⟢✿✿⟣
.ʜɪɢɢɪɴs,ʜᴇɴᴢᴇʟ.━━Ok, eu não sei se falei a quantidade de vezes suficiente do quanto eu estou me sentindo desconfortável, tô parecendo uma versão não loira sua━━ aviso tentando arrumar a roupa de forma que fosse ficar confortável.
━━E isso é ruim? obviamente não, preciso provar um ponto e não vou descansar até isso acontecer━━ ela diz concentrada enquanto passa seu gloss olhando para o retrovisor do carro.
━━Que ponto? o que quer provar? e sobre o Jaden ter te traído, com quem foi? você nunca toca no assunto, a não ser pra me fazer jogar de cabeça nesse plano maluco de me aproximar dele━━ digo um pouco frustrada, mas paro de falar assim que vejo ela apertar o volante com força.
━━Eu não quero falar sobre isso, isso nem importa mais, não gosto de falar sobre situações que me deixam vulneráveis, você sabe disso━━ acabo dando uma risada anasalada com isso.
━━Você adora deixar as pessoas desconfortáveis, mas quando isso se torna sobre você parece injusto, eu não entendo ━━ digo mais como desabafo, mesmo que ela não estivesse nem aí.
━━Vou precisar da minha nova grade de estudos, já que você mudou a antiga e agora eu vou parecer a psicopata stalker, só que ao invés de me dar um disfarce tipo um boné e óculos, pelo menos pra eu parecer o Joe de You, não... você me dá roupas pomposas e me manda pra toca do lobo━━ digo embolando os assuntos e ela me olha estranho.
━━Do que que cê tá falando?━━ ela pergunta finalmente olhando para mim.
━━Nada, só foi um pensamento vago sobre o tamanho dessa loucura e sobre as proporções que isso pode levar, se ele me agredir, verbal ou fisicamente, esquece a nossa amizade, é sério ━━ eu digo e ela ri.
━━Jaden não vai te agredir, eu conheço ele━━ ela diz ainda rindo e me entrega por fim uma folha com os meus horários.
━━Eu achava que o Jaden nunca trairia ninguém, pelo visto eu também achava que conhecia ele━━ eu não disse isso por maldade ou tentando ser rude, mas era verdade, se o que ela disse é sério, parece que eu nunca conheci ele.
Ela não diz nada e eu também prefiro não fazê-lo.
Saio de dentro do carro que já estava estacionado a uns cinco minutos no estacionamento da escola, de longe vejo Jayla, Kylee e Javon conversando, precisei respirar fundo antes de andar na direção deles e já esperava por perguntas.
━━Oi Hen...o que houve com as suas roupas?━━ Jayla para e faz a pergunta assim que eu chego perto o suficiente.
━━E com a sua cara?━━ Javon pergunta depois.
━━Nossa, Javon, muito obrigada, você realmente sabe como elogiar uma garota, me sinto dez vezes mais especial agora━━ digo de forma mecanizada pra ficar claro que foi ironia, apesar de eu não estar brava.
━━Desculpa, eu não quis dizer isso, muito menos desse jeito, é que você não usa maquiagem, só quando a Jayla maquia você, e agora do nada você tá assim...━━ ele se explica fazendo vários gestos com as mãos.
━━Ok, tudo bem, eu também amo vocês, até você Kylee, que não tá falando nada e me deixando nervosa ━━ digo rindo e ela acaba fazendo o mesmo.
━━Desculpa, eu estava absorvendo, mas você tá bonita, só não tá parecendo...━━ ela tenta falar, mas eu concordo com a cabeça.
━━Eu sei, não tô parecendo eu mesma, eu também tô odiando então se quiserem odiar fiquem à vontade ━━ digo desanimada.
━━Henzel, a gente tem aula juntos agora, vamos?━━ Javon pergunta e eu entorto os lábios antes de começar a falar.
━━Então, na verdade, agora eu tenho aula de inglês...━━ digo sem graça e ele estranha.
━━Mas você não tinha aula de inglês...eu não tenho aula de in...espera, o Jaden tem aula de inglês agora, por acaso você mudou suas aulas?mudou por ele?━━ pergunta num tom bravo.
━━Não! eu não fiz isso, foi a Callie, ela mudou toda a minha grade de horários pra que eu fizesse todas as aulas com ele, ela usou o celular da minha mãe então eu não posso mudar de volta, pelo menos não agora, no caso nesse ano━━ explico rápido.
━━Sendo sincera eu não faço ideia do que eu tô fazendo, Jayla, eu posso falar com você?━━ pergunto enquanto andávamos escola a dentro.
━━Bom, minha aula já começou, a do Javon também, então a gente já vai━━ Kylee fala e puxa ele.
━━O que quer falar?━━ ela pergunta assim que eu chego no meu armário.
━━Eu quero dizer que eu preciso de ajuda antes que eu surte com isso, a Callie pediu pra eu dar em cima do seu irmão e eu não tô nada confortável com isso, fora que o Javon nem sabe e ele provavelmente me daria um sermão sobre parar de aceitar tudo o que as pessoas me pedem, mas o ponto é, ela tá parecendo uma louca, eu tô vestida igual a ela, porque segundo ela não fui eu quem chamei atenção dele e sim ela então de alguma forma ela acha que me vestir igual a ela vai fazer ele se interessar por mim, mas e depois? se caso isso acontecer, o que vem depois?━━ digo um pouco desesperada e ele só segura meus ombros.
━━Henzel, você precisa ficar calma, olha...eu sei que o Jaden é meu irmão e você é uma das minhas melhores amigas e eu tento ficar imparcial quanto a isso, mas por favor, não faça nada que vá se arrepender depois, não magoa ele por ele ser rude com você, mas se imponha! não quero que nenhum dos dois saíam magoados nisso, então o que eu diria é: se resolvam o mais rápido possível━━ concordo com o que ela fala.
━━Eu preciso ir pra aula agora, mas se cuida━━ diz antes de sair.
━━Henzel!...━━ ouço uma voz desconhecida me chamar.
Quando me viro bato de frente com o grupinho do Jaden, sem nem se quer fazer ideia de quem tinha me chamado, antes que eu perguntasse me lançaram a seguinte pergunta...
━━Por que cê tá vestida igual uma prostituta?━━ um dos garotos disse e eu gelei por alguns segundos.
Eu nem soube como reagir ao ouvir isso, nesse momento me dei conta de que nunca tinha me sentido tão ridicularizada.
━━O-o que?━━ foi a única pergunta que minha boca foi capaz de fazer.
━━Desculpa, é que parece uma, o Jaden concorda, não é, Jaden?!━━ o garoto se vira perguntando a ele, mas eu nem quis esperar pra ouvir o que ele iria falar.
Ver eles rindo de mim já foi humilhante o suficiente. Então eu corri, corri em direção a biblioteca como se a minha vida dependesse disso.
⟢✿✿⟣
.TÔ VIVA, GALERA, E ... TÔ DE FÉRIAS, É ISSO.
.COMO CÊS TÃO?? ESPERO QUE ESTEJAM BEM.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐄𝐗𝐏𝐄𝐂𝐓𝐀𝐓𝐈𝐎𝐍𝐒❈𝐉𝐀𝐃𝐄𝐍 𝐖𝐀𝐋𝐓𝐎𝐍
Random❝𝙈𝙞𝙣𝙝𝙖𝙨 𝙚𝙭𝙥𝙚𝙘𝙩𝙖𝙩𝙞𝙫𝙖𝙨 𝙢𝙚 𝙛𝙧𝙪𝙨𝙩𝙧𝙖𝙧𝙖𝙢 𝙙𝙖 𝙥𝙞𝙤𝙧 𝙢𝙖𝙣𝙚𝙞𝙧𝙖, 𝙖𝙜𝙤𝙧𝙖 𝙤 '𝙢𝙪𝙣𝙙𝙤 𝙘𝙤𝙧 𝙙𝙚 𝙧𝙤𝙨𝙖' 𝙙𝙖 𝙢𝙞𝙣𝙝𝙖 𝙘𝙖𝙗𝙚𝙘̧𝙖 𝙣𝙖̃𝙤 𝙥𝙖𝙧𝙚𝙘𝙚 𝙢𝙖𝙞𝙨 𝙨𝙚𝙜𝙪𝙧𝙤.❞ 𝙾𝚗𝚍𝚎 𝙷𝚎𝚗𝚣𝚎𝚕 𝚙𝚎𝚛𝚌�...