⚠️ Recado no final do capítulo, por favor leiam e boa leitura!🥰 ⚠️
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
24/08/2010 - Terça-feira
[17:41 p.m.]
Wakasa - O que acha de uma caminhada?
É um bom exercício - [Nome]
Wakasa - Então vamos hoje, posso ir te buscar agora
Não vai rolar - [Nome]
Wakasa - Só quero sair com você
Se fosse só na amizade eu iria - [Nome]
Wakasa - Assim você me complica
Eu nada - [Nome]
Wakasa - Me dá pelo menos uma chance
Já sabe minha resposta - [Nome]
Wakasa - -_-
~
28/08/2010 - Sábado às 20:26 p.m.
Todos os amigos estavam reunidos na pista de corrida mais uma vez, somente para descontrair um pouco do trabalho, nada de corrida.
A chegada de [Nome] agita todos que estavam presentes, a mesma rir ao ver a alegria deles e ao perceber que alguns já aparentavam estar bêbados. A jovem deixa sua mochila em um canto para ir enfim cumprimentar todos ali.
- Enfim nosso segundo encontro veio.
A voz masculina chama a atenção de [Nome], que de imediato pôde reconhecer.
- Wakasa - sorrir gentil. - De tanto você pensar acabamos nos encontrando - ele rir com a fala da mais nova.
- Lei da atração? - pergunta brincalhão.
[Nome] se afasta da aproximação dele e rir balançando a cabeça.
- Vai ver é isso mesmo.
Wakasa apenas a observou se afastar e ficar ao lado de Hinata.
- Desiste cara - Takeomi comenta observando a jovem.
- Talvez algum dia, é preciso analisar as coisas primeiro.
Mitsuya e Shinichiro foram os únicos que não compareceram, o estilista estava muito cansado de ter ficado até tarde ontem na revista então preferiu ficar em casa descansando, já o Sano estava muito focado em terminar de ajeitar uma moto de um cliente para amanhã de manhã.
- Pensei que ia ficar em casa - Yuzuha comenta. - Não falou nada no grupo.
- Eu ia mesmo, mas pensei em dar um oi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑶𝒏𝒍𝒚 𝒚𝒐𝒖 - 𝑴𝒊𝒕𝒔𝒖𝒚𝒂 𝑻𝒂𝒌𝒂𝒔𝒉𝒊
Fanfiction" - Você não tem noção do quanto eu fico pensando em cada detalhe seu,é só você e você... " ▪︎ Muitas coisas podem acontecer em um dia de chuva,seja acontecimentos bons ou acontecimentos ruins e isso não foi diferente com os dois jovens abrigados em...