❈021❈

269 22 2
                                    

⟢✿✿⟣
.ʜɪɢɢɪɴs,ʜᴇɴᴢᴇʟ.

━━Ok, tudo bem, eu entendi a ideia de vir no shopping e fazer compras, mas uma coisa que eu não tô assimilando é: por que a gente tá numa loja de roupa íntima? não é como se eu fosse desfilar nos corredores da escola só vestindo calcinha e sutiã, isso nem faz sentido!━━ digo um pouco calma no começo, mas acabo me exaltando logo em seguida.

━━A ideia era mudar tudo, do que adianta se vistir bem e por baixo da roupa usar calcinha de bichinhos?━━ ela pergunta como se fosse óbvio, mas não era óbvio pra mim.

━━Achei que a ideia fosse mudar só o que as pessoas podem ver, minha bunda não se enquadra nisso, por isso se diz roupa íntima, não tô afim de ter esse tipo de intimidade com ninguém, ok?!━━ tento explicar meu ponto de vista inútilmente enquanto ela aprecia as peças de roupa.

━━Tem razão, mas qual sentido teria? sua roupa íntima parece com a da sua irmã, que é uma criança, acorda Henzel, nenhum garoto vai olhar pra você assim━━ ela dizer isso tão seriamente me deixou desconfortável na minha própria pele, não por preocupação em não ser notada por garotos, mas porque ela falava como se eu tivesse que fazer alguma coisa sobre. Me senti um pedaço de carne que seria exposto na vitrine.

━━Às vezes não gosto como você faz eu me sentir, deixou de ser um humor ácido pra depreciação e crítica destrutiva━━ murmuro, mas ela nem fez questão de tentar ouvir.

━━Aqui, acho que esse vai ficar bom━━ diz me entregando umas peças.

━━Callie, isso é dois números menor do que eu visto, agradeço, mas não preciso começar a odiar meu corpo também, nem tenho cabeça pra isso e...━━ digo sem ânimo e ela me corta.

━━Ai, para de drama, assim sua bunda ficar maior e...━━ respiro bem fundo enquanto ela fala.

━━Você pelo menos tá se ouvindo falar? Parece que eu saltei de paraquedas em cima de um campo minado de problemas adolescentes, problemas esses que eu nem fazia ideia de que tinha, pelo menos não até vocês fazerem eu ter, reclama de como o Jaden feriu seu ego e sua autoestima, mas tá fazendo pior comigo, não vou levar isso, acho que nem strippers usam uma coisa tão pequena!━━ reclamo, porém feliz porque parecia pela primeira vez que ela estava prestando atenção, até que ela simplesmente revira os olhos.

━━Ok, tanto faz, escolhe outras peças que eu eu escolho as outras roupas━━ ela dá de ombros e se afasta.

Depois de certo tempo procurando e experimentando algumas peças, finalmente achei algumas que eu me interessasse.

━━Vamos, já terminei aqui━━ aviso a ela que estava sentada num banco mexendo no celular.

━━Peguei esse pra você ━━ aviso e a entrego uma sacola.

━━Ai caramba, esse é lindo!━━ fico feliz quando ela aceita, assim não ficaria um clima tão estranho.

Depois de um dia inteiro rodando aquele shopping fazendo uma coisa que eu nem queria, finalmente tinha chegado em casa, Callie disse que iria para a dela sozinha, mas antes fez questão de dizer qual roupa eu deveria usar no dia seguinte, e com dizer eu tô falando que ela mandou. Tive certa dificuldade em abrir a porta de casa por causa das sacolas.

━━Mãe, pai, Lotte, cheguei!━━ aviso assim que entro.

━━Uau, comprou bastante coisa, se divertiu no shopping hoje?━━ minha mãe diz aparecendo na cozinha.

━━É muita coisa mesmo? eu posso ir devolver se...━━ começo a falar, mas ela nega com a cabeça sorrindo.

━━Não, quer dizer, talvez, mas tá tudo bem, você quase nunca faz compras━━ diz rápido ao me abraçar de lado e deixar um beijo no topo da minha cabeça.

━━Eu odiei o dia no shopping, Callie é mandona e às vezes arrogante, por Deus, quando eu ficar uma adolescente chata me dá uma panelada na cabeça, porque que coisa insuportável ━━ aviso enquanto tiro as bolsas dos braços.

━━Meus únicos amigos que fazem sentido ainda serem meus amigos são o Javon, a Jayla e a Kylee, de resto...━━ digo me sentando no balcão da cozinha e minha mãe faz uma expressão de estranheza.

━━Espera, o que aconteceu com o Jaden?━━ ela pergunta e eu respiro fundo.

━━Ah, uma história bem longa, resumindo: ele começou a namorar, daí ele começou a me odiar de graça, afastar todo mundo, com isso eu digo amigos e irmãos, agora eles terminaram porque segundo a Callie, ele traiu ela, ah e eu pensava que talvez fosse pela Callie que ele me odiasse, mas não, já que eles terminaram e ele ainda me odeia, o pior é que ele não me diz o que aconteceu pra tudo mudar do nada e nem foi só com ele...todo mundo tá estranho━━ encosto minha testa na bancada e fecho meus olhos já sentindo uma pontada de dor de cabeça só de tentar entender isso tudo.

━━Ok, talvez seja muita coisa pra eu absorver, mas...talvez eu entenda, vocês são adolescentes, estão crescendo rápido, seus gostos estão mudando, sua percepção do mundo também, sabia que o nosso cérebro só atinge a maturidade aos 25? até lá tem muita coisa pra viver, muito erro pra cometer, contanto que esses erros sirvam de aprendizado, não dá pra cobrar muito━━ ao mesmo tempo que ela diz séria, continha um sorriso no rosto que eu tinha parado para reparar assim que ela começou a falar.

Eu amava infinitamente minha família, mas odiava que parte de mim criou expectativas tão altas no quesito relacionamento, graças a eles.

━━Você é ótima com conselhos, devia trabalhar com podcasts ou frases motivacionais, acho que eu vou descansar, depois eu desço pra ajudar com o jantar━━ digo e ela concorda.

━━Espera, cadê o papai e a Lotte?━━ pergunto recolhendo as bolsas.

━━Na aula de balé, você demorou um pouco, então eles foram sozinhos━━ responde e eu apenas concordo com a cabeça.

Subo as escadas correndo, jogo as bolsas no chão e me jogo em cima da cama. Eu estava mentalmente exausta com a ajuda da Callie, mas amanhã era outro dia, dia esse que eu não faria ideia das minhas aulas porque a mesma trocou toda a minha grade.

━━Eu tô vivendo meu próprio inferno astral adolescente, socorro!━━ digo comigo mesma e tampo meu rosto com um travesseiro para poder gritar.

Só conseguia pensar que ou o Jaden iria me achar mais esquisita do que eu já sou, ou ele iria se irritar profundamente e com razão, por eu estar "perseguindo" ele.

⟢✿✿⟣

.VOLTEEEEI BBS.

𝐄𝐗𝐏𝐄𝐂𝐓𝐀𝐓𝐈𝐎𝐍𝐒❈𝐉𝐀𝐃𝐄𝐍 𝐖𝐀𝐋𝐓𝐎𝐍Onde histórias criam vida. Descubra agora