-Chris voltará amanhã, Sara... Nosso fim de semana acabou...
-MAMÃE! OLHA EU NO PI...NEI!
-Jessica sorriu...- Que lindo, meu filho!
-Calma, meu amor... Ele volta amanhã, que horas?
-No fim da tarde...-Jessica começou a chorar...
-Amor, não chora. Estamos juntas agora. Vamos aproveitar nosso tempo. Vamos passar o dia agarradas, eu, você e nosso príncipe. À noite, nós vamos comer fondue com nossos amigos. Depois vamos por Luke pra dormir e vamos fazer nossas loucuras de amor. Só eu e você, sem pensar em mais nada. Eu e você, minha vida... Só pensa nisso... -Se não tivesse ninguém aqui, eu lhe dava um beijo e levava você pra dentro daquele estábulo e lhe amava até você ficar molinha nos meus braços...
-Sara, eu não tenho cabeça pra pensar...
-Jessica, você vai deixar a volta dele atrapalhar nossos momentos juntas? Eu só vou ficar chateada, a partir de amanhã, pelas horas, que não estarei com você, mas não agora, amor...
-Mas Sara, eu fico com a cabeça a mil e...
-Pára Jessica. Se você ficar assim, arrumo minhas coisas, vou embora pra minha casa e você, volta pra sua.
-Que isso, Sara? Poxa, estou chateada.
-Jessica, o que eu quero, é mostrar que não sou mulher de sofrer antes da hora. Você vai ter que aprender, amor. Porque vamos passar muitos momentos como esse e não quero perder tempo, quando estivermos juntas. Quero aproveitar cada segundo, lhe fazendo carinho, beijando, amando, passeando... Fique comigo, mas fique bem, minha vida. Eu te amo tanto, tanto, tanto...
-Ah Sara, só você pra me trazer a realidade e fazer perceber a situação que estamos vivendo. Você tem razão, amor. Eu preciso me desligar dele. Estou com você, Sara. Vamos aproveitar nossos momentos. Perdoe-me, vida.
Jess, não há o que perdoar. É uma situação incerta. Eu sei que incomoda, mas temos que nos adaptar a nossa nova realidade. Aprender a fazer o melhor, do momento que tivermos juntas. Só isso.
-Verdade...
-Mario, dê mais voltas com Luke, por favor. Você quer, filho?
-Quero mamãe!
-Pode andar então. Vou ao banheiro.
-Ok, D. Jessica...
-Vem Sara...
-Onde você vai me levar?
-Você vai ver...
-Passamos por dentro do estábulo e no final, havia um banheiro. Tudo muito bem limpo.
Jessica me empurrou pra dentro dele e disse:
-Bom dia, meu amor!
-Ah, agora sim, estou vendo meu amor de volta. Bom dia, minha paixão... Nos beijamos.
-Eu nem tomei café. Corri pra ver vocês. Fiquei nervosa com a mensagem.
-Amor ,eu aprendi uma frase que você me fala toda hora.
-É? Qual?
-Te quiero mucho mi amor!
-O QUE? Falando em espanhol, Jessica Capshaw? Você é minha linda...
-Ela me beijou e a coisa esquentou... Demos uns amassos deliciosos...
-Sara, fala pra mim...
-Falo... Você é o grande amor da minha vida, Jessica...
-Eu queria entender, porque eu fico tão louca assim, pra você me amar.
-É porque eu lhe deixo livre pra ser quem você é. Não fingimos, não queremos impressionar uma à outra. Simplesmente somos, Jessica e Sara.
-Ah, Sara, como eu te amo... Eu fiquei tão ansiosa com a mensagem... -Jessica respirou fundo...
-Vem aqui. Segurei seu rosto e disse: Eu tenho loucura por você, Jess... Hoje de manhã foi tão gostoso, quando você se deitou em cima de mim e começamos a namorar...Nossa...Eu não faço amor com você agora, porque Luke está nos esperando.
Puxei Jessica pela cintura, beijei seu pescoço até sua boca e mordi seus lábios...-Quero você louca hoje à noite. Lembra? Estamos eternamente em lua de mel. -Sorri.
-Ela falou no meu ouvido:- amorrr, você me ama gostoso demais e eu já estou toda...
-NÃOOOO!... Nem termina a frase... Eu vou resistir, bandida e eu tive uma idéia... Vamos passear a tarde no pedalinho...
-Vamos agora...- Jessica disse e eu soltei uma gargalhada...
-Vamos, quando Luke tirar o cochilo da tarde... Vai ser gostoso demais...
-Sara, eu já estou imaginando... Que calor...
-Sabe, amor, falei, acariciando o rosto e os cabelos de Sara, eu... aprendi que quem ama, cuida do outro de forma especial. E você é assim... cuida de tudo, me estimula pra eu buscar o melhor em mim. Eu vejo, como você fica louca e feliz quando me dá prazer. Isso é demais, Sara, ver você sempre me colocando em primeiro lugar. É por isso, que quando eu estou sozinha com você, meu amor, eu me solto, mostro quem eu sou de verdade. Nunca, nunca eu me mostrei pra ninguém. Sara, nem eu sabia que tinha esse fogo todo, que eu gostava tanto de ir pra cama fazer amor, sexo, o que for, como eu sinto com você.
-Vou confessar uma coisa pra você...Fico meio sem jeito, mas acho que você merece saber...
-Poucas vezes, eu cheguei ao orgasmo com meu marido, mas com você Sara... Nossa.... É por isso que eu fico louca, quero toda hora. É muito bom saber que tenho um amor que busca isso em mim. Que sabe e me ensina, que não há pressa pra chegar ao orgasmo e que há maneiras, que nunca imaginei ser possível... Quando a gente faz amor, eu vejo o desejo dentro dos seus olhos, eu sinto você me querendo, pela força das suas mãos, porque quando você me pega... AMORRR... Eu me sinto possuída, devorada e eu sei ,que você só vai me deixar sair da cama, depois de ter feito eu gozar muito...Isso me enlouquece.
-Eu estava muda, escutando as palavras lindas e sensuais que Jessica me dizia. Eu já estava louca pra fazer amor com ela, ali mesmo...
-Você me olha e eu já fico pensando as coisas mais loucas pra fazer com você. É uma cumplicidade alucinante. Eu não tenho vergonha de mostrar o que estou sentindo, da minha depravação, não tenho medo de pedir o que quero, de fazer o que quero. Eu fantasio e você entra nas minhas loucuras.
-Sabe por que, Jess? -Porque eu sinto igual, porque eu lhe entendo, lhe enxergo, porque eu quero dar muitos momentos felizes pra você. Você é minha vida, Jessica. Foi maravilhoso escutar isso tudo e você, que é a razão do meu viver. Luke deve estar nos esperando.Vamos voltar? - Eu disse e nos beijamos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
REENCONTRO PELO OLHAR ✔
FanfictionA história começa no dia da apresentação da mais nova integrante de Grey's Anatomy. Fã da série desde o início, Jessica Capshaw finalmente consegue o papel da Dra. Arizona Robbins, depois de ter dois testes declinados pela produção. Ao entrar na sa...