O dia 18 de agosto,quarta-feira,tinha sido bem corrido para [Nome] e Takashi.
[Nome] tinha ficado muito envolvida com o ensaio fotográfico indo para os lugares escolhidos,posicionando os noivos,verificando o melhor ângulo,a lente da câmera,luz,o cenário de fundo e outras coisas que surgiram no decorrer do ensaio.
Além do que,a jovem aproveitou o resto do tempo livre para editar algumas fotos,então ela não se comunicou muito com os amigos,só um pouco com Mitsuya e Hinata.
O mesmo valia para Takashi Mitsuya.
Mitsuya passou o dia na revista resolvendo as coisas do desfile,vez ou outra ligava para a Yasuda para saber como estava o ateliê e os pedidos,e a mesma dizia que estava tudo bem e não precisava se preocupar tanto pois ela estava cuidando de tudo,o estilista ficou muito feliz em ouvir aquilo.
Além disso nada mais,o dia passou lentamente para [Nome] e Takashi o que resultou em ambos exaustos no final do dia,porém com metade de suas tarefas feitas.
Shibuya,18:25 p.m. do dia 19/08/2010 - Quinta-feira
A porta da sala é aberta revelando Takashi Mitsuya,essa sala é a que ele usa para fazer todo o seu trabalho na revista então quem o procurava o achava ali. O horário de descanso tinha chegado ao fim o estilista então retornou para continuar seu trabalho.
Porém...Mitsuya apenas sentou-se na cadeira e ficou encarando o teto do cômodo enquanto pensava em [Nome],mesmo que ele tenha falado com ela enquanto almoçava Takashi queria passar mais tempo com sua amada.
Foi então que a ideia de pedir [Nome] em namoro veio em sua mente,tudo indicava e era claro que a jovem também gostava dele,então ele não conseguia mais deixar essa ideia de lado mesmo que o medo dela negar ainda ficasse em seus pensamentos.
Takashi pega seu celular para verificar as horas,e o tempo corria como sempre então ele deixou qualquer pensamento de lado para continuar o desenho de seu projeto pro desfile.
O estilista olha para a porta,que estava sendo aberta e observa Kaori entrar com alguns rolos de tecido.- Peguei quantos pude e que poderiam combinar com sua ideia - Kaori coloca os rolos em outra mesa. - Vou pegar os que sobraram - faz menção de sair.
- Não Kaori,esses parecem ótimos - Mitsuya analisava os tecidos de longe. - Qualquer coisa te aviso,obrigado!
- Por nada,vou falar com a Sachiko,licença - sorrir e retira-se da sala.
O estilista corta um pedaço de cada rolo de tecido para depois verificar qual ficaria melhor com o rascunho que estava fazendo,a ideia até agora era um vestido longo com uma abertura na lateral,uma manga longa transparente em um braço e sem decote na frente. O volume do vestido não era algo tão grande,mas também não tão pequeno,era um volume ideal para chamar a atenção de qualquer um.
O celular de Takashi notifica três vezes no canto da mesa,porém ele não olhou de imediato por estar concentrado na análise dos tecidos. Finalizado com os tecidos,Mitsuya pegou seu celular para verificar as notificações. Era [Nome].
~ Mensagens📨 ~
[18:33 p.m.]
Sra.Skatista🛹 - Mit
Sra.Skatista🛹 - Eu tô chegando na estação de Shibuya,tem como você vim me buscar?
Sra.Skatista🛹 - Se não for incômodo
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑶𝒏𝒍𝒚 𝒚𝒐𝒖 - 𝑴𝒊𝒕𝒔𝒖𝒚𝒂 𝑻𝒂𝒌𝒂𝒔𝒉𝒊
Fanfiction" - Você não tem noção do quanto eu fico pensando em cada detalhe seu,é só você e você... " ▪︎ Muitas coisas podem acontecer em um dia de chuva,seja acontecimentos bons ou acontecimentos ruins e isso não foi diferente com os dois jovens abrigados em...