Cap.08

963 100 45
                                    

Shibuya,03:44 a.m do dia 23/07/2010 - Sexta-feira

Sentada no chão da sala e sem sono algum [Nome] encarava sua tevê desligada,já tinha tentado várias vezes dormir e nada do sono dá um alô pra ela naquela noite.

- Que saco.

Uns segundos encarando um canto de sua sala ela se lembra do seu compromisso de mais tarde com Mitsuya a deixando nervosa novamente.

Desde do momento que havia dito para Mitsuya que queria mudar o dia do parque para o dia de hoje ela não conseguiu ficar muito concentrada nos seus afazeres.

Durante as aulas seus pensamentos eram rodeados sobre o parque o que resultou em não prestar muita atenção em algumas explicações da aula,um de seus amigos notou que ela estava distraída demais em alguns momentos e sempre "acordava" a mesma para prestar atenção na aula.

Escutando algumas notificações de seu celular ela volta seu olhar para o aparelho que está em cima da mesinha de centro e o pega assim que outra mensagem soou pelo cômodo.

Clicando no aplicativo de mensagens abriu o grupo que Keisuke havia colocado ela no dia do boliche,desde daquele dia que o grupo era lotado de mensagens dos meninos não importava a hora do dia.

~ Mensagens✉~

[03:56 a.m]

< Baji🐱 alterou o nome do grupo >

{Otários sempre unidos}

Draken🐉 - Por que caralhos você mudou o nome do grupo?

Baji🐱 - Combina com a gente também

Draken🐉 - Não

Baji🐱 - Sim e vai dormir

Draken🐉 - Vai você

Eu gostei do nome,combina -

Baji🐱 - vendo

Baji🐱 - Aprenda com a [Nome]

;D -

Draken🐉 - Vão vê se eu tô na esquina vão

Acabei de vê aqui -

Tá fazendo o que aí? -

Baji🐱 - Pois é

Baji🐱 - Sai daí cara

Baji🐱 - Oia Emma seu namorado nas esquinas,sei não em...

Emma🌏 - Tô indo buscar ele

Emma🌏 - Me aguarde viu Draken

Draken🐉 - Lá vai ela entrando na brincadeira tbm

~

Não demorou muito e mais dois garotos ficaram online rindo e zoando com a cara do Draken sobre o que ele tinha falado antes,mas depois focaram em discutir sobre o nome que o moreno tinha colocado no grupo minutos atrás.

[Nome] apenas ficou lendo cada mensagem enviada pelos seus mais novos amigos,apesar de não conhecer alguns pessoalmente ainda.

Ela decidiu se levantar do chão para ir até a cozinha preparar alguma coisa para comer e abrindo a geladeira pegou três ovos,farinha de trigo,leite e o sal que estava sobre o pequeno balcão do cômodo para preparar algumas panquecas,assim que se direcionou para pegar o liquidificador uma mensagem aparece na barra de notificações do celular.

𝑶𝒏𝒍𝒚 𝒚𝒐𝒖 - 𝑴𝒊𝒕𝒔𝒖𝒚𝒂 𝑻𝒂𝒌𝒂𝒔𝒉𝒊Onde histórias criam vida. Descubra agora