Sara Ramirez
-Acho, que o mau espírito foi embora. O incenso foi ótimo! Tá com tudo, hein cunhada?
Sasha sussurrou no meu ouvido e eu ri.
Almoçamos, tocamos violão, cantei... Eu e Jessica nos olhávamos apaixonadas... É difícil demais esconder isso. Kate chamou nossa atenção, várias vezes... As músicas que eu cantei, foram todas pra ela. Eu e Jessica éramos um casal em eterna lua de mel, loucamente apaixonadas.
Quando Luke acordou do cochilo da tarde, quis entrar numa caixa de areia com uns brinquedinhos. Me arrependi de entrar com ele. Depois foi pra piscininha de bolas. Aí, foi a vez de Jessica.
-Jessica, ele está imundo. Tem areia dentro da fralda... Jesus! Vamos ter que tomar outro banho com ele. Até eu, tenho areia...
Subimos pra dar um banho em Luke.No Banho
Enquanto Jessica ensaboava Luke, que estava no meu colo, começamos a conversar.
-Jess, será que Gabi e Anne se acertaram?
-Não faço idéia, Sara...
-Anne é bem cautelosa e tímida...
-Eu também era, amor... Depois do que aconteceu comigo, não duvido de mais nada, ninguém está livre...
Jessica e eu demos uma risada.
-Jessica, estou doida pra saber...
-Mas essa minha morena é muito fofoqueira!
Falei fazendo cócegas em Sara.
-NÃO FAZ! Estou com Luke no colo, amor! Se fizer, eu vou gritar aqui.
-Ah é? Grita, então...
-Jessica... NÃO FAZ...
-Ah, grita, amor... Falei mordendo meus lábios, com as mãos na cintura dela e qual não foi nossa surpresa, Luke fechou os olhinhos e gritou!
Eu e Jessica caímos na gargalhada.
-Viu, Jess? Criança presta atenção em tudo. Obrigada filho, salvou a MomSa, das garras dessa leoa faminta!
Falei mostrando as garras pra Jessica e rosnando como um leão: -ROARRRR!
-Luke olhou surpreso, mas riu e repetiu:
-Rorrrr!
Soltamos mais gargalhadas. Saímos do banho e Kate bateu na porta.
-Sara, posso entrar?
-Pode, Kate!
Eu e Jess estávamos de roupão, enxugando Luke.
-Que tanto vocês riem? Estávamos escutando os três lá de fora. Até Steven estava rindo.
-Luke estava imitando Sara, mamãe. Ele faz tudo que ela faz. Estávamos os três no banho e eu estava fazendo cócegas em Sara e ela pediu pra parar, senão ia gritar e na brincadeira, quem gritou foi o Luke. Ele caiu na gargalhada e depois me imitou, quando eu disse que Jessica parecia uma leoa faminta e mostrei as garras e fiz Roarrrr. Ele fez igual e achou o máximo da graça.
-Precisaram dar banho nele?
-Estava imundo de areia e suor. E eu fiquei igual, Kate.
-Me dá ele filha, enquanto vocês se arrumam.
-Mamãe a roupinha dele está separada ao lado da fralda. Põe esse moletom, que é mais quentinho.
Ok...
...
Kate desceu com Luke e ficamos, eu e Jessica, conversando.
-Jessica, na segunda você vai pra casa?
-Amor, não quero pensar nisso...
-Mas nós temos que pensar, Jessica...
-Não quero ir, Sara...você sabe.
-Eu sei... E eu não quero que vá...
-Não, Sara?
-Você sabe que não, Jess... Nós vamos continuar o nosso esquema pra estruturar nossa carreira e depois, perante o público, assumimos nossa relação.
-Amor, vamos ter que encontrar um jeito de viver juntas.
Jessica falou.
-Vamos ter que falar sobre isso, mas sem brigas, sem acusações.
-Está bem, Jessica?
Nessas semanas, eu vi o quanto eu preciso e quero você ao meu lado. Me senti muito mal, quando nos afastamos. Quero fazer tudo planejado, Jess. Já pensou, no que Chris pode fazer, quando souber, que você está vivendo com uma mulher? Temo pelo Luke. Pela guarda dele. Não sabemos como as leis funcionam. Sobre adultério, abandono de lar...Porque é o que ele vai alegar, fora estar com alguém do mesmo sexo.
-Isso é o que me atormenta, Sara.
-Por isso, quero que vejamos um advogado juntas, antes de você sair de casa. Vamos levando em casas separadas e quando pudermos, ficamos juntas. Isso seria, até estarmos estabilizadas profissionalmente. Tenho um amigo meu, de confiança, que poderia nos orientar e manter sigilo sobre nosso relacionamento.
-Eu poderia falar com minha madrinha, Sara. Ela é uma das melhores advogadas de família dos EUA.
-Será que é preciso envolver mais gente da família? Vamos consultar alguém que não tenha vínculos conosco.
-Eu entendi, amor.
Quando descemos, Steven disse:
-Sugeri fazer uma fondue amanhã, chame alguns amigos, Jessica. Já mandei preparar tudo, mas fique aqui, mais um dia.
-Filha, vá no domingo! Sara e você não estão trabalhando...
Kate pediu.
-Jessica me olhou e eu disse:
-Jess, você sabe que adoro seus pais, adoro vir pra cá, se quiser ficar, eu fico!
-Ok, mamãe, Papi, ficamos até domingo! Depois do café vamos embora.
-Sarita, eu te amo!
Kate exclamou.
-Eu também Kate!
Eu disse e Jessica sorriu.
Fomos ao shopping. Enquanto passeávamos, mandei uma mensagem a Ellen, Katherine, Justin, Sandra, Eric, Chandra, convidando-os pro Fondue.
-Jessica, aproveitamos pra convidá-los pro Réveillon. O que acha?
-Perfeito, acho que eles, ficarão mais confortáveis em vir pra cá, porque já conhecerão a família.
-Verdade, mas Jess, vamos ter que segurar nossa onda, juntas.
-Sara, vamos relaxar, amor. Não vou ficar agarrando você, mas não quero me privar de um carinho, nada disso.
-Está bem, Jessica.
Nós nos separamos algumas vezes para fazer compras. Luke ficou o tempo inteiro comigo. Não queria sair da "moto" . Vi umas novidades infantis, coisinhas pra casa etc. Comprei uma cesta de picnic, duas garrafas de Vinho Branco e 2 tipos de queijo, biscoitos, tâmaras e castanhas, uma geleia de pimenta, morangos e uvas.
-Que embrulho grande!
-É uma surpresa, Jess!
VOCÊ ESTÁ LENDO
REENCONTRO PELO OLHAR ✔
FanficA história começa no dia da apresentação da mais nova integrante de Grey's Anatomy. Fã da série desde o início, Jessica Capshaw finalmente consegue o papel da Dra. Arizona Robbins, depois de ter dois testes declinados pela produção. Ao entrar na sa...