⟢✿✿⟣
.ʜɪɢɢɪɴs,ʜᴇɴᴢᴇʟ.━━Eu sei que tá dizendo tudo da boca pra fora, tá chateado com isso tudo, então eu te descul...━━ fui interrompida.
━━Eu não quero suas desculpas, nem mesmo as pedi, não estou falando isso só por estar com raiva, você realmente me irrita, até essa sua voz enjoada━━ não sabia explicar o que eu estava sentindo naquele momento, eu só queria que ele parasse de gritar aquelas coisas para mim, porque de verdade machucava.
━━Agora entende quando eu disse que ele me odiava?eu não devia ter vindo até aqui━━ disse olhando em direção a Callie e ela não falou nada.
Apenas dei as costas para eles e comecei a correr em direção a minha casa.
━━Hey, espera!━━ olhei assustada para trás e era a Kylee.
━━Não pode ficar mal pelo o que ele disse, eles também me chamam de chata, mas eu nem ligo━━ parei e me virei toda a olhando confusa.
━━"Eles"?━━ perguntei assustada.
━━É, Jaden, Jody, Callie, eles me chamam de chata também━━ deu de ombros.
━━Como assim, "também"?━━ ela respirou pesado parecendo pensar.
━━Desculpa, o que eu quero dizer é que eles meio que excluem a gente, na verdade me excluem mais por ser sua amiga, como não podem excluir a Jayla sobra só pra nós duas━━ fechei meus olhos com força.
Não acredito que eles nos chamavam de chatas até pelas costas, na verdade ser chamada de chata era o menos pior até agora, o que eu sentia agora não se comparava em nada com o que eu já tinha sentido, nem sabia como chamar aquilo...
━━Eu sei, é idiota, também fico com raiva━━ ela disse parecendo chateada.
Raiva, acho que eu encontrei a palavra certa, mesmo que a minha mãe dissesse que raiva era um sentimento ruim e que não devíamos sentir isso por nada, eu não conseguia evitar, nesse momento era o que eu mais sentia sobre o Jaden, raiva. Mas também veio junto com uma coisa que eu conheci um pouco mais cedo, decepção, não sabia que era capaz alguém me odiar tanto ao ponto de me ofender e eu sem esperar por isso, não consegui revidar devidamente.
Como eu não conseguia me defender sozinha?meus pais tinham me preparado para muitas coisas, mas não para me defender gritando com outra pessoa, eu não conseguia fazer isso.
━━Eu, preciso ir, a gente se vê amanhã━━ ela concordou.
Faltavam duas quadras até a minha casa então fui mais devagar.
Assim que entrei fui direto para o meu quarto, me deitei na cama e meus pensamentos antes de acabar pegando no sono infelizmente foram: o quanto as pessoas não eram gentis, por mais que você fosse com elas.
⟢✿✿⟣
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐄𝐗𝐏𝐄𝐂𝐓𝐀𝐓𝐈𝐎𝐍𝐒❈𝐉𝐀𝐃𝐄𝐍 𝐖𝐀𝐋𝐓𝐎𝐍
Random❝𝙈𝙞𝙣𝙝𝙖𝙨 𝙚𝙭𝙥𝙚𝙘𝙩𝙖𝙩𝙞𝙫𝙖𝙨 𝙢𝙚 𝙛𝙧𝙪𝙨𝙩𝙧𝙖𝙧𝙖𝙢 𝙙𝙖 𝙥𝙞𝙤𝙧 𝙢𝙖𝙣𝙚𝙞𝙧𝙖, 𝙖𝙜𝙤𝙧𝙖 𝙤 '𝙢𝙪𝙣𝙙𝙤 𝙘𝙤𝙧 𝙙𝙚 𝙧𝙤𝙨𝙖' 𝙙𝙖 𝙢𝙞𝙣𝙝𝙖 𝙘𝙖𝙗𝙚𝙘̧𝙖 𝙣𝙖̃𝙤 𝙥𝙖𝙧𝙚𝙘𝙚 𝙢𝙖𝙞𝙨 𝙨𝙚𝙜𝙪𝙧𝙤.❞ 𝙾𝚗𝚍𝚎 𝙷𝚎𝚗𝚣𝚎𝚕 𝚙𝚎𝚛𝚌�...