Mais uma noite maravilhosa, desfrutando com nossos amigos o sucesso da nossa série.
-Sara, eu adoro essa saída com o pessoal de Grey's Anatomy.
-Amor, não me canso dessas palhaçadas de Eric. Ellen diz que eu sou boba e que ele é abusado, mas eu brigo com ele e ele escuta...Por algumas horas, depois faz a mesma besteira. Eu e Jessica rimos.-A melhor parte da noite é voltar pra casa e fazer amor com você, minha deusa maia... Jessica sussurrou no meu ouvido e eu a beijei.
Como eu e Jessica tínhamos bebido, Todd veio dirigindo o carro e dois seguranças vieram nos acompanhando no carro de trás. Paramos no sinal e eu vi uma mulher, sentada na porta de um bar. Sua fisionomia era familiar, mas seu cabelo jogado no rosto, despenteado, não me dava uma visibilidade boa. Pelo jeito sujo, largado, parecia drogada ou bêbada. Era de dar pena. Vi dois homens se aproximando dela e a assediando.
Pensei:Eu conheço essa mulher... O sinal abriu e eu a reconheci ...
-MARINÊS!
Eu gritei.
-TODD! PÁRA O CARRO! TODD PÁRA O CARRO! PÁRA AGORA!
-Jessica se assustou e Todd freou o carro na hora. Desci correndo na direção dela e os homens que a estavam assediando, vieram na minha direção, mas foram intimidados na mesma hora quando viram os dois seguranças gigantes do carro de trás e que vieram correndo atrás de mim... Jessica desceu e veio pra saber o que tinha acontecido...
Marinês gritou: -SAAARA! MEU AMOR! Eu sabia que você ia me ajudar...
-Marinês, pelo amor de Deus, o que você está fazendo aqui? Olha seu estado...
Meu coração disparou...
-Sara, quem é Marinês?
-Jessica, eu explico pra você depois.
-Sara, a mulher gritou" meu amor". Quem é ela, Sara?
-Marinês, você não estava em Nova York?
-Não, eu já me mudei para cá, faz uns 6 meses. Eu queria tanto te ver, Sara...
-SARA RAMIRES, EU ESTOU FALANDO E VOCÊ ESTÁ ME IGNORANDO? QUEM É ESSA MULHER?
-Jessica, eu vou explicar a você em casa.
-Marinês, nós vamos te levar para casa. Qual o seu endereço?
-O dono do apartamento me pôs pra fora. Eu tô sem casa, Sara...
-Porque?
-Não paguei o aluguel...
-Está tudo bem... eu vou levar você para minha casa, amanhã resolvo esse seu problema, mas pelo amor de Deus, se comporta.
-Como é que você disse, Sara? Você vai levar ela para "sua casa"? Não é nossa casa? Acho que você deveria ter me consultado primeiro...
-Jessica, me desculpa... A gente pode levar ela para nossa casa?
-Faz o que você quiser, Sara. Você está visivelmente abalada por ver essa mulher.
Marinês continuou...-Cariño, só você pra me ajudar. Eu sempre te amei, mas eu sempre fui louca... Eu perdi tudo por loucura... Você sempre me avisou, eu sei, mas eu vou melhorar...
-A que ponto você chegou, Marinês! Depois a gente conversa sobre isso. Agora vem, vamos lá para o carro.
-E essa loira aí, quem é?
-Eu é que pergunto, quem é você?
-Eu sou a mulher por quem Sara é apaixonada loucamente...
Engoli em seco...
-Como é que é Sara?
-Jessica, vamos conversar em casa... Todd me ajuda a levar ela até o carro...
-Sara, põe essa mulher no outro carro...
-Jessica...
-Põe essa mulher no outro carro...
Levei Marinês para o carro aonde estavam os outros dois seguranças e entrei no meu.
-SARA ELENA RAMIRES, EU QUERO UMA EXPLICAÇÃO!
-Jessica não precisa gritar...
-NÃO ME TRATA COMO IDIOTA!
-Eu não estou tratando, eu só quero que você pare de gritar!!
-Por que essa mulher está chamando você de "meu amor", " cariño" ,dizendo que ela é a mulher por quem você se "apaixonou loucamente"? Eu nunca ouvi o nome dela, Sara! Eu nunca soube de nenhuma Marinês...
-QUEM É ELA, SARA!
-Jessica, pelo amor de Deus, vamos conversar em casa. Você é o grande amor da minha vida, você sabe disso!
-NÃO SEI MAIS...Não vem com essa história pra cima de mim, Sara!
-Vamos conversar em casa, por favor! Eu estou pedindo a você... Jessica, o Todd está aí na frente! Por favor!
-Tá bom... Jessica chorava.
-Amorrr...
-Não! Não encosta em mim!
-Ah, meu Deus...
-Você ainda está levando essa mulher para dentro da nossa casa, com nosso bebê! Eu não sei o risco que ela pode trazer para gente! Sara, você foi muito irresponsável!
-Todd vai ficar em casa com a gente... Eu não podia deixar ela na rua, Jessica!
-Eu vou chegar em casa, vou pegar Luke e vou para nossa casa de Tarzana. Você vai ficar com ela, em Los Angeles!
-Jessica, pelo amor de Deus não faz isso! Em casa a gente vai conversar, amor! Deixa eu explicar...
-Então, tem alguma coisa para explicar, né Sara?
-Tem sim, Jessica...
-Jessica caiu num choro de soluçar...
-Amor, pára de chorar... eu não vejo essa mulher tem uns dois, três anos. Pelo amor de Deus, eu não aguento ver você assim. Eu não gosto mais dela. Você é meu amor, você é o amor da minha vida...
VOCÊ ESTÁ LENDO
REENCONTRO PELO OLHAR ✔
FanfictionA história começa no dia da apresentação da mais nova integrante de Grey's Anatomy. Fã da série desde o início, Jessica Capshaw finalmente consegue o papel da Dra. Arizona Robbins, depois de ter dois testes declinados pela produção. Ao entrar na sa...