Sara Ramirez
-Que ideias são essas, Sara?
-Coisas pra terminar de arrumar a casa. Não decorei como queria. Quero comprar coisas... pro quarto do Luke...
-D. Sara, na BUY BUY BABY, a sra. acha tudo. A loja é de enlouquecer. Sempre que passo na porta, acabo entrando e comprando uma coisinha pro Luke.
-Ahhhh, então é por isso, que quando vou no armário dele, tem algo novo e, lindo por sinal, que eu nunca lembro de ter comprado... Você nem me fala, né Anne?
-Anne é das minhas.
-Inclusive, a loja fica nesta estrada mesmo e do lado dela, se não me engano, tem uma de suplementos médicos. A sra. pode alugar uma cadeira de rodas comum e uma scooter elétrica, feito uma moto, porque com essa mão machucada, vai ficar difícil usar uma muleta...
-Jessica, eu quero essa babá como assistente! Anne, você me deu ideias ótimas!
-Acho que mais um quilômetro, chegamos lá.
-Jessica, vamos lá. Vai ser rápido.
-Ok, ok.
-D. Sara, só não tem a loja de celular, mas se a sra. quiser e d. Jessica ficar com Luke uma hora, depois do almoço, dou um pulo no shopping e compro pra sra. É só me mostrar o modelo.
-Você dirige Anne?
-Dirijo sim.
Então, pode ir com o meu carro. Vou ligar pro vendedor, que me atende sempre e pedir o modelo que quero. Pago a ele pelo telefone e você pega pra mim.
-Anne precisa ir até a casa dela, pra pegar umas roupas, Sara.
-Sem problemas...Então, depois que me trouxer o celular, pode ir a sua casa. Pode ser?
-Com certeza.
-E eu falo com seus pais, quando chegarmos lá em casa... ou melhor, lá na casa de Sara. Eu e Sara nos olhamos...
...
Enquanto víamos as coisas, Anne deu uma mamadeira pra Luke.1:30h depois da nossa parada nas lojas
-Eu adorei a dica da Anne.
-Eu também, mas vocês duas são um perigo nas compras. Quase montaram um apartamento pro Luke!
Rimos.
-Meu bebê adormeceu na cadeirinha do carro. Deve estar exausto.
-A cadeira de rodas foi excelente. Vai facilitar pra você, minha flor. Me carregando pra tudo que é lugar.
Jessica me olhou e sorriu.
-Agora a casa vai ficar pronta pra receber criança. Comprei o berço portátil, o carrinho com cadeirinha do carro também. Joguinhos de roupa de cama pro berço, o protetor de chão. Só isso!
-Só isso, Sara Ramirez? E a Mamadeira com música? As roupinhas, sapato, brinquedinhos. A cadeira pra refeição. A mala do carro está cheia, Sara!
-Da próxima vez, venho as compras só com a Anne!
Meu riso foi trocado por um beliscão de Jessica...
-Uiiiii, amor...Brincadeira... Ui... JESSICA!
Jessica fechou a cara pra mim. Acabou a conversa no carro. Jessica foi muda, até a nossa casa.
...Chegamos
-YOLANDA, SARA CHEGOU!
Juan chamou.
-Sara, como est...? Ai CARAMBA! Que passou?
-Uma queda em casa, Yola.
-Olá, sou a Jessica. Tudo bem, Yolanda? Esta é Anne, a babá do meu filho e esse é meu pequeno.
-Olá, D.Jessica. Muito prazer. Falamos pelo celular, não é?
-Isso, Yolanda. Me chame de Jessica. Tenho coisas de geladeira, compras e bagagem no porta-malas do carro. Poderiam levar pra dentro, por favor? Vou ajudar Sara...
-Anne leva Luke pra dentro, por favor...
-Ok.
-Sara, deixa eu soltar o cinto.
-Obrigada amor...
-Da próxima vez, pede a Anne pra lhe ajudar, Sara...
-O que é isso,Jessica? Por favor...
-Vem, devagar, Sara.
-O que aconteceu, Jessica?
-Não quero conversar com você...
Jessica sussurrou.
-Juan, você sabe como abrir esta cadeira, por favor?
-Sim d. Jessica.
-Obrigada.
-Pronto. Pode se sentar.
-Vou levar Sara pro quarto e já venho organizar as coisas.Elevador
-Jessica, eu estava brincando...
-Mas eu não estava ... Da próxima vez, você realmente vai com ela, porque eu não vou... Fazer um comentário desse, com a babá do meu filho, como se minha presença fosse chata, lhe incomodasse e a dela fosse agradável? Por favor, Sara!
-Jessica, não foi minha intenção...
-Mas me chateou. Fazer compras comigo é um incômodo, por que seguro o seu impulso de gastar dinheiro, comprando mais do que necessário e com ela é um prazer? Foi perfeita a brincadeira, Sara Ramirez.
-Me desculpe, amor. Você sabe... eu quero você do meu lado.
-Então demonstre isso, não diga, que prefere a companhia de outras pessoas, a minha. É simples saber, o que eu estou sentindo. É só imaginar, eu falando isso pra você, dizendo que prefiro a companhia de outra mulher.
VOCÊ ESTÁ LENDO
REENCONTRO PELO OLHAR ✔
FanficA história começa no dia da apresentação da mais nova integrante de Grey's Anatomy. Fã da série desde o início, Jessica Capshaw finalmente consegue o papel da Dra. Arizona Robbins, depois de ter dois testes declinados pela produção. Ao entrar na sa...