Notas da autora:
Oioii gente,vim aqui rapidinho agradecer novamente pelos 2,1k de visualizações e pelas 210 estrelinhas,obrigada por todo o carinho e apoio!!!!💞💞😔
Espero que gostem do capítulo de hoje,desculpa qualquer erro que aparecer ao longo do capítulo e...é isso.
Boa leitura💃🏻
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Shibuya,06:23 a.m. do dia 29/07/2010 - Quinta-feira
- Ângulo de 60°! - [Nome] exclama assustada. - Ah,era só um sonho...Tá mais pra pesadelo - sussurra enquanto olhava ao seu redor.
Ontem,quando enfim chegou em casa,[Nome] foi direto para o banho e depois foi comer algo que pudesse lhe dar mais energia para continuar seus trabalhos,mesmo que estivesse muito cansada.
O trabalho já estava quase no fim, entretanto quando deu as exatas 00:15 a.m. a garota tinha adormecido sobre seu material da faculdade fazendo com que deixasse seu trabalho incompleto.
- Que preguiça de ir pro trabalho - choraminga entrando no banheiro.
Ao mesmo tempo em que lavava seus cabelos com o shampoo ela ficou pensando se ligava para tentar convencer Fuyuki de deixá-la livre do expediente hoje. Contudo,[Nome] conhecia o mais velho já fazia um tempo então a resposta provavelmente seria um belo de um não.
- Triste - murmura se enrolando na toalha.
Saindo do banheiro ela foi até seu quarto vestir uma roupa confortável para ir ao trabalho e depois de estar devidamente pronta e com os cabelos penteados, [Nome] foi até a sala pegar seu celular que estava perto da tevê.
Pegando o aparelho conferiu as horas e também viu que tinha algumas mensagens de seu irmão Kevin e do grupo Otários sempre unidos.
Ela leu as mensagens rapidamente e depois respondeu Kevin,com muita paciência, e interagiu um pouco no grupo. Largou o celular no sofá e decidiu preparar um café,já que era mais rápido e daria mais energia para ela de manhã.
Quando estava prestes a se dirigir até a cozinha, os olhos da garota se direcionaram até o porta-retrato dela com Mitsuya ao seu lado. Era a mesma foto que [Nome] tinha dado de presente para ele ontem à tarde.
Depois de sorrir levemente para a foto ela se vira saindo da sala para finalmente ir até a cozinha.
~
12:16 p.m.
[Nome] dá mais um impulso em seu skate para que pudesse chegar logo em casa,pois a mesma tinha saído um pouco mais tarde que o normal do trabalho então precisava correr para ir almoçar em casa e depois ir pegar o metrô.
Se aproximando de um sinal ela precisou frear o skate e descer dele para que pudesse esperar o sinal fechar e atravessar para a outra calçada.
- [Nome]! - uma voz feminina exclama chamando a atenção dela.
-Yuzu! - sorri abertamente observando a garota não muito longe.
- Iai skatista,como foi a sua manhã? - Yuzuha pergunta assim que se aproximou mais.
- Foi bem puxada e a sua? - [Nome] ajeita o skate em suas mãos com um pequeno sorriso no rosto.
- Corrida e puxada também - responde e depois olha seu relógio. - Saiu tarde do trabalho hoje,aconteceu algo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑶𝒏𝒍𝒚 𝒚𝒐𝒖 - 𝑴𝒊𝒕𝒔𝒖𝒚𝒂 𝑻𝒂𝒌𝒂𝒔𝒉𝒊
Fanfiction" - Você não tem noção do quanto eu fico pensando em cada detalhe seu,é só você e você... " ▪︎ Muitas coisas podem acontecer em um dia de chuva,seja acontecimentos bons ou acontecimentos ruins e isso não foi diferente com os dois jovens abrigados em...