Cap.03

1.6K 130 64
                                    

Shibuya,20:57 p.m do dia 19/07/2010 - Segunda-feira

- Mitsuya? - a garota de cabelo rosado repete pensativa.

- É,Takashi Mitsuya - repete o nome pegando duas latinhas de refrigerante em sua geladeira.

Já fazia vinte minutos que [Nome] tinha chegado da faculdade extremamente cansada,mas após tomar um belo banho decidiu chamar sua vizinha Hinata Tachibana para conversarem um pouco.

- Ah! - Hinata exclama. - É um dos amigos do Takemichi - sorri após se lembrar do amigo de seu namorado.

A garota olhava surpresa para a amiga,era uma enorme coincidência.

- Que legal [Nome]! Vocês dois realmente se dão bem - ela fala após ouvir mais algumas coisas da amiga.

- Acha mesmo? - pergunta com um pequeno sorriso.

Hinata balança a cabeça positivamente e dá um gole em seu refri antes de voltar a falar novamente.

- Além do que,como ele é estilista e você é fotógrafa vocês podiam trabalhar juntos,um divulgando o trabalho do outro!

A mais nova fala animada enquanto pegava mais um salgadinho que [Nome] tinha feito noite passada.

- Vamos com calma Hina,eu estou no caminho para ser uma - faz ênfase "no caminho".

- A mas pra mim você já é uma grande fotógrafa e só isso importa - dá de ombros com um sorriso no rosto.

- Claro - sorri de lado com a fala dela.

Dando mais um gole na bebida [Nome] encarava um ponto fixo pensativa sobre o que a Tachibana havia falado antes,não era uma má ideia porém tinham "acabado" de se conhecer então preferia deixar isso mais pra frente pois sentia que precisava ser mais próxima do Mitsuya e melhorar mais ainda na fotografia,por isso tinha que está bastante focada na faculdade e ser a melhor no futuro.

As duas ficaram bastante tempo conversando sobre como estava indo a faculdade e seus relacionamentos amorosos.

- E aquele garoto da sua sala que tinha pedido pra ficar com você? - Hinata pergunta curiosa.

- Não rolou nada,não consegui - responde a fazendo rir. - Mas enfim,como tá você e o Takemichi?

- Bem,super bem! - suas bochechas ganham um tom levemente avermelhados.

- Que bom,fico feliz por vocês - sorri para a amiga.

Enquanto conversavam sobre outros assuntos da vida o celular de [Nome] apita duas vezes na sala chamando a atenção das garotas que ainda estavam na cozinha,porém ela achou melhor deixar para visualizar as mensagens somente depois da conversa.

Não demorou muito e Hinata disse que precisava ir ao banheiro então com isso [Nome] aproveitou para ir vê quem era.

Mensagens ~

[21:19 p.m]

Sr.Estilista🧵- Iai✌🏼

Sr.Estilista🧵- Fazendo o que de bom?

[21:23 p.m]

Opa🤘🏼-

Comendo salgadinho e você? -

Sr.Estilista🧵- Indo comer alguma coisa também

Aqui,toma salgadinho -

𝑶𝒏𝒍𝒚 𝒚𝒐𝒖 - 𝑴𝒊𝒕𝒔𝒖𝒚𝒂 𝑻𝒂𝒌𝒂𝒔𝒉𝒊Onde histórias criam vida. Descubra agora