《𝑩𝒐𝒂𝒔-𝒗𝒊𝒏𝒅𝒂𝒔/𝑨𝒗𝒊𝒔𝒐𝒔》

3.2K 138 25
                                    

Por favor leia!!

✸Oioi,Bem-vindos a minha primeira fanfic de Tokyo Revengers,como puderam visualizar no título o personagem escolhido para embarcar nessa história foi Mitsuya Takashi. Espero que gostem dessa história que aos poucos estou desenvolvendo na minha cabeça,espero que a minha escrita - mesmo sendo falha às vezes - consiga entreter e fazer vocês se sentirem dentro da história mesmo.

✸Agora algumas observações:

Tokyo Revengers é uma obra de Ken Wakui,estarei apenas modificando algumas coisas.

A arte da capa eu peguei no pinterest,não consegui achar a(o) responsável por ela,então qualquer informação sobre me avisem!

[Nome] significa o seu nome (obviamente kkkkk) ou o nome que você quer imaginar enquanto a história.

Não irei seguir a história totalmente como na obra original,tipo a viagem no tempo e algumas mortes por exemplo. As gangues até que vão está presentes,porém não é o foco principal no momento!

Os personagens serão maiores de idade por motivos simples que vocês irão entender logo no 1°cap.

A história toda será narrada por mim(fiquem tranquilos que não vou me meter em nada),irei ser uma narradora onisciente.

O gênero de [Nome](vocês) é feminino.
(vai ser sempre assim se eu fizer outras fics)

Qualquer informação de coisas famosas presentes na história foram pesquisadas e alteradas em certos pontos pra se encaixar bonitinho.

Palavras de baixo calão estarão presentes em alguns momentos.(sei ,deixar avisado 🤷🏻‍♀️)

Se está procurando cenas +18 muito explícitas,saiba que está no lugar errado(. ❛ ᴗ ❛.)

Estarei de olho em >todos< os comentários,não quero vê ofensas direcionadas para outro leitor(a) ou comentários negativos,todos estes serão apagados.

Desde peço desculpas por qualquer erro ao longo da história.

Qualquer outra observação ou aviso que eu não tenha citado aqui irei colocar no começo de um capítulo!








✸Obrigada pela atenção e vejo vocês no capítulo 01,divirtam-se!💕💃🏻

𝑶𝒏𝒍𝒚 𝒚𝒐𝒖 - 𝑴𝒊𝒕𝒔𝒖𝒚𝒂 𝑻𝒂𝒌𝒂𝒔𝒉𝒊Onde histórias criam vida. Descubra agora