Capítulo 18 -A Melhor Noite de Nossas Vidas- parte 3

169 16 2
                                    

Jessica Capshaw
A noite era uma criança...e pelo visto, nós éramos os seus brinquedos.
Quando eu disse que não dormiria,  antes de ver Sara gozar pra mim, isso a excitou de uma forma que, ela se arrepiou, engoliu em seco e fechou seus olhos. Continuei sussurrando...
-Eu quero amar você e lhe fazer gozar como louca. Quero que você me mostre seu segredo mais devasso... 
Sara estava entregue, me escutando e muito excitada. Deixei seus braços acima da cabeça, segurei seu rosto...
-Tudo que mais quero agora, é que você seja minha dona na cama... Você já tem a minha alma, agora toma posse do meu corpo, Jessica.
-Sara, agora é você que vai ganhar um presente, por ter me dado a melhor noite das nossas vidas. Falei tirando o roupão de Sara deixando-a nua. Seu corpo estava exposto pra mim. Tirei meu roupão.
-Foi a melhor noite da sua vida,Jessica? 
-Bem, na verdade, acho que não foi a melhor da minha vida...
-NÃOOO?
Sara estava surpresa, com uma leve expressão de curiosidade.
-Foi "A MELHOR" de todas as vidas, que eu já tive...
Sara abriu o sorriso mais lindo que eu vi...
-Então minha Deusa Maia, deite-se de bruços...
-Oi?
Sara ficou curiosa...
-Você agora vai me obedecer, entendeu Sara?
-Sim...
Sara respondeu, sem saber, o que eu faria com ela e achando que eu lhe daria um mero prazer, mas meu desejo por ela me incitava a imaginação e eu queria enlouquecê-la...
-Então... deite-se de bruços.
Ela se deitou.
-Coloque suas mãos pra cima, Sara...
Ela fez.
-Segura na cabeceira...
Ela não notou, mas coloquei o cinto do roupão, sem que ela percebesse, embaixo dos seus braços e, quando ela se deu conta, já tinha amarrado suas mãos e as prendido na cabeceira da cama.
-Jessica, o que vai fazer?
-Eu sou sua dona! Faço o que eu quero. Você só obedece...
Sara abriu levemente sua boca, surpresa com o que eu estava prestes a fazer...
-Eu estou adorando esse caminho, amor...
-Se prepara, porque vou fazer com você, mais do que você fez comigo.
-Quero ver a Sara, que é minha e que ninguém conhece.
Sara suspirou e deu um sorriso.
Adorei a visão que tive! Sara dominada, sem poder fugir. Eu ia enlouquecê-la agora. Comecei a beijar e a lamber suas costas, a lhe arranhar... Enfiei as mãos por debaixo dos seus cabelos e os joguei pro lado. Beijei seu pescoço, lambi e mordisquei sua orelha... Sara estava toda arrepiada...
-Agora, eu que vou lhe dar todo o prazer que você quiser, meu amor. Que cheiro bom você tem, Sara...
Sara estava ansiosa...
-Jessica, eu senti muito prazer, só em lhe ver gozar...
-Eu sei, mas agora, eu quero ver você gemer para mim, gozar pra mim, no mais alto nível de insanidade, que alguém pode sentir no sexo.
Falei quase com meus lábios dentro do seu ouvido...e ela tremeu...
Mordi o lóbulo e o pescoço de Sara. Ela tentava se esquivar e lhe dei um chupão inesperado...Sara gemeu. Desci minhas mãos pelos lados do seu corpo, desde as axilas até a seu bumbum e ela se arrepiou mais e soltou uma gargalhada...
-Jessicaaaa...
Deitei meu corpo nas suas costas e esfreguei meus peitos nela. Virei-a de lado e a abracei massageando seus peitos e com a outra mão alcancei seu sexo por trás. Ela apertou minha mão entre suas pernas e dobrou um dos joelhos dando mais passagem para os meus dedos. Comecei a massagear toda a sua vagina e a deslizar meus dedos no seu clitóris e a penetrei com um dedo. Ela estava encharcada e entregue a mim. Ela contraiu sua entrada e eu comecei a estocá-la devagar e ela se contraiu mais...
Enfiei o segundo dedo e ela adorou...Apertei mais seus seios.
-Eu quero mais...
Sara pediu e eu a invadi com mais um dedo. E comecei a penetrá-la com mais velocidade, falando obscenidades pra ela. Ela gemia alto.
-Vira de frente, minha latina. Quando ela se virou, vi uma Sara entregue e dominada pelo prazer, que eu estava lhe dando. Ela me olhou, com a boca levemente aberta, mordeu os lábios, curiosa pelo que eu faria com ela.
-Vou lhe comer como nunca...
Vi quando seu ventre se contraiu de tesão.
-Anda amor, anda...
E se contorceu de um lado por outro me mostrando sua submissão. Puxei-a mais pra perto do pé da cama, deixando seus braços bem esticados e ela fechou suas pernas, me mostrando que queria, que eu fosse mais bruta e a dominasse. Eu aceitei a brincadeira...
-Você se fechou pra mim, hein? E ela mordeu os lábios. Então vou ter que abrir suas pernas a força, é isso? E ela apertou mais seus lábios...
Esse jogo me excitava também... Olhei seu corpo gostoso e subi em cima dela com uma perna de cada lado e ela me olhou profundamente e eu comecei a beijar seu pescoço, chupei, beijei seu colo e abocanhei seus peitos, guardando-os todo dentro da minha boca e chupei muito, mordi, lambi e ela gritou, fazendo cena como se quisesse escapar... Beijei seu ventre e ela levantava seu quadril e arfava. Mordi suas coxas e desci ao pé da cama e ordenei:
-Abre as pernas...
Ela me olhou e balançou a cabeça negando, sem dizer uma palavra.
-Estou mandando abrir suas pernas!
Ela me desafiou com aqueles olhos negros e balançou a cabeça negando outra vez.
-Então, você não quer obedecer a sua dona? Vou ter que abrir na marra. Segurei suas pernas com força, as descruzei e ela lutou, mas eu as prendi, debaixo dos meus braços. Seu prazer já estava molhando os lençóis. Fui aproximando meu rosto do seu sexo e ela tentava fugir.
Sara estava louca de prazer e completamente alucinada com o jogo de dominação.
-Então é assim que você quer que eu lhe coma, é assim que você gosta? Na marra?
-Então é assim que vai ser. Ela contraia o ventre e arfava e, em um minuto abri sua vagina com minhas duas mãos e enfiei minha língua nela com vontade. Sara gritou de prazer...
-JESSICAAA! ISSO! AMORRR!! AHHHHHH! JESSICAAAA...
Ela suava e se rebolava na minha boca. E eu enfiava a língua na sua entrada e lambia seu clitóris devagar, às vezes com rapidez e força. Ela se mexia alucinadamente. Abocanhei seu sexo e chupei. Abri mais sua entrada e enfiei meus dedos nele. Massageie seu clitóris, depois o segurei e o chupei violentamente.
Sara levantou seu quadril e soltou um palavrão:
-C... Nunca ninguém fez isso comigo, desse jeito. Continua amorrr... Ahhhhh, ahhhhh, TÁ BOM DEMAIS!
Ela arfava e levantava seu quadril e pedia mais. Sara ansiava por gozar, o que era mais que merecido. Ela gemia alto, se contorcendo. Continuei chupando e acelerei as estocadas com vontade e ela levantou mais seu quadril... Ela estava insana ... Mordia os lábios e falava...
-ISSO! ME FODE GOSTOSO! ISSOOO!
-VOCÊ É MINHA. Vai gozar pra mim. Minha puta gostosa! Linda.
-ISSO! VAI!
Eu abri as pernas dela totalmente e ela começou a levantar seu quadril e se retesar, pronta para o gozo...
-EU VOU GOZAR, NÃO PÁRA... VAI... SOY TU PERRA Y VENDRÉ POR TI...
-VAI! ARGHHHHH... ARGHHHHHHH... ARGHHHHHHHHHH...  ARGHHHHHHHH.
-AMORRRR! Ahhhh Ahhhhhh, ahhhhhhhh...
Continuei devagar e ela dava espasmos de prazer, a cada lambida minha. Deixei que seu corpo se acalmasse e subi na cama de joelhos e engatinhei até seus seios. Passei minha língua nos seus bicos e ela estremeceu. Fui até sua boca, nós nos olhamos e nos beijamos com paixão. Beijei seu pescoço e ela se arrepiou. Agarrei seu rosto e disse...
-Como Eu te amoooo!!!!
E a beijei mais... Eu também estava completamente molhada de prazer. Eu havia gozado com ela. Que loucura, ver aquela mulher dominada e eu fazendo com ela o que eu queria... E ela ainda falou em espanhol...Eu estava alucinada.
-Amor, o que foi que você disse?
-SOY TU PERRA Y VENDRÉ POR TI.
-Isso mesmo...O que quer dizer?
-Eu sou tua cadela e quero gozar pra você...
-O QUE?? Você é muito safada, Sara.
Rimos.
-Agora, me solta, Jessica...
-Nãooo...
-Por quê?
Ela falou, fazendo dengo...
-Porque vou lhe fazer gozar de novo.
-Jessica... estou exausta...
-Nem mais, nem menos... Você escolhe, vai ser por bem ou por mal?
Sara sorriu safada... Ajudei-a a ir mais pra trás. Sem desamarrá-la, virei-a de frente pra cabeceira...
-Fica de joelhos na cama, porque agora você vai rezar.
-O... QUE...?
Sara gaguejou...
-Apoia suas mãos na cabeceira ou na parede, porque você vai precisar...
-Amorrr...
-Abre bem essas pernas lindas!
Ordenei.
Me deitei e encaixei meu rosto no meio delas...Sara estava encharcada. Olhou pra baixo, sem acreditar no que eu ia fazer.
Segurei suas coxas com força. Ela estava presa de todas as formas. Ela estava nas minhas mãos.
-Agora senta e aproveita a chupada que eu vou lhe dar e goza muito.
Sara abriu a boca surpresa e disse arfando...
-Eu não estou acreditando, nisso... Jessica...
Seu sexo já estava a meio caminho do orgasmo. Ela começou a rebolar na minha boca. Eu a chupava de uma forma absurda e ela jogava sua cabeça pra trás, gemendo num nível alucinante e eu apertava, arranhava e segurava suas coxas, suas costas e forçava sua vagina mais pra minha boca. Eu lambia e a penetrava com minha língua e ela gemia. Ela perdeu o ar e gemeu, dizendo que ia gozar. Acelerei meus movimentos e ela, sem aguentar mais, se apoiou nas mãos, jogando seu corpo um pouco pra trás, abrindo mais suas pernas e encostando mais seu sexo na minha boca e gritou...
-JESSICAAA!! VOU GOZAR, VAI AMORRR , ARHHHHHHHH...
Sara tinha o controle do ritmo e continuava se mexendo, mesmo tendo gozado... Sua boca pediu...
-Amorrr, eu não aguento mais...
Mas sua vagina mostrava o contrário e ela forçou mais o contato com minha língua, para lhe dar prazer até o último segundo e eu continuei chupando seu sexo e ela gozou novamente. 
-ARHHHHHHHH...ARhhhhhhhhhhhhh... arhhhhhhhh!
Sai debaixo dela e desfiz o nó do cinto que a prendia e ela deixou seu corpo cair pra trás e a segurei. Ela estava em completa exaustão. Acariciei seus cabelos, deitamo-nos na cama e beijei a  boca linda de Sara ...
-Sara, meu Amorrr...
Falei ao seu ouvido e ela se arrepiou, abrindo os olhos.
-Oi...
Ela respondeu, ainda ofegante.
-Eu lhe dei o prazer que você queria?
-Caramba Jessica!  O que você fez comigo? Foi dos Deuses! Me dá dois minutos, amor...
-Dou quantos você quiser...Vem aqui... Abracei-a e fiz carinho nos seus cabelos.
...
Jessica, lembra, o que eu lhe falei, que era natural o amor e o sexo, quando a gente se entrega? Não tive que falar nada. Você me enxergou, como eu lhe enxerguei.
-Nessa casa não teve lugar pra mais ninguém. Fomos só nós duas. Você tem noção do tempo, da hora, Jessica?
-Não, Sara.
-Exatamente,Jess. É isso que eu quero pra a gente. Entrega total. Um momento só meu e seu. A gente faz o que dá vontade, no lugar que der vontade. Quero, que você não se esqueça disso. Sem medos, sem problemas. Entre nós não cabe vergonha, dúvida ou indecisão. Eu fui e sou sua, por completo. Só desejo e muito amor. Eu me entreguei por inteiro a você.
-Sara, eu estou tão feliz de ter encontrado você, meu amor. As palavras que você me diz, trazem tanto, tanto desejo, tanta energia... Eu nunca tinha sentido tanto amor de alguém. Você me deixa livre, solta, eu posso ser quem eu quero...Eu não sabia, que essa noite seria tão intensa e maravilhosa.
Confessei...
-Além disso, Sara, você só pensou em mim, em me deixar a vontade, pra eu sentir e expressar o que eu queria, como eu queria. Você me deu um amor que eu sempre sonhei. Eu descobri um sexo... NOSSAAA! Divino, com o amor da minha vida. Você conseguiu me deixar nua de todos os jeitos. Despiu a minha alma. Você conseguiu, que eu pusesse pra fora os mais profundos desejos. Com você eu posso ser de verdade, sem me preocupar.
-Jessica, que declaração linda você fez pra mim. Acho que esse é o significado do que eu sempre quis, como amor verdadeiro. 

Sara Ramirez
Eu olhava Jessica com paixão, enquanto ela falava, mordendo os lábios e balançando a cabeça, como se não acreditasse no que eu estava vivendo... 
Até a hora que... 
-Sara, eu vou contar uma coisa...meu amor, estou cansada, mas eu não estou com sono. Sabe, eu quero ficar olhando você, namorando, beijando, tocando. Eu estou até sem graça, não sei o que eu estou sentindo, mas é um tesão que não passa. Eu não sei mais como descrever. Peguei a mão de Sara e a levei até o meio das minhas pernas...
-Olha isso...
Jessica me fez tocá-la...
-JESSICA...Você está dizendo que ...Você quer ... de novo?
–Hum, hum..., mas eu sei que você está cansada, Sara...
-DEUS OBRIGADA!
Gritei e Jessica se assustou.
-O que foi, Sara?
-EU TIREI A SORTE GRANDE!
-Por quê, Sara?
-EU ME APAIXONEI POR UMA LOIRA LINDA NINFOMANÍACA! OBRIGADA MEU PAI!
Agarrei Jessica e a beijei.
-Sou nada... Ou melhor, com você, Sara,sou sim!
Jessica falou fazendo bico...
Soltei uma gargalhada!
-Eu não posso descrever o que nós temos. Não existe palavra ainda pra definir esse amor. Eu te amo, Jessica Capshaw! 
-Eu também te amo, Sara Ramirez!
Inacreditável, mas namoramos até quase às 6h da manhã. Foi a nossa noite. Estávamos felizes e exaustas. Ficamos muito tempo, nos fazendo carinho, conversando, pensando no futuro... Nossos olhares ficavam perdidos um no outro, era como uma saudade infinita desses momentos que estávamos revivendo...
Jessica adormeceu, falando comigo... Aproveitei pra verificar minhas mensagens e recebi a resposta que aguardava.
-Ok, Sarita. no horário marcado, deixarei tudo pronto. Besos.
Tinham duas mensagens de Ellen, umas dez da minha irmã e cinco de Ryan...
Jessica estava com o corpo quase todo sobre o meu, agarrada a mim...Totalmente nua. Acariciei seus cabelos e percebi, que seu sono já era profundo. Não podia me mexer. Então, puxei a coberta e dormimos nesta posição, como se fôssemos uma única alma... e ...nós éramos...

REENCONTRO PELO OLHAR ✔Onde histórias criam vida. Descubra agora