Alguns dias se passaram desde o dia que [Nome] e Takashi se encontraram para andarem de skate e passar um bom tempo juntos. Depois dali eles até se encontraram mais algumas vezes,conversaram bastante,riram e se divertiram até mesmo em silêncio um ao lado do outro.
Os dois modelos de Takashi enfim tinham sido publicados trazendo uma imensa alegria tanto para ele como para sua família e amigos. [Nome] parabenizou o estilista diversas vezes,o abraçou e o elogiou muito,tudo isso resultou em um Mitsuya envergonhado e agradecido por ter conhecido alguém tão incrível.
Certa vez,Draken e Keisuke marcaram um dia para que todos os amigos fossem se encontrar e comemorar a conquista de Mitsuya na revista,pois aquilo significava que o sucesso do amigo estava começando e aos poucos iria decolar incansavelmente.
Shibuya,19:26 p.m. do dia 06/08/2010 - Sexta-feira,dia da comemoração.
"Mil desculpas,mas não vou conseguir participar" - a voz de [Nome] ecoa pela mesa.
O dia da comemoração de Takashi havia chegado e com isso todos estavam reunidos exatamente no restaurante em que [Nome] trabalha,ela mesmo tinha reservado as mesas já que naquela sexta teria uma apresentação ao vivo.
Chifuyu ligou pra amiga para perguntar se pelo menos já estava no caminho e Kazutora imaginando para quem o amigo estaria ligando,pediu para que colocasse a chamada no vivo a voz.
- Prova surpresa da faculdade? - Senju pergunta antes de Mikey.
"Não,eu vou precisar resolver uns problemas familiares de última hora" - a jovem suspira do outro lado da linha. - "Avisem ao Mit por mim e desculpa mais uma vez" - sua voz sai um pouco abalada.
- Tá tranquilo,você sabe que o Mitsuya vai entender o seu lado - Draken tenta tranquilizá-la.
"Sim" - ela sorrir fraco se encarando no espelho do banheiro. - "Então é isso,preciso ir,beijos"
Fim da ligação.
- Eu não conheço essa garota,mas tô triste porque ela não vem - um garoto de de cabelo cacheado e de cor pêssego fala bebericando seu drink.
- Digo o mesmo - outro garoto,quase do mesmo jeito do anterior sendo que a diferença era a cor do cabelo e a expressão facial,se pronuncia.
- Pois é,a [Nome] é muito gente boa,ela é de mais,iriam gostar de ser amigos dela - Keisuke sorriu para os irmãos.
- Iai Smiley e Angry,como tá indo o trampo de vocês? - Hakkai pergunta mudando de assunto.
Nahoya Kawata,mais conhecido por Smiley que possui cabelo na cor pêssego e Souta Kawata,mais conhecido por Angry que possui cabelo azul,os irmãos gêmeos do grupo de amigos.
Depois de uns minutos,finalmente o convidado principal chegou no local combinado.
Todos comemoraram a chegada dele e o cumprimentaram com abraços e elogios,o estilista ria e agradecia muito as palavras e a presença de todos ali. Até que um certo momento enquanto olhava ao redor,Takashi sentiu falta de uma certa pessoa.
- E a [Nome]? Tá na faculdade ainda? - Mitsuya pergunta olhando para Hinata.
- Sim,mas ela disse que não ia conseguir vir e pediu desculpas - a rosada sorriu um pouco triste. - Falou que precisava resolver uns problemas de família - explicou calmamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑶𝒏𝒍𝒚 𝒚𝒐𝒖 - 𝑴𝒊𝒕𝒔𝒖𝒚𝒂 𝑻𝒂𝒌𝒂𝒔𝒉𝒊
Fanfiction" - Você não tem noção do quanto eu fico pensando em cada detalhe seu,é só você e você... " ▪︎ Muitas coisas podem acontecer em um dia de chuva,seja acontecimentos bons ou acontecimentos ruins e isso não foi diferente com os dois jovens abrigados em...