Shibuya,08:30 a.m do dia 21/07/2010 - Quarta-feira
[Nome] corria para terminar de arrumar as mesas e então ir se encontrar com seu irmão mais velho em uma cafeteira que ficava um pouco longe de onde trabalhava.
De acordo com ele o assunto é urgente.
- Aquele idiota,marcando de se encontrar de última hora - reclama limpando a penúltima mesa.
Assim que colocou as cadeiras da última mesa no lugar correu até a ala dos funcionários para trocar de roupa e pegar sua bolsa com seus pertences.
Já tinha avisado Fuyuki sobre a sua saída então a única coisa que precisava fazer agora era ir até a tal cafeteria conversar com Kevin,seu irmão mais velho.
Depois de conseguir pegar um táxi mostrou a localização para o motorista que apenas confirmou com a cabeça e seguiu até o destino desejado pela passageira.O celular de [Nome] apita avisando que uma nova mensagem tinha chegado,era apenas Kevin perguntando se já tinha chegado ou se pelo menos já tinha saído do trabalho,ela apenas respondeu que sim e nada mais.
Pagou o táxi,agradeceu pela viajem e logo em seguida entrou no estabelecimento que se encontrava totalmente calmo com apenas seis pessoas aproveitando seus pedidos,passando o olho pelo ambiente notou Kevin sentado quase no fundo da loja observando a paisagem pela janela.
- O que é tão urgente assim? - perguntou se sentando na cadeira de frente pra ele.
Antes de falar qualquer coisa ele respirou fundo,encarou a irmã que aguardava sua resposta e finalmente soltou a notícia.
- Acabei apostando de novo,teria como vo-
- Eu te emprestar o dinheiro que está devendo? - corta a fala dele o encarando séria.
- Isso aí... - a fala dele saí quase num sussurro.
[Nome] solta um pequeno suspiro de cansaço.
Era sempre a mesma coisa...Ele apostava,perdia e no fim pedia dinheiro emprestado pra alguém,o que lhe causava mais dívidas do que já tinha. Desde que a irmã começou a trabalhar ele viu uma pequena oportunidade de sustento quando precisasse de um dinheiro extra tanto para compras quanto para os jogos de apostas que participava.
Porém não era sempre que [Nome] sedia o dinheiro que Kevin queria.
- Por favor,ajuda seu irmão aqui! - implora com as mãos juntas.
- Estou pensando.
Perguntou quanto estava devendo dessa vez e agradeceu mentalmente por não ter sido tão alto como na outra vez,a qual não tinha dado o dinheiro de jeito nenhum.
- E o dinheiro do seu trabalho? - pergunta após beber um gole de seu café que tinha pedido minutos atrás.
Ele explicou que era bom porém não o suficiente para sua sobrevivência por algumas semanas. A garota apenas escutava tudo com atenção enquanto refletia se dava o dinheiro para ele ou não,mas acabou decidindo que ajudaria pois não queria em hipótese alguma que ele chegasse a pedir para a mãe deles.
- Obrigado,obrigado,obrigado irmãzinha! - agradece feliz se sentando ao lado dela e a abraçando.
[Nome] retribuiu o abraço apenas dando tapinhas no braço dele,ele se desculpou pela atitude dele e disse ia dá um jeito de pagá-la novamente qualquer dia.
Kevin enfim despediu-se dela para ir sabe-se lá onde.
Como não ia mas voltar para o trabalho decidiu ficar por ali mesmo enquanto refletia sobre tudo que estava acontecendo e o que poderia acontecer no futuro com seu irmão,já tinha conversado com ele sobre esse vício nas apostas mas nada adiantava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑶𝒏𝒍𝒚 𝒚𝒐𝒖 - 𝑴𝒊𝒕𝒔𝒖𝒚𝒂 𝑻𝒂𝒌𝒂𝒔𝒉𝒊
Fanfiction" - Você não tem noção do quanto eu fico pensando em cada detalhe seu,é só você e você... " ▪︎ Muitas coisas podem acontecer em um dia de chuva,seja acontecimentos bons ou acontecimentos ruins e isso não foi diferente com os dois jovens abrigados em...