⟢✿✿⟣
.ʜɪɢɢɪɴs,ʜᴇɴᴢᴇʟ.Sentia que estava fazendo algo muito errado em pedir ajuda logo a Jody, mas ainda estava magoada com o Jaden.
━━Obrigado━━olhei confusa para o Javon.
━━Pelo o que, exatamente?━━ perguntei colocando meu celular no bolso da calça.
━━Minha cabeça━━ dei uma risada nervosa por isso, nem percebi que ele tinha espiado minhas mensagens no celular.
━━Mas é verdade, espera, você leu tudo?━━ negou com a cabeça.
━━Só a parte que a Jody me chamou de cabeça de caixa d'água━━ deu de ombros como se não se importasse.
━━Ela vai me ajudar com uma coisa, só tenho medo do que ela tem em mente━━ respirei bem fundo e soltei o ar devagar.
━━Psiu!━━ franzi a testa quando ouvi um certo barulho.
Era a Jody, ela estava com um casaco de capuz cobrindo um pouco o rosto, respirei fundo, novamente, pensando se era uma boa ideia pedir ajuda logo para ela.
━━Vai vir comigo ou...━━ ele negou.
━━Eu marquei com os meninos na hora do intervalo, toma cuidado pra ela não te meter em encrenca, a Jody é meio...peculiar━━ demorou até que escolheu uma palavra para não dizer o que...estranha, maluca, psicótica, nervosa?.
Dei de ombros e andei até ela que eu juro, de filme de ação eu consegui pular para um de terror.
━━Então, como você vai me ajudar a...━━ ela tapou minha boca e me puxou para fora da cantina.
━━Fica quieta, Henzel!━━ fez sinal de silêncio com as mãos.
━━Jody, qual o seu problema?pedi ajuda em como mudar o comportamento arrogante de uma pessoa e não a esconder um corpo!━━ disse um pouco assustada, apesar de acreditar que ela podia ser um pouco desiquilibrada, mas não seria para tanto.
━━Espera, isso atrás de você é uma pá?━━ ela deu um sorriso forçado.
━━Jody, você acha que realmente quando eu pedi para me ajudar a me vingar eu queria dizer me livrar de um corpo?qual parte do "sem machucar ele, por favor" você não entendeu?━━ ela revirou os olhos.
━━Você é tão dramática━━ segurou a pá com uma mão.
Com que tipo de gente eu ando?esses são mesmo os meus amigos?logo eu a mais pacífica me envolvendo com gente maluca desse jeito.
━━Ah, ok a senhorita drama aqui não quer ter que te fazer visita na cadeia quando for presa por homicídio não vou levar cigarro dentro do meu corpo, isso se eu não for presa como cúmplice! ━━ disse tudo sussurrado, afinal ela estava de capuz, segurando uma pá, aí eu grito aos quatro ventos sobre homicídio, pra alguém morrer e ela ser presa como suspeita é um pulo.
━━Já acabou, Hey Hey?━━ disse que sim, ignorando totalmente a piada que constantemente fazem com o meu nome.
Ninguém me leva a sério!.
⟢✿✿⟣
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐄𝐗𝐏𝐄𝐂𝐓𝐀𝐓𝐈𝐎𝐍𝐒❈𝐉𝐀𝐃𝐄𝐍 𝐖𝐀𝐋𝐓𝐎𝐍
Random❝𝙈𝙞𝙣𝙝𝙖𝙨 𝙚𝙭𝙥𝙚𝙘𝙩𝙖𝙩𝙞𝙫𝙖𝙨 𝙢𝙚 𝙛𝙧𝙪𝙨𝙩𝙧𝙖𝙧𝙖𝙢 𝙙𝙖 𝙥𝙞𝙤𝙧 𝙢𝙖𝙣𝙚𝙞𝙧𝙖, 𝙖𝙜𝙤𝙧𝙖 𝙤 '𝙢𝙪𝙣𝙙𝙤 𝙘𝙤𝙧 𝙙𝙚 𝙧𝙤𝙨𝙖' 𝙙𝙖 𝙢𝙞𝙣𝙝𝙖 𝙘𝙖𝙗𝙚𝙘̧𝙖 𝙣𝙖̃𝙤 𝙥𝙖𝙧𝙚𝙘𝙚 𝙢𝙖𝙞𝙨 𝙨𝙚𝙜𝙪𝙧𝙤.❞ 𝙾𝚗𝚍𝚎 𝙷𝚎𝚗𝚣𝚎𝚕 𝚙𝚎𝚛𝚌�...