Eu e Jessica tomamos um susto! Apertei mais sua mão e disse:
-Depois conversamos. Ela assentiu.
A campainha tocou outra vez...Ellen Pompeo
Eram 10:50h.
Toquei a campainha duas vezes.
-Olá, meninas! Já estão prontas?
Jessica e Sara se olharam perdidas.
-Como assim? Prontas pra que?
-Passei a noite criando um texto para a apresentação de vocês, mas só falo, se me fizerem um café.
-Cappuccino?
Jessica ofereceu.
-Pode ser! Melhor ainda. Depois do café, vou explicar minha ideia. Depois podemos almoçar e partir pros ensaios.
-Caramba, Ellen! Já bolou tudo?
Sara me perguntou.
-Tudinho. Só vou dar uma dica: Vocês vão ter que usar muito seus olhos e suas bocas. Não vão ficar com vergonha, né?
Soltamos uma gargalhada.
-Ai meu Deus! Depende, né, Ellen? Com essa sua mente safada, fico até com medo de dizer que não...
Sara falou e continuou rindo.
-Depende de que? Temos que apostar todas as fichas, Sara!
Jessica falou.
-É assim que se fala, Jessica!
-Jessica, é só uma cena que demonstra um entrosamento.
Sara respondeu.
-Não Sara, não é um simples entrosamento. É a química das transformações e da energia que envolve um relacionamento. Hoje, você vai mostrar, que entre você e Jessica, pode rolar muita coisa. Falei.
-Ellen... entre Callie e Arizona, você quer dizer, né? Levantei minha sobrancelha. Meu coração estava quase saindo pela boca de nervoso.
-Sara, que tensão é essa? Você é toda saidinha e está nervosa por quê?
Ellen questionou.
Jessica olhou pra Sara com a testa franzida, esperando uma resposta...
-Você é toda saidinha ,Sara? Quer dizer que está moça envergonhada é representação sua?
-Negativo, nao sou saidinha! Não é representação! Sou extrovertida, mas tenho uma timidez dentro de mim em certas situações... Mas eu sou uma atriz e...
-Tem que caprichar!
Jessica falou pra Sara e sorriu, apertando seus lábios.
-Então, vamos lá...Enquanto tomava meu café, comecei a explicar minha ideia.
-Bem, Arizona é uma personagem leve, doce, que participa e incentiva os sonhos das crianças. Ela conhece o mundo da fantasia. Ela é a esperança. Aquela que não deixa o sonho morrer. Ela acredita e vai entrar na vida de Callie, provocando isso. Quando se provoca a imaginação, sempre fica um suspense no ar, que todos querem saber o desfecho.
Sara e Jessica estavam atentas.
-Já Callie, é a que quer sonhar, é passional, quer uma família, um amor verdadeiro, fiel, um grande amor, alguém que a veja de verdade. Não quer se sentir só. Ela parece durona, mas é sentimental e se desmancha com uma demonstração de afeto, um carinho. Arizona vai estimular essa esperança e vai mostrar a Callie, que ela ainda pode sonhar. Aí começa a química delas...
-E aí? O que acharam?
Ellen perguntou.
-Eu estou emocionada, de verdade. Adorei.
Jessica falou.
-Eu também. Mas quero saber, como vai ser a cena?
Sara perguntou.
-Pensei numa cena em que Arizona esteja no mesmo ambiente que Sara, mas fora do hospital. Um local que se fale sobre a vida pessoal, onde Arizona esteja perto e escute. Como Arizona ainda não conhece as pessoas, não pode ser numa festa, então, pensei no Bar do Joe, um lugar público. Todas sentadas em frente ao balcão. Ao conversarem tão perto é quase impossível não escutar os papos. Callie está bebendo sozinha e uma amiga aparece. Pergunta se pode sentar perto dela. Callie diz que sim e começam a conversar. Conta que não tem sorte no amor. Que foi traída pelo marido e abandonada pela ex-namorada, sem um adeus. Diz que tem se sentido muito só e com medo de se apaixonar de novo. Começa a ficar emocionada. A amiga tenta consolá-la, mas ela se levanta e vai pro banheiro chorar.
-Enquanto isso, Arizona, que está sentada sozinha, escuta tudo e resolve ir ao banheiro atrás dela. Quando entra no banheiro, Callie está lavando o rosto e ela se apresenta. Ela vai encantar Callie, com um beijo.
-Acho que vai dar um climão entre as duas. Eu amei.
Jessica falou.
-Ellen, acho que, Jessica e eu estamos apaixonadas ...
Jessica abriu a boca surpresa e eu fiquei confusa por um instante...
-Pela cena dos nossos personagens.- Sara terminou a frase...
As duas sorriram pra mim...
VOCÊ ESTÁ LENDO
REENCONTRO PELO OLHAR ✔
FanficA história começa no dia da apresentação da mais nova integrante de Grey's Anatomy. Fã da série desde o início, Jessica Capshaw finalmente consegue o papel da Dra. Arizona Robbins, depois de ter dois testes declinados pela produção. Ao entrar na sa...