Maldade Solta

282 17 21
                                    

Luana estava em São Paulo, era um momento surreal pra ela!
Hoje o show será incrível... Primeira vez que participa de algo com tantos artistas juntos, Festival do Rodeio.
Não fosse o fato de estar brigada com Henrique, seria um dia completo.

— Mana, vamos tirar uma foto antes de descer da van pra postar nas suas redes. Essa noite vai ser fantastica!

— Nem fala Dri, tem tanta gente boa aí hoje, tô nervosa demais. 

Instagram

📍São Paulo

@luanareis É que ela reluz brilho por onde passa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

@luanareis É que ela reluz brilho por onde passa... São Paulo, avisa que a Lua chegou!

♥️ Curtido por várias pessoas

Chuvas de comentários de fãs que a aguardavam para seu primeiro show em São Paulo, amigos prestigiando...

Ela estava consolidando sua carreira, a música Cobaia estava estourada e estava sendo procurada para muitos feats. Ela estava no auge!

Ela desce da van e vai pro camarim, encontrar muitos colegas de trabalho...

Henrique

Já estávamos no camarim, curtindo os amigos. Desde que briguei com Luana, não nos falamos mais. Já se passou quase uma semana na estrada e a saudade tem apelado, mas hoje a saudade não vai passar vontade, hoje eu vejo minha baixinha.

Um pequeno tumulto se inicia na entrada do camarim... era ela chegando.
Não precisou muito, ela arrastou todos os olhares pra ela.
Isso me deixava incomodado, não pelo brilho dela, eu a admirava demais, mas porque não sabiam que esse pedacinho de mau caminho, era minha, só minha.

Luana

No camarim sou recebida por muitas presenças ilustres, cantores que eu ouvi por tanto tempo e hoje éramos colegas de palco.

A primeira pessoa que vejo, meu cantor, nossos olhos se encontram mas eu tento disfarçar. As pessoas não podiam perceber, então fui cumprimentando algumas pessoas que estavam por ali até chegar nos meninos.

— Oi Ju, cadê a Moh? - Digo dando um abraço nele.

— Oi cunha... ops, desculpa! - ele coloca a mão na boca e sorri.
— Ela foi ao banheiro, já volta.

— Oi Henrique! - olho pra ele que está bem ao lado do Juliano.

Ele me abraça e aperta levemente minha cintura, afundando seu rosto no meu pescoço. O suficiente pra me deixar com as pernas bamba e sem graça, me afasto dos seus braços quando escuto a estridente voz de uma mulher.

— Riqueeee, então é ela a cantora que roubou o sertanejo mais cobiçado? Bem que cê disse que ela era linda. Uauuu! - a loira espivitada segurando no ombro dele, me olhava dos pés a cabeça com um sorriso mais falso que o aplique da cabeça dela.

Dois Corações e Uma História | Ricelly HenriqueOnde histórias criam vida. Descubra agora