Barretos
— Predileto, cê não acha melhor ir descansar não? - Diz Letícia preocupada com Henrique que já estava bebendo e ainda nem havia passado o som na Arena para o show da noite.
— Calma Letízinha, tô só relaxando um pouquinho e já vou pra lá. Depois durmo.
— É Leti, Henrique não é louco de aprontar num evento tão importante quanto a festa do peão de Barretos e com tantos amigos nossos presentes né verdade? - Diz Juliano sendo enfático.
— está querendo me chamar de irresponsável Juliano? Você acha que eu cometeria esse desrespeito com nossos fãs? Cê tá me tirando véi?
E antes que Juliano responda, Letícia trata de encerrar o clima que estava ficando pesado entre eles e pede que cada um cuide para que a festa seja perfeita.
— inclusive, me ajudem, hoje eu estou uma pilha, muita coisa pra tomar conta. Sem Emil pra me ajudar...
— Ah, então diga a verdade dona Leti, o real motivo de você estar uma pilha é que o Emilzinho não está aqui neh?
— Deixa de ser besta Henrique. - ela diz sem graça e depois atende uma ligação.
📱Alô, oi Lu tudo bom? chegou? Ai que maravilha! Tô indo te pegar tá, xau. - Encerra a ligação.
— E vocês dois, tratem de cuidar e depois descansar e me ajudar, por favor. - diz Leti saindo do Hall do hotel que eles estavam em Barretos.
...
— Luuuu... você não sabe o quanto estou feliz em te ver. - As duas se abraçam.
— Tenho tanto trabalho acumulado que tô parecendo uma barata tonta.— quem faltava pra te aliviar chegou então uai! - Fala Luana apontando pra si.
As duas riem.
— Então Lu, seu trabalho hoje é na organização do evento, não é com a banda. Vou te apresentar às pessoas que vão te ajudar e te direcionar. Não vamos nos ver muito hoje, mas quando terminar podemos nos encontrar. Os meninos ficam sempre numa resenha boa.
— Ok Leti, mas não precisa se preocupar comigo. Posso ir dormir sem problema, não quero atrapalhar.
— que nada Lu, você não atrapalha e eu sei que você gosta de umas brejinhas. - Elas sorriem.
— Mais tarde te ligo.....
Henrique
Desperto com alguém batendo na porta, tinha ido dormir.
— Já vai. - levanto de cara feia.
— Boa noite manim. - Juliano entra no quarto
— Se a noite for boa, mas tarde eu te digo.
— quê isso filho, por quê tanto mal humor?
— Desculpa mãe, bênça, boa noite!
— Deus te abençoe! - ela me beija
— Estou ansiosa pra logo mais. E você?— o de sempre mãe. A sra já sabe. - falo sem muito entusiasmo, afinal sabia que podia me deparar com a desgraçada a qualquer momento nesse dia.
— viu mãe? eu disse que ele estaria com humor de cão.
— Vai a merda Juliano.
— Parem com isso os dois, se acertem agora, não criei voces com essas picuinhas e já estão bem grandinhos pra se respeitarem, não acham? - ela fala firme
— Vamos descer Juliano! Te espero pra comermos juntos antes de irmos pra Arena viu Henrique? Seu pai está lá embaixo já.— Agora não vai não manim.
— Não pirraça Nim. - minha mãe repreende e eu dou dedo a ele, quando a mãe vira de costas.
Ele gosta de me sacanear....
Luana
📱 Alô Drica, tô bem sim mana, trabalhando desde cedo, vou tomar um banho agora e vou voltar porque já é hora do show. Hoje vou trabalhar virada.
📲 mas amanhã é seu dia maninha, dia de realizar mais um sonho, além de estar aí e um dia será você cantando nesse lugar. Não esquece isso tá?
📱 Tá bom amiga, tenho que desligar agora tá. Depois nos falamos.
E Obrigada por seu carinho. BjsSubi, e me arrumei. Coloco uma roupa confortável e um tênis, já que ia trabalhar muito ainda. Desço e volto pra Arena na van que aguardava o pessoal da produção do evento.
...
Juliano
O show foi um espetáculo como sempre. Estar em Barretos era especial demais, ainda mais com meus pais presentes. Eu e o manim podíamos não estar bem, mais no palco entregávamos tudo com muito amor.
Ele não estava bem, a Rafaela estava por ali.
Eu também estava tenso, Mohana estava por lá também, como eu queria ela de volta pra mim, mas ainda não tenho coragem de chamar ela pra voltar....
Henrique
Que show! Foi demais!
Atendimento aos fãs, sempre incríveis e gentis. Eu entregava tudo por elas!Estava no camarim, zoando com a galera, mas já estava indo embora, queria evitar encontrar aquela pessoa, iria beber no hall do hotel mesmo, porém foi inevitável, de repente ela adentra, linda como sempre essa danada.
Meu coração gelou, mas o sangue ferveu assim que vi o infeliz do namorado dela entrando. Audacioso e prepotente como se exibisse um troféu e ela parece gostar da exibição.— Leti, te encontro lá embaixo! - falo a Leti que estava um pouco distante encerrando uma ligação.
Saio voado sem olhar pra trás...
— PORRAA! não olha por onde anda não garota? É cega você? - grito após esbarrar e derrubar meu copo de cerveja, assim que saí do camarim.
— EU CEGA? Você me atropela e eu sou cega? É ser muito idiota mesmo viu!
— o que aconteceu aqui? Que gritos foram esses?
Luana? Henrique? O que houve aqui? - Letícia nos interrompe
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dois Corações e Uma História | Ricelly Henrique
FanficSurpreenda-se com a força de uma mulher decidida a vencer e um homem dedicado a não amar nunca mais! Junto e avessos, eles descobrirão o verdadeiro sentido do amor.