Tentei te esquecer

434 24 8
                                    


Na festa Wander conversava com JeM

— Então Jorge, lançar uma música de vocês com Luana, vai ser ótimo sim, porém pretendo lançar ela primeira com outra dupla nossa, algo entre mulheres. Mas já podemos deixar tudo esquematizado entre vocês, ok?

— Sim sim, aí de mim se não fechar essa parceria. Além de Luana ser uma grande aposta, Mateus está super entusiasmado, né meu amigo?

— Claro, se a gente não participar desse momento, o azar vai ser nosso de não estreiar com essa mulher, ela é gigante viu Wander? Parabéns por seu olhar clínico.

— Obrigado gente, pra mim é um privilégio cantar com meus idolos. - Luana é só sorrisos

— Então se já tá tudo certo, vamos cantar umas modas né não? Beber, comer e cantar sobre o amor. - Jorge fala e Wander confirma

– Uai, isso é bão demais da conta. Vumbora!

Logo a roda de viola volta tocar, com Jorge e Mateus e Luana os acompanhando e todos em volta cantam também. E a todo momento Beatriz faz pedidos de músicas super românticas, instigando o romance entre os dois.

(...)

— E aí negão? - Jorge fala com Henrique depois de parar de tocar.
— Como anda o futebol? Chama aí qualquer dia pra gente suar um bocadinho.

— Então, tamo jogando aí, é só se jogar, você é sempre bem vindo. - Diz Rique abracando ele de lado.

— Que descoberta essa do Wander né Cara. - Jorge fala olhando Luana conversando com Mateus.

— Então! - ele não fala muito e engole seco vendo Luana e Mateus dançando.

(...)

— Então você ainda não me explicou direito como você "me achou". - Luana fala se referindo as palavras que o Mateus mesmo tinha dito quando chegou.

— Então... vi uns videos seu no insta do Flaney e vi uma postagem sua no insta do Pepato, então foi facil achar você. Mais fiquei em estado de choque sabia? Quantos segredos mais você guarda além dessa voz maravilhosa?

Luana ri jogando a cabeça pra trás, abraçada a ele dançando forró.
— Acho que nenhum mais.

— Será mesmo? - diz olhando para os lábios dela e ela devolve o olhar

Então ele cola seus corpos e dançam numa dança bem atraente, sentindo um o corpo do outro. Luana estava sem acreditar que um de seus ídolos, estava ali nos seus braços. Ela queria aproveitar esse momento e distanciar de vez Henrique da sua mente e ela da dele, pois tinha certeza, ele deveria estar muito puto com ela.

Então uma mão toca em seu ombro.
— Posso roubar ela um pouquinho? - Diz Leti olhando pro Mateus e Luana segue com ela

— O que houve Leti?

— Menina, Henrique tá quase explodindo, cê sabe né?

— O que ela tem haver com isso Leti? - Diz Drica e Mohana rebate

—  Amiga, eu sei que nada, mas... eu tô tensa, Rique não para de beber, já o coitado do Juliano não consegue nem beber.

— Você já viu o tamanho dos braços do Mateus? Dá certinho pra o Henrique bêbado levando uma surra. - Drica fala contrariada

— Não amiga, desculpa, mas ninguém vai bater no predileto não. - Leti o defende

— Calma meninas, parem por favor. Cês tão imaginando coisas demais.
Primeiro Leti, se o Henrique tá surtando o problema é dele e segundo Drica, Mateus é um príncipe, ele não vai bater em ninguém. Para com isso, sei que você é atravessada com Henrique, mas eu não iria permitir isso.

— Desculpa amiga, sei que cê tem todo o direito de fazer o que quiser, mas tem cuidado pra não magoar outras pessoas que amam demais o Rique.

— Fica despreocupada Moh, não vou ficar com Mateus aqui, se é isso que te preocupa, nunca faria isso, em respeito aos donos da casa.
Então fiquem tranquilas, não vai ter confusão tá bão?

— Vamos voltar agora né? Vamos todos dançar?
Eu amo forrozar! Já disse a vocês que amo o som da safona né? Minha avô era nordestina, tenho sangue de forrozeira na veia! - ela diz se balançando...

Mateus estava sentado conversando e ela fica por ali dançando, rodando a saia do seu vestido longo que desenhava bem seu corpo e deixava detalhes de sua pele de fora.
Começa uma música gostosa de dançar.

— Me dá a honra dessa dança, princesa Lu? - Thiago a convida e ela então ergue os braços pra ele, mas é tomada por outros braços, enquanto Thiago foi deixar o copo de bebida sob uma mesinha perto.

Ela olha e não acredita, Henrique!
Ele a puxou pelos braços, juntando fortemente seus corpos. Ela não tinha saída, então se entregou nos seus braços e dançou ao som da sua voz ao pé do seu ouvido.

"Tentei te esquecer, não deu
Pensei que fosse mais forte que esse amor
Ó minha paixão, sou teu
Por mais que eu queira disfarçar como estou
O meu coração se nega a aceitar
Passa o tempo e eu não esqueço de te amar"

Os dois dançavam como se não existisse mais ninguém ali. Mas quem estava ali via, eles pareciam ter sido feitos um para o outro.

A Música encerra e eles parecem não querer se soltar. Eles não querem parar de sentir o cheiro um do outro. Mas ela acaba se soltando dele, olha nos seus olhos, sorri fraco e se vai.

Luana entra na casa meio sem jeito, ela precisava se recompor, aquilo lhe trouxe a memória a primeira vez que eles dancaram no show em Barretos.
Já Rique volta pra onde Beatriz estava.

— O que foi isso Henrique? - Bia pergunta indignada.

— Uma dança? - fala sendo irônico

— Você quer me humilhar é isso?

— Beatriz, o mundo não gira em torno do seu umbigo. Você estava tão feliz com a presença do Mateus não foi? porque não aproveita e chama ele pra dançar também ou só vai ver se eu tô na esquina, beleza? - ele sai e deixa ela sozinha.

(...)

— Amiga? cê tá bem?

— Nada bem Drica. Henrique me deixa sem controle, ele deixa minhas pernas bambas. Eu tento disfarçar, tento correr, mas não adianta. - ela continua aflita
— Mateus é tudo que eu sempre  idealizei de melhor em um homem e de verdade, não vou negar que mexe comigo. Mas aí vem o Henrique e só um toque dele, seu cheiro e o meu corpo faz o que comigo? Me traiiii... só o olhar dele esfria minha espinha.
Eu tô confusa amiga e com medo.

— Você pode me dar licença Drica? - D.Maria interrompe a conversa,  entrando no ambiente que as duas estavam.

Dois Corações e Uma História | Ricelly HenriqueOnde histórias criam vida. Descubra agora