Segunda-feira
Sara Ramirez
Esta semana seria importante pra nós. Continuávamos em Tarzana. Apaixonadíssimas. Viver com ela é bom, é leve, energizante. Eu já me sentia casada ... Fomos para o trabalho juntas. Jessica estava dirigindo meu carro. Tinha que carregar a cadeira ainda e, isso servia como uma boa desculpa para ter sempre a companhia dela.
Foi uma festa nossa chegada aos estúdios. Finalmente gravamos o encontro de Callie e Arizona no bar do Joe e Chyler foi nossa parceira de cena. Gravei também mais quatro takes, que não tinham grandes movimentos. Uma foi a que convido Arizona pra sair e ela me dá um não, a outra foi a do bar do Joe, quando ela me apresenta a namorada dela, a outra que estou me escondendo atrás de Mark e a última foi a do elevador, quando ela me chama pra sair. Foi perfeito, com a maquiagem e meu penteado de franja, conseguimos esconder o corte no supercílio esquerdo e a marca da pancada na testa. Tinha mais duas com Justin e Kate, mas precisava que eu caminhasse rápido e ainda não estava conseguindo. Resolvemos esperar mais uma semana. Jessica gravou mais cenas com Chandra e eu fiquei aguardando que ela terminasse para podermos ir embora.
-Jessica, vou roubar seu amor. Vou levá-la ao pub aqui ao lado. -Ellen disse.
-Ellen, que bom, porque eu ainda vou demorar um pouco e não queria que ela ficasse parada aqui. Assim ela se distrai.Pub
Já estávamos a um bom tempo conversando, quando Ellen percebeu algo...
-Sara, está vendo aquele cara de gravata cinza? Acho que ele está nos seguindo. Vou ligar pra polícia...
-Não Ellen! Ele é meu segurança.
-Seu o que?
-Segurança. Steven contratou pra mim e Jessica. É 24h. Se vou no banheiro, ele vai junto.
-Sara, depois do que vimos, realmente achei a idéia excelente. Eu fico mais tranquila. Não queria deixar você desprotegida.
-Ellen, eu estava com saudades dos nossos papos, amiga.
-É só me procurar, né Sara?
-Eu sei Ellen, mas o tempo, que posso ficar junto dela é tão precioso, que quero aproveitar ao máximo. Eu nunca sei se ele vai viajar, voltar da viagem, sair cedo do trabalho... Isso acaba com a gente.
-Sara, quando você vai contar pra sua mãe e sua irmã?
-Ah, Ellen, eu tenho adiado esse momento... Minha mãe sabe que eu sou bi, mas ela nunca me viu num relacionamento com nenhuma mulher. Eu estou com um pressentimento de que ela não vai gostar. Quando ela souber que ela é casada e tem um filho, acho que aí eu vou escutar horrores. De início, ela vai ficar possessa, por eu ter terminado com Ryan, "um homem tão gentil, tão amigo, tão bonito, tão... tão...tão..."
-E se falar com sua irmã antes?
-Carla? Carla é descolada, vai me sacanear até não poder mais, vai falar que eu vou tomar porrada por me meter com mulher casada, já estou até imaginando... Mas quando ela souber quem é, ela vai dizer que estou maluca... Mesmo assim estou apreensiva. Vou esperar mais uma semana. Depois eu conto. Deixa o namoro ficar sério... -Dei uma gargalhada.-MAIS? Então vai falar, quando estiver casada no papel, né?
-COM CERTEZA! Ellen, nós já falamos de filhos, minha amiga.
-Sara vai com calma...
-Mas eu estou indo com calma, Ellen! O destino que está acelerando isso. O que eu posso fazer? Nem ela nem eu conseguimos nos separar. A gente quer ficar juntas 24h. Se estivermos sozinhas, são 24 horas dentro de um quarto. Eu nunca passei por isso. Nem ela, tão pouco. A gente se vê e pronto...
-Sara, eu acho isso muito bom, você precisava ser feliz amiga. O que eu fiquei impressionada foi com o filho da Jessica! Esse realmente me deixou surpresa. O menino é agarrado com você, como se fosse mãe dele de verdade.
-Não fala isso na frente da Jessica, que ela vai ficar furiosa. De alguma forma, ele me vê como mãe verdadeira e vou confessar... Eu me sinto como mãe dele.
-Sério, Sarita? Mas isso vem de onde?
-Eu também não sei. A gente brinca, ele me abraça, me beija, me obedece, só quer meu colo pra dormir. Isso tudo acelerou nossa aproximação, Ellen. Quando ficamos juntas, na noite da boate, desde essa noite parecia que tinha sido um reencontro. É muito louco tudo isso, mas...
-Posso participar desse papo aí? -Jessica falou...
-Amorrr...-Sussurrei e abri um sorriso cheio de ternura pra ela. -Jessica me abraçou apertado e disse no meu ouvido que estava louca de saudades.
-E aí? Vamos embora ou quer ficar mais um pouco?
-Estou cansada, Jess. Esse imobilizador esquenta e coça demais. Quero tomar um banho e estou com saudades de Luke. Teve alguma notícia de Chris?
-Ele está dizendo, que quer conversar, que sente muito, não quer brigar... Vamos ver se isso é verdade, depois que eu disser, que quero continuar separada...
-E vocês vão viver juntas?
-Vai depender da conversa, que vamos ter na quarta. Não é amor? -Jessica me perguntou.
-É sim. Na verdade, Ellen, eu não vejo a hora. Nossa preocupação é a custódia de Luke. Quanto ao nosso trabalho, se descobrirem, não estou me importando mais...
VOCÊ ESTÁ LENDO
REENCONTRO PELO OLHAR ✔
FanfictionA história começa no dia da apresentação da mais nova integrante de Grey's Anatomy. Fã da série desde o início, Jessica Capshaw finalmente consegue o papel da Dra. Arizona Robbins, depois de ter dois testes declinados pela produção. Ao entrar na sa...