❈004❈

427 37 2
                                    

⟢✿✿⟣
.ʜɪɢɢɪɴs,ʜᴇɴᴢᴇʟ.

━━Jayla!━━ gritei de longe ao ver a mesma sentada perto da ponta na ponte.

━━Henzel!━━ gritou de volta e quando me aproximei a mesma me abraçou.

━━Qual é o problema com vocês duas?━━ acho que a Jody também não gostava do meu bom humor.

━━Então, acho que não tem só a Jayla aqui, né?!━━ Kylee falou num tom baixo, mas eu não sou tão discreta.

━━Kylee!━━ gritei assim como gritei para a Jayla.

━━Henzel!━━ gritou de volta.

━━Ok, ninguém aqui regula bem da cabeça━━ Callie falou nos olhando estranho.

━━Cadê todo mundo?━━ perguntei um pouco nervosa só de lembrar que nesse "todo mundo" incluía o Jaden.

━━Olha só quem veio, a Hey Hey ━━ Javon falou zuando meu nome, como ele sempre fazia, mas eu nem ligava mais.

Antes que eu pudesse dizer algo a ele, reparei que Jaden estava ao seu lado, não que a sua presença me intimidasse...ok, às vezes tenho um pouco de medo, mas só às vezes.

━━Silêncio constrangedor━━ Kylee sussurrou, porém de maneira exageradamente alta, o que nos restou mais silêncio.

━━Isso tá começando a ficar incômodo ━━ disse um pouco baixo.

━━Então...ok, eu sinceramente não sei o que eu tô fazendo aqui, eu só vim, porque o Jaden me obrigou, ele disse que não queria ficar perto da Callie, "sozinho"- Jaden deu uma cotovelada no Javon que o olhou sem entender.

━━Incrível, depois de tudo o que ele fez ainda é capaz de querer me ignorar, e fazer com que eu passe como maluca!━━ Callie praticamente berrou e eu me assustei.

━━Callie por favor, não começa com isso de novo━━ ele disse calmo.

━━Não começar o que?você quem começou com isso, se eu não era o suficiente para você, podia ter deixado claro e não fazer o que fez!━━ disse entre os dentes.

━━Gente, por favor, calma━━ falei devagar.

Eu odiava brigas, não me sentia nada bem com elas e mesmo que não estivesse envolvida diretamente, não queria que as pessoas se magoassem nem mesmo com palavras.

━━Você me traiu, qual é Jaden, não podia pelo menos dizer que não queria nada comigo, a gente podia conversar e terminar numa boa, mas você foi um babaca e eu nunca vou te perdoar por isso━━ eu estava estática, parecia algum tipo de pesadelo muito louco daqueles que não fazem sentido.

Para alguns essas coisas de brigas, traição ou separação são normais, mas no mundo doido que eu criei na minha cabeça, não, não eram nada normais.

Talvez eu seja mesmo muito infantil.

⟢✿✿⟣

𝐄𝐗𝐏𝐄𝐂𝐓𝐀𝐓𝐈𝐎𝐍𝐒❈𝐉𝐀𝐃𝐄𝐍 𝐖𝐀𝐋𝐓𝐎𝐍Onde histórias criam vida. Descubra agora