Chegamos no píer, perto do lago...
Kate Capshaw
-Então, filha, já estou com os convites da nossa festa de fim de ano. Vamos ter bastante convidados. Vou fazer pra 150 pessoas.
-Nossa! -Sara falou.
-Já separei os convites de Sara e os seus. Faço questão que seus pais venham e sua irmã. Vão ficar na minha casa de hóspedes. Sara gostaria que você ficasse aqui. Sei que vai ser complicado pra você e Jessica, porque Chris estará aqui também. Só que você tem uma vantagem, Chris não é de ficar em festas até tarde, não é Jessica?
-É ... eu já falei isso pra Sara. As nossas chances de ficar juntas serão grandes.
-Jessica, apesar de querer ficar com você, estou desconfortável com essa situação.
-Mas amor, só temos essa opção... Vamos tentar?
-Vamos, mas não o provoque, Jessica. Vamos ser cautelosas é só o que eu lhe peço.
-Não se preocupem com meu neto. Teremos babás e divertimento para as crianças. Avisem aos amigos. Só preciso saber da quantidade.
-Segunda eu vejo isso. Mas mamãe, me conta, que loucura foi essa? Conseguir Alicia Keys não é pra qualquer um!
-Meninas, foi acaso. Foi bom pra todos. A Firma de Advocacia cancelou, parece que um dos sócios morreu e não havia clima pra festa. Quando eu liguei, Mila estava ligando para Alicia. Eu pedi que esperasse, pra ver com vocês. Quando ela soube que era aqui em casa, ficou feliz e entrou em contato comigo e Steve. Nós a convidamos para passar aqui conosco. Ela vem com o namorado e o melhor, nos cobrou a metade do preço...
-Kate, essa vai ser a festa. A família de Alicia é de Porto Rico. Deve gostar de uma salsa.
-Eu também estou achando que essa festa vai ser boa, mas o motivo é outro...
-Mamãe...
-Jessica, você está me saindo melhor do que a encomenda... -Kate falou e sorriu.
-Mamãe, eu não planejei. Algo maior nos uniu.
-Eu sei, filha...Sara Ramirez
-Sra. Kate, Sr. Steven chegou com um grupo de amigos. Sawyer e Sasha chegaram também.
-Olha eu aqui, pessoal!!! -Sasha gritou!
-SARA!!! Que m... foi isso??
-Sasha, precisa lavar essa boca!
Jessica falou e todos riram.
-Caí, Sasha. Foi um tombo e tanto, mas já estou me recuperando.
-Se precisar de algo, conte comigo, Sara.
-Obrigada querida.
Jess, mamãe já falou da festa de fim de ano? Vai ser f...! Você vem, né Sara?
-Claro!
-Sasha, vou convidar o pessoal de Grey's Anatomy. Você vai trazer alguém?
-Só duas amigas e talvez um amigo...
-Quero esta lista, até terça. Ouviram, mocinhas?
Kate falou.
-Jess, onde anda Chris? Vi uma foto dele com a "outra Jessica", mas não sei onde foi.
-Viajando direto. Só volta segunda ou terça, acho. Onde você viu essa foto?
-Acho que foi no face dela.
-Tinha mais alguém, Sasha?
-Não, só os dois. Jess, abre o olho ou qualquer dia, vai precisar abaixar a cabeça pra entrar em casa, tamanho vai ser o chifre...
-Sasha, que coisa desagradável de dizer pra sua irmã!
Kate a repreendeu.
-Mamãe, não me incomodo com isso. No fundo ela tem razão. Eu tenho a mesma sensação.
-Chris é meio arrogante, apesar de fazer a linha "bom moço". Só desconto, porque ele é o pai, desse sobrinho lindo, que eu tenho! Não é meu amor? Vem com a tia!
Luke esticou os bracinhos pra Sasha.
-É... meu rapazinho, o senhor está pesado! Está sim!
Sasha falou.
-Mom, mom...
Nós nos olhamos. Luke esticou os braços na direção de Jessica e Sara.
-Luke, você quer ir pro colo da Cinderela, meu amor?
Sasha disse rindo.
-Meu filho não quer ficar mais com a bruxa malvada!
Jessica replicou rindo e segurou Luke.
Sara se levantou da cadeira, se apoiando na grade do píer, para apreciar melhor a vista. Isso não passou desapercebido de Luke, que logo chamou...
-Mom, momsa... Luke esticou os braços, choramingando e Sara o segurou. Ele se esticou pra ver o movimento, que uma família de patos fazia no lago.
-Jess, eu escutei direito? Luke chamou Sara de mãe? Ele não queria você, Jess! Queria Sara!
-Espera Sasha...
Jessica tentou explicar e acalmar Sasha...
-Você vai permitir, que seu filho chame outra pessoa de mãe? Levantei as sobrancelhas e olhei pra Jessica.
-Sasha, fala baixo...
Jessica pediu.
-Por quê? O que que está rolando aqui, que eu não estou sabendo? Sasha queria respostas.
-Não está rolando nada, filha.
Kate falou.
-Ah mamãe, você sabe... Sabe também que eu não sou boba. Por que meu sobrinho está chamando Sara de "mom"?
-Depois a gente conversa, Sasha...
Jessica estava tentando adiar o inevitável.
VOCÊ ESTÁ LENDO
REENCONTRO PELO OLHAR ✔
FanfictionA história começa no dia da apresentação da mais nova integrante de Grey's Anatomy. Fã da série desde o início, Jessica Capshaw finalmente consegue o papel da Dra. Arizona Robbins, depois de ter dois testes declinados pela produção. Ao entrar na sa...