Henrique
Os olhos dela penetram os meus, como se enxergasse toda a verdade das nossas palavras.
Eu sei, ela é minha e isso me ouriçou completamente.
Sem falar mais nada a puxa pra mim e a sento de frente. Comeco a desfazer os botões do seu vestido. Ela me observava enquanto descia e a cada botão, ela podia sentir meus dedos roçando na sua pele sedosa, sorri quando finalmente termino de tirar toda a roupa dela.
Abaixo a cabeça e beijo entre seus seios, ela arfou como se o ar faltasse em seus pulmões, e lentamente passo minha língua pelos rígidos mamilos dela, e chupo cada um deles lentamente a saboreando, ela soltava gemidos tímidos, se deliciando com os movimentos da minha língua.
Luana
Observo ele tirar a cueca preta que vestia e sento sobre seu membro rígido vagarosamente, sentindo cada centímetro dele me penetrar. As mãos dele acariciavam suavemente as laterais do meu corpo, me fazendo sentir calafrios, como se choques percorressem minha espinha. Ele cola seu corpo aquecido de prazer ao meu, me pressionando mais ainda, pele com pele, ele suga minha boca e me toma pra ele.
Percebendo que eu estava prestes a chegar ao orgasmo, em um movimento rápido, me joga sobre a cama, retirando seu membro de dentro de mim, e me vira de costas.
— Amoor? - arfo frustrada
— Sem pressa! - Sussurrou ao pé do meu ouvido, estando por cima de mim.
Henrique
Vou deslizando minha lingua na linha das costas dela, espalhando mordidas e chupões, a fazendo arfar a cada mordiscada que dava. Desco até a altura das suas nádegas, mordo e chupo sua linda bunda, e vou descendo até suas pernas. Fazendo o caminho de volta, a chupo por trás, levando ela ir a loucura, bem apertadinha pra mim, enquanto passo minha mão por baixo do seu quadril, empinando-a contra minha boca, alcanço seu clitóris enrijecido de tanto tesão e brinco com meus dedos ali.
A puxo suavemente para que fique de quatro, fazendo com que ela segure no espelho da cama. Ela se empina pra mim, me proporcionando uma visão perfeita da suas belas nádegas, e que visão!
Desço minha cabeça por entre suas pernas, ficando por baixo dela, com o rosto de frente a sua intimidade, faço ela descer sobre minha boca, sugando-a levemente, aumentando a frequência com minha língua que a penetrava devagar, até que a sugo com vontade, fazendo ela gemer alto e rebolar sobre as chupadas da minha boca.
Luana
O lábios quentes dele, me levaram a loucura, a medida que ele me chupava e enfiava sua língua em mim, suas mãos apertavam minhas nádegas, me puxando para mais perto ainda da sua boca. Eu ia ao delírio, abrindo-me para ele. A luxúria tomou conta do meu corpo, o desejo de simplesmente ser tomada só crescia, de tê-lo me dominando, eu rebolava sem pudor algum em cima do seu rosto, sobre sua boca quente e gostosa.
Estava prestes a gozar, quando ele mais um vez para e dá leves assopros sobre minha intimidade.
— Amooorrr... - gemo com raiva— Calminha! - ele sussurra com sua voz rouca, deixa um beijo sobre mim e sai de baixo.
Ele me faz recostar a cabeça sobre o travesseiro e ordena com sua voz grave
— Empina essa bunda pra mim! - Faço o que ele manda.Henrique
Ela empina o rabo pra mim me deixando louco. Gostosa do caralho!
— Porra Luana! - gemo baixinho e segurando meu pau em sua entrada a penetro bem devagarzinho, unindo nossos gemidos.
Continuo estocando ela devagar, fazendo movimentos leves, ouvindo os gemidos dela, a medida que eu penetrava tudo nela.
— Henrique, me fode agora! - ela ordena
— Agora! - a puxo com força, deixando-a de quatro e me afundo nela, dando estocadas ferozes nela, a fazendo gemer alto de tanto tesão.
— Goza agora safada!
Ela vai ao êxtase chamado meu nome e ouvindo seus gemidos, eu me derramo dentro dela, pegando fogo de tanto tesão que eu sinto por essa mulher.
— Cê queria me matar? - ela pergunta se deitando com as pernas bambas na cama.
— Nada, só queria tatuar minha foda em você. - sorri enquanto dava beijinhos nas costas dela.
Ela se vira sorrindo pra mim.
— Você já está em mim cantor. Na minha pele, na minha mente. Não dá mais pra te esquecer. - ela deposita um selinho demorado.
— Te amo, tenta não esquecer disso! - ela diz enquanto enxugava o suor do meu rosto, passando a mão na minha barba.— Te amo tanto que me sinto perdido sem você. - digo de olhos fechados, enquanto recebo os carinhos dela...
Amo as carícias que ela faz em minha barba.
Então entrelaçados, adormecemos, cansados e satisfeitos de tanto amor e prazer!
_____________________
"Você vai ficar em mim
pode crer
não da pra esquecer
e um amor tão forte assim
quando vem faz a gente se perder
faz o coração doer
faz a gente enlouquecerEu só sei fazer amor te chamando
gritando seu nome
eu só sei te amar
sinto falta de você quando some
a dor me consome
eu sei que nunca mais te esqueço
pois basta só fechar os meus olhos
pra te lembrar"
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dois Corações e Uma História | Ricelly Henrique
FanfictionSurpreenda-se com a força de uma mulher decidida a vencer e um homem dedicado a não amar nunca mais! Junto e avessos, eles descobrirão o verdadeiro sentido do amor.