Jessica Capshaw
Acordei às 7:10h. Meu primeiro pensamento foi saber do meu filho e dar bom dia a... Sara. ...
-Meu celular apitou...
Pensei...
-Deve ser o Chris.
Quando peguei meu telefone, a mensagem era de Sara e dizia:
-Bom dia! Dormiu bem? Passarei aí, no horário combinado, ok?
-Bom dia, Deusa Maia! Espero ansio...
Parei.
-Ansiosa?
Melhor não. Apaguei a frase e reescrevi:
-Bom dia, Deusa Maia! Se quiser chegar mais cedo, lhe ofereço um cappuccino pra ajudar com a ressaca...rsrs.
Deixei o celular no criado-mudo e fui fazer minha higiene matinal. Tomei um banho, me vesti rápido e ouvi meu celular tocar.
Agora devia ser Chris.
Era Sara, avisando que aceitava o café e que chegaria mais cedo, às 7:45h! Finalizei meu make-up com um batom e me apressei a descer. Aqueci uns croissants e fui preparar o cappuccino. Cinco minutos depois, a campainha tocou!
-Bom dia! Bem na hora! O cappuccino está na mesa com uns croissants!
Sara me deu um abraço e me entregou uma caixinha de donuts.
-Como você ia oferecer o café, eu tinha que trazer as rosquinhas. Não sabia que teríamos croissants!
Sara estava sorrindo.
Sorri também pelo seu jeito de falar e conversamos um pouquinho. Eram 8:15h, quando saímos pros estúdios. Durante a viagem de 20 minutos, aproveitei pra ligar para minha mãe e saber do Luke.Celular tocando
-Oi mãe! Bom dia. Tudo certo por aí? E Luke? Vou buscá-lo a noite, depois das gravações. Chris só volta daqui a 2 dias, mas tô com saudades do meu filho!
-Eu sei, que ele não fica muito aí, mas mãe...
Tentei argumentar, mas sem sucesso...
-Ah, entendi... Gwyneth vai levar as crianças pra ficar com vocês também e querem ficar com Luke aí, pra aproveitar a companhia dos primos... Entendi.
-Ok, ok... tá bom, mamãe. Pego ele, domingo no fim do dia. Espero que Chris já esteja de volta. Irei com ele, talvez.
-E a natação? Ele gostou na primeira vez. Continua gostando?
-Ah, que bom! E Papi? Ok...Manda um beijo também pra ele. Ok mamãe. Vou trabalhar agora. Ótimo, então... Um beijo pra você, mãe.
Verifiquei as mensagens e não tinha nenhuma mensagem de Chris. Resolvi enviar-lhe uma mensagem rápida:
- Bom dia! Esqueceu que tem mulher e filho? Estou indo para os estúdios. Ligo no intervalo. Beijos.
...Nos estúdios
Sara Ramirez
Fomos uma das primeiras a chegar. Shonda já estava conversando com Ellen, quando entramos pra sala de café. Nos juntamos a elas. Conversamos por 5 minutos e todos começaram a aparecer para a leitura.
Eu teria gravação somente na parte da manhã e uma cena à noite, com Eric. Jessica teria gravações o dia todo, com Ellen, Chandra e Justin. Como ela ainda estava se habituando com os sets, me ofereci para guiá-la.
Combinei de almoçar com ela, num restaurante pequeno, novinho, mas bem interessante, ao lado dos estúdios.
Cheguei um pouco antes das 13h, que era nosso horário combinado. Aproveitei para olhar o menu.
-Especialidade: Sanduíches!
De todos os sabores, que você possa imaginar. Tinham até com sorvete! A combinação era do cliente. Interessante.
-Será que Jessica vai gostar? Pensei...
Ela chegou dez minutos atrasada e mostrando um ar de preocupação.
-Tá tudo bem, Jessica?
-Oi Sara! Estou preocupada. Mandei mensagem ao meu marido e ele não respondeu até agora. Pode ter acontecido algo. Ele está em NY. Já deixei mensagem no Hotel. E você? Tá me esperando há muito tempo?
-Não fique preocupada. Ele deve estar trabalhando... Cheguei faz uns dez minutos. Jessica, aqui montamos nosso próprio sanduíche, não sei se você vai gostar...
-Ta brincando? É uma das minhas comidas favoritas! Eu vou adorar!
Jessica falou sorrindo.
Almoçamos e mostrei um mapa dos cenários, que tinha feito pra ela e me ofereci para conduzi-la a suas cenas. Ela adorou a ideia! Pedimos a conta.
- Eu pago dessa vez!
Jessica disse, entregando o cartão.
-Ok, Mrs. Capshaw, aceito! Mas, na próxima vez, dividiremos.
Ela balançou a cabeça negando:
-NÃO MESMO!
Levei um susto...
-Como não?
E ela rindo, completou:
Posso até dividir a conta, mas o sanduíche...JAMAIS!
Soltei uma gargalhada.
-Você é uma figura, Jessica!
...
Voltamos para as gravações
VOCÊ ESTÁ LENDO
REENCONTRO PELO OLHAR ✔
फैनफिक्शनA história começa no dia da apresentação da mais nova integrante de Grey's Anatomy. Fã da série desde o início, Jessica Capshaw finalmente consegue o papel da Dra. Arizona Robbins, depois de ter dois testes declinados pela produção. Ao entrar na sa...