Jessica Capshaw
-Humm... 7:30h ainda? Vou continuar deitada...
Sara estava ferrada no sono, mas com um sorriso nos lábios. O que será que ela está sonhando? Fiz um carinho no seu rosto. Ela se virou de costas pra mim e abraçou o travesseiro. Eu passei para o outro lado, tirei o travesseiro que Sara tinha abraçado e joguei minhas pernas por cima dos quadris dela. Encostei meu nariz no dela... Sara sorriu e disse:
-Eu não posso fazer isso...
Comecei a beijar Sara e disse:
-Pode fazer sim e beijei-a na boca, já me encostando mais nela...
-Não... PÁRA... NÃOOO! PÁRA! NÃO POSSO! AHHH! NÃOOO! NÃOOOOOOO!
Sara deu um salto da cama e me assustei...
-Sara! O que foi meu amor? Você está assustada...
-Ahhhh... O que? É você? Jessicaaa!
-Sou eu, vida... Quem podia ser? O que foi? Me conta... Teve um pesadelo?
Falei tirando o cabelo da sua testa e acariciando seu rosto...
-Não sei... Acho que tive... Sara se virou de barriga pra cima e eu subi em cima dela.
-Olha pra mim Sara. Sou eu... Sua mulher...
Jessica falou encostando mais o seu rosto pra perto da minha boca...
-Eu me dei conta de que era o meu amor... Segurei seu rosto e a beijei com uma paixão louca... Inverti as posições com ela e disse: -Não se esquece, eu só amo você...
-Eu sei Sara... O que foi minha vida, que você acordou assim tão assustada?
-Ah Jessica, não lembro, mas me incomodou...
-Vem aqui, meu amor ...Sara se virou e eu a abracei por trás. Eu te amo...
Falei ao seu ouvido.
-Vamos dormir mais um pouquinho, Jess...Sara Ramirez
Eu não podia falar que tinha sonhado com Marinês. Eu não queria nem ficar de frente pra ela. Parecia que Jessica descobriria, se eu ficasse. Meu amor nem imagina que ela existe. Eu tenho que contar pra ela, mas não sei como. Eu disse pra ela, que não tinha gostado de ninguém... Não contei, que ela foi uma paixão e quase a minha desgraça. Ela não chega aos pés de Jessica, mas ela mexeu com minha estrutura, mesmo que tenha sido de forma doentia. Não durou muito, mas foi uma loucura, enquanto durou. Ela só queria saber de farra, de perigo, droga, orgia.
Eu acho que ganhei esse medo, de me expor, de perder tudo que conquistei, quando fiquei com ela. Marinês ganhava muito dinheiro como produtora de moda, mas quem estava a volta dela conhecia suas fraquezas e se aproveitava. Ela destruía tudo que colocava a mão... E foi assim comigo também. Ela acabava com o dela e queria acabar com o que eu tinha...
Quando nos separamos, às vezes nos encontrávamos em eventos e ela não se contentava em me ver somente. Ela me provocava até me levar pra cama. O sexo era muito bom, no começo. Mas ela queria viver como se não houvesse amanhã. O egocentrismo de Marinês era gigante e ela não queria saber o que eu pensava ou sentia... Eu estava me afogando junto com ela. O pior é que eu sabia disso e não conseguia fazer nada sobre. Ela me dava o mel e o fel, juntos.
Ela é três anos mais nova que eu, morena, um pouco mais baixa. Ela é uma mulher de fechar o comércio. Eu a conheci num evento de moda. Ela era a produtora e eu uma convidada. Quando ela partiu pra cima, eu não acreditei. Que mulher era essa? Marinês é daquelas que ataca sem dó. Eu confesso, me assustei.
-A primeira vez que a vi, foi quando ela passou em frente ao meu assento, eu achei que ela tinha olhado dentro dos meus olhos... Cheguei a me ajeitar na cadeira. Quando o desfile acabou fomos para a recepção oferecida pelo estilista.
Na época, Al me chamou a atenção:
-Já viu aquela morena, Sara?
-Vi. O que que tem?
-O que tem, Sara? Ela está lhe comendo com os olhos, idiota! Não acredito, que não percebeu! Olha pra ela e sorri.
-Você está é louco! EU? Pra que? Vou ficar com cara de tacho. Ela deve estar olhando pra alguém...
-Porra, Sara, faz o que estou falando e você vai ver...
-Eu fiz... Além dela sorrir pra mim, ainda piscou... Eu não acreditei... Fingi que não percebi.
-Viu Sara? O que eu disse? Ela está dando mole pra você!
-Pára Al! Não estou querendo ficar com mulher nenhuma, agora. Comecei a ficar com um diretor, que conheci e não quero ficar de galho em galho...
-Sara, olha pra essa mulher! Ela é um escândalo. Dá uns amassos e pronto!
-Será? Porque ela realmente é um monumento... Nunca conheci ninguém assim...Você sempre colocando minhoca na minha cabeça...
-Nada... Ela vai chegar ...
A noite passou. Nos divertimos demais. Eu já tinha bebido bastante e levantei-me pra ir ao banheiro. Ela foi atrás. Eu não esperava. Entrei na cabine dentro do toilette e ela entrou junto comigo. Ela literalmente me atacou.
-O QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO! LOUCA!
-Vim fazer o que você ficou pedindo a noite inteira que eu fizesse...
-Como é que é? Eu não te pedi nada! Você é que ficou a noite toda olhando pra mim...
-É? E como você sabe disso?
-Eu... eu...
Não pude responder...Ela invadiu minha boca com um beijo de me tirar do chão. Meu coração disparou. Ela enfiou as mãos por dentro da minha blusa e apertou meus peitos, me beijou, me olhou... Tirou um cartão e enfiou dentro do meu soutien. Ela me excitou de uma forma louca...
-Me liga. Eu vou esperar ansiosa, Sara. Meu nome é Maria Inês, mas todos me chamam de Marinês, Inês ou me chama como você quiser... Quem sabe... de "meu amor"?
Ela abriu a porta do Toilette e saiu. Quando cheguei perto do Al, eu não conseguia falar...
-E aí Sara? Ela veio me perguntar seu nome e foi pro banheiro atrás de você. Conta!!!
-Ela é louca, Al! Ela invadiu a cabine, que eu estava entrando e me deu um beijo de língua que deve ter tocado minhas cordas vocais!
-Nossa! E aí?
-E aí que ela enfiou a mão embaixo da minha blusa. Tirou um cartão e colocou dentro do meu soutien dizendo que o nome dela era Maria Inês ou como eu a quisesse chamar...
-Você vai ligar, né?
-Al, não sei. É muita loucura pra mim. Eu sou mais organizada que isso. Gosto das coisas mais ajeitadas.
Eu devia ter seguido meu instinto. Eu não sabia lidar com Marinês. No começo foi louco, mas era só sexo. Transávamos e ela queria sair, dançar, beber e outras coisas mais...Ela não queria ficar comigo. Ela queria farra. Pra ela isso era viver. Eu gostei dela. Eu achava que tinha me apaixonado, mas depois que comecei com Jessica... Ninguém se compara. Ela me deu algo, que eu nunca tive. Ela me procura, pra me dar prazer, não pra buscar somente... Ela me ama de verdade. Ela se satisfaz comigo, com meu olhar. Ela sente como eu e ama como eu.
Al me ajudou. Ellen foi que me acolheu, porque vim pra Califórnia e comecei em Grey's Anatomy. Ryan se aproximou e começamos a ficar juntos. Eu tirei Marinês da minha vida, mas ela vinha atrás e encontrava a porta de entrada. Já tem mais de dois anos, que não a vejo! Graças aos céus! Ela deixa rastro de lama por onde passa.
Eu tenho que contar a Jessica. Eu vou contar. Vou, mas eu quero esquecer, que eu cheguei à beira de um precipício. Eu vou contar... Preciso... Só não sei, o que ela vai achar que eu fiz: Omiti ou menti? Duas opções perigosas... Eu vou contar... Um dia...
É incrível, mas até em sonho, Jessica me salva dela. Não sei, por que sonhei com ela. Acho que foi do susto que passei ontem, com medo de minha tia falar algo. Ninguém sabia dela. Agora minha tia desconfiou, mas ela não faz ideia de quem foi essa mulher na minha vida. Enfim...
Não consegui dormir mais... Me virei e vi Jessica dormindo de forma tranquila. Agora era minha vez de acordá-la.
-Dorminhoca... Minha coisa gostosa... Acorda...pra me dar beijinhos...
-Humm...Eu posso dar beijos, dormindo também...
-Oh meu bebê... Que delícia... Tão bom acordar com você, assim se espreguiçando entre meus braços... Eu te amo tanto...Você é tudo que eu preciso, meu amor...
-Que lindo, vida. Você também é tudo que eu preciso.
Nós nos beijamos.
Levantei-me, abri a janela e voltei correndo pra cama! Subi em cima de Jessica e me sentei em cima dela...
-Amor hoje tá bom pra ficar na cama fazendo amor. Tá estranho o tempo...
-Infelizmente não podemos, daqui a pouco Luke aparece ...
-Você tá pesadinha, hein amor?
-Jessica falou apertando os lábios pra não rir...
-Você está me chamando de gorda, sua magrela! Hein? Fala que eu tô gorda, que eu lhe mato de tantas cócegas.
-Mas você tá pesadinha sim...
-Ah é? Pois agora você vai ver...
-NÃOOOOO! KKKKKKKKKKKKKK! PÁRA AMOR! PÁRAAAA! EU JURO QUE NÃO FALO MAIS!
-Posso dizer que tá fofinha então?
-SUA SAFADA! FOFINHA VAI FICAR SUA BUNDA! DEPOIS QUE EU MORDER TODA!
Eu virei Jessica de costas, sem que ela esperasse, a prendi com minhas pernas e comecei a dar mordidas leves no seu bumbum e ela gargalhava... Eu me joguei do seu lado e fiquei cara a cara, com ela e nós nos olhamos... Passei minhas mãos no seu rosto e nos beijamos.
-Vamos tomar um banho...Amor, preciso beber água. Estou seca. Quer também?
-Quero.
-Eu tenho que ir à farmácia comprar minhas vitaminas mais tarde, Jess. Vamos?
-Vamos. Então, volta logo... pro nosso banho especial...
-Volto.
Dei um selinho nela e desci. Luke veio correndo...
-MOMMY!
-Filhinho, bom dia! Oi Anne, bom dia!
-Peguei-o no colo. Luke já tomou o café da manhã dele, Anne?
-Já sim.
-Filho, a mom vai beber água, vai tomar banho e depois desce pra pegar você, tá bom?
-Nãooo, mommy qué mamãe!
-Sua mãe está mimindo.
-Qué você!
Ele passou as mãos em volta do meu pescoço e não soltou...
-Filho deixa a mãe beber água... Daqui a pouco a mommy desce. Brinca um pouquinho com seu ferrorama...
-Nãooo...
-Fica aqui, Anne vai brincar com você. Mommy volta logo. Coloquei Luke no chão e ele se sentou no degrau da escada e começou a chorar.
-Filho, não fica assim... Tá bom! Pronto! Vem com a mommy! Vamos tomar banho os três, tá bom?
-Anne, quando eu chamar, você pega ele, ok?
-Ok.
Subi e quando entrei, Luke já gritou:
- MAMÃE, BOM DIA!
-Bom dia filhinho...
Jessica me olhou como se indagasse," justo na hora do banho, Sara?"
E eu já respondi:
-Não tive culpa, ele começou a chorar e tive que trazer. Depois a gente resolve isso, ok?
...
Hoje o dia foi ótimo. Minha sogra veio pro almoço. Meu sogro não pode, tinha uma reunião. Kate ficou louca com a torta de limão de Yola.
-Menina que torta é essa? Uma delícia.
-Obrigada. Segredo de família!
Passamos uma tarde bem agradável. Distraímos jogando buraco, porque o tempo fechou e a chuva não passava. Conversamos muito e Carla resolveu que iria viajar com a gente, no Iate. Confirmamos com Kate sobre nossos convidados e ela nos explicou que não nos sentaríamos na mesma mesa. Ela colocou Jessica na mesa ao lado da nossa. Proforma, pra criar a idéia de que não há nada.
-Não se preocupa amor. Ficarei o tempo inteiro com você. Coloquei Ellen na mesma mesa que você, Sara.
-Que bom!
-Jessica, chamei sua amiga, Sasha, para a festa, pra você poder usar seus convites com outras pessoas.
-Mamãe, eu não ia chamar Sasha. Ela vai me encher de perguntas e eu não quero responder. Vai perguntar de Chris. Ela se dá muito com ele e vai querer saber, por que não tenho dado muita atenção. Eu gostaria de dizer, que estou em Lua de mel e não quero ser incomodada, mas não posso. Sei que ela vai perceber algo, mas não estou preocupada, só não quero ter que ficar explicando.
-Filha, mas se ela souber que demos uma festa, desse nível, e não a chamamos, ela vai se magoar...
-Verdade! Seja o que Deus quiser.
-E você Sara, o que acha?
-Nada Kate...Eu quero estar com ela sem aporrinhação, discussões, ciúmes... Só espero, que ela não fique longe de mim nessa festa...
-Longe de você? Nem pensar...Acha que eu vou deixar você solta, com uma porção de gente querendo dar em cima de você? Olha pra minha cara e vê se eu sou idiota, Sara...
-Não é mesmo...
-Gente! Eu não sabia que minha cunhada era uma ciumenta-killer disfarçada!
Todos riram.
-Jessica é ciumenta demais.
-Ah Jessica, mas tem que ter ciúme mesmo, porque Sara nunca foi fácil. Ela saía de um namoro e já tinha outro engatilhado...
-MAMÃE! Você quer acabar comigo?
Jessica já amarrou a cara e pediu:
-Conta mais Luísa...
-Não conta mais nada, não! Mamãe, pára, que ela já está furiosa. Eu conheço a cara dela!
-Mas isso foi passado, Jessica. Sara está bem mais calma, agora.
-Mas Sara tem essa cara, mas é danada, Luísa.
-Escuta aqui! Vocês resolveram me colocar na berlinda e me causar problema? Mamãe, olha só, Jessica não está brincando, ela tem um ciúme, que não é mole amansar. Eu sou caseira, sou quieta, sou apaixonada, ela sabe disso. Eu saí com você ontem. Você me viu dando mole pra alguém, mãe?
-Absolutamente e olha, que teve umas mulheres e homens bonitos, que vieram pedir autógrafo... Um deles deu até um cartão pra Sara e ela, quando saiu, jogou fora. Sara mudou, Jessica. Ela fala o tempo todo em você.
-Foi amor?
Jessica perguntou sorrindo.
-Foi...Não faço mais isso. Eu só tenho foco em você e Luke. Só isso. Você sabe...
-Eu sei...
Jessica beijou o alto da minha cabeça e falou:
-Mas eu fico de olho, Luísa ...
-Você não tem jeito, amor.
Kate saiu daqui tarde da noite. Ficamos conversando, eu Jess, mamãe, Carla, Gabi, Anne e Yolanda. Jessica se ajeitou entre minhas pernas.
Luke veio de chupeta e fralda na mão.
-O Lelo, não qué bincar mamãe!
-Filho, ele tá cansado e tá na hora dele mimi. Amanhã ele brinca com você...
Luke abriu a boca a chorar.
-Quer vir com a vovó, meu amor?
Minha mãe chamou.
-Não...qué a mommy... Mamãe saí...
Luke falou.
-Olha isso! Esse colo é meu, mocinho! E você tem que falar com carinho comigo.
-NÃOOOO! É meuuuu!
-Sara chamou a atenção de Luke.
-LUUUKE! Não fala assim com a mamãe. Esse colo é seu e da mamãe. Tem que fazer carinho, senão a mommy vai colocar você pra dormir agora... Você vai fazer malcriação? Sara o colocou no colo.
-Nãooo...
Ele estava visivelmente com sono.
-Deite-se aqui no ombro da mommy.
-Amor vou caminhar um pouquinho com ele e ver se ele dorme. Eu te amo, mas parece que agora esse colo é dele...
-Eu ri.
-Eu fiquei conversando com Luke, caminhando pela sala, enquanto ele abria a boca com sono, fazia perguntas, acariciava meu rosto... Falei que papai Noel viria amanhã, que ia trazer presente, pra ele e pras criancinhas pobres e que nós íamos entregar...
-Aliás, Anne, você trouxe a caixa com as roupas que estão pequenas em Luke, pra gente doar?
-Trouxe sim, D. Sara. No dia que a senhora...não pode ir ao shopping, eu embrulhei as roupas e etiquetei os pacotes por idade.
-Que bom.
-Mommy, fala do Papai Noel...
-Então, Papai Noel vive no polo Norte, muito longe daqui e ...
-Jessica, está nevando, amor...
Jessica se levantou e abraçou minha cintura. Eu passei o braço em volta do seu ombro e a beijei, dizendo baixinho:
-Te amo e quero fazer amor com você...
Luke levantou a cabeça.
-QUÉ VÊ!
-Quer ver, o que, Luke?
-A NEVEEEE!
-Ainda bem...Fomos até a porta francesa, que dava visibilidade a todos.
-Tá forte essa nevasca! Acho que vocês vão ter que dormir aqui hoje. Não dá pra dirigir agora não, Yola.
-Gabi, avise seu pai, por favor.
-Kate já chegou em casa Jessica?
-Já sim, Sara!
-Anne faz um favor, vamos fazer um chocolate quente pra todos, inclusive pros Guarda-Costas.
-Eu que vou fazer!
Yolanda se prontificou.
-EU QUE VOU LEVAR!
Carla gritou. Eu e Jessica, nos olhamos...
-Eba! Qué chocolate, Tilanda!
Yolanda riu.
Sara me olhou e eu disse:
-NEM PENSAR! Não adianta vir com esse olhar de pedinte, não! Não adianta mesmo! Sem chocolate pra ele...
-Nem um pouquinho, amor?
-Minha mãe foi rápida e respondeu antes de Jessica:
-Negativo Sara! Chocolate a essa hora, pro meu neto? Não, mesmo. E se ele tiver uma reação alérgica? Vão pro hospital como, hein, dona Sara? Com essa neve toda! Jessica está certa!
-Obrigada Luísa.
Jessica falou.
-Ok, ok! Que brabeza! Vão aturar o choro...
-É melhor choro, do que uma alergia. Ainda mais que, ele acabou de sair de uma infecção intestinal...
-Mamãe, eu tinha me esquecido disso!
-Anne, Gabi, vão lá em cima arrumar a suíte pra Yolanda enquanto ela faz o chocolate, por favor...
- Vou ajudar vocês, meninas...
-E dona Carla, vai ajudar Yolanda e explicar que animação é essa pra levar o chocolate pros guarda-costas?
-Ah, isso eu quero saber, também, cunhada. Conta!
-Vou explicar nada!
-Ah vai... Ou vou perguntar ao Todd que história é essa.
-NÃOOOO! Se ele souber, ele demite o ...
-O...? Quem?
-Pára Sara!
-Pode ir falando, porque eu vou descobrir. Sei quem cuidou de você, no dia da saída com Sasha... Besteira sua esconder.
-É o... Aaron...
-Aaron? Quem é esse?
-É o Bob... É o Robert Aaron.
-O ROBERT! Ele é lindo, Carla!
Jessica falou empolgada e eu fiquei puta... Jessica vem aqui, por favor...
-Amor, porque essa empolgação, nem vi esse menino direito? Como você sabe quem é?
-Ah Sara, eu sei apreciar um homem bonito.
-Ah sabe? Só vou falar uma coisa, se eu falar da beleza de alguém, você não vai ficar mordida. Só sei que você não vai gostar, porque eu conheço você...
-Perdão amor! Ihhhh, Luke dormiu...
-Perdão nada e não vem com essa história de "Luke dormiu "pra mudar de assunto"... Quando você viu esse Robert?
-Não estou mudando de assunto. Ele dormiu... Quando você falou com Todd pra acompanhar Carla, na saída da pizzaria, eu o vi Todd falando com um rapaz e acho que é ele. Se for, Sara, Carla está com um banquete nas mãos...
-JESSICA!
-Sara, meu banquete é você! Não vejo a hora de me deitar e você me pegar de jeito...
Jessica me pegou pela gola e mordeu meus lábios. Meu amor é você.
-Tá bom...Voltamos pra sala...
-LUÍSA!
-Oi!
-Luke dormiu! Quando descer, pode trazer a fralda, o pijaminha, a pomada do bumbum e o lencinho umedecido, por favor?
-Ah! Meu neto dormiu...
-Sara, eu levei a gaiola do Lelo, pro quarto.
-Obrigada, mãe. Quer trocá-lo?
-Quero sim...
-Pronto! Deixo Luke, aqui no sofá?
-Deixa sim... Quando a gente subir, eu o levo.
-CHOCOLATE ESTÁ PRONTO! Tem uns biscoitinhos aqui também...
-Tem quantos guarda-costas hoje, Carla?
-Três...
-Ela sabe!
-PÁRA, SARA!
-Parar? Você sacaneia todo mundo e quer que eu pare? Paro nada...
-Filha, não tem perigo Carla interessada nesse guarda-costas, não?
-Claro que tem!
-Ah meu Deus!
Minha mãe falou e eu continuei...
-TEM PERIGO PRO GUARDA-COSTAS, MÃE! NÃO PRA ELA! ISSO AÍ É UMA TERRORISTA!
Todo mundo riu, menos Carla...
-Conta aí. Quando você o conheceu?
-Na festa de Ellen. Depois que Todd saiu, ele deixou o Bob comigo. Eu bati os olhos nele e fiquei encantada. Eu já tinha bebido bastante e ele estava de olho em mim. Não romanticamente, mas preocupado. Tanto é que um cara passou a mão na minha cintura, parecia pra dançar e ele mandou o cara se afastar. Eu passei a noite conversando com ele do lado de fora. Ele é faixa preta de Krav Maga, tem 24 anos. Ele era das forças especiais de Israel.
-Nossa!
-Ele vai passar o Natal aonde?
-Aqui, Sara. Bem, lá fora...
-Está pronto! Aqui o chocolate, leva lá... Amanhã, falamos sobre isso...
-Está bem...
-Jessica, acho que alguém está interessada no banquete. Vou ter que me informar sobre isso direitinho...
-Jessica riu...
-Amanhã, Amor. Amanhã...
VOCÊ ESTÁ LENDO
REENCONTRO PELO OLHAR ✔
Hayran KurguA história começa no dia da apresentação da mais nova integrante de Grey's Anatomy. Fã da série desde o início, Jessica Capshaw finalmente consegue o papel da Dra. Arizona Robbins, depois de ter dois testes declinados pela produção. Ao entrar na sa...