙚 𝙧𝙤𝙨𝙖' 𝙙𝙖 𝙢𝙞𝙣𝙝𝙖 𝙘𝙖𝙗𝙚𝙘̧𝙖 𝙣𝙖̃𝙤 𝙥𝙖𝙧𝙚𝙘𝙚 𝙢𝙖𝙞𝙨 𝙨𝙚𝙜𝙪𝙧𝙤.❞ 𝙾𝚗𝚍𝚎 𝙷𝚎𝚗𝚣𝚎𝚕 𝚙𝚎𝚛𝚌�...