Shibuya,19:48 p.m. do dia 14/08/2010 - Sábado
Assim que o sinal abriu Mitsuya acelerou a moto parecendo que estava em uma corrida com os outros motoristas,mas ele só queria chegar logo na casa de Kevin para que [Nome] conversasse com o irmão.
- Tá vendo aquela lanchonete? Pode parar ali mesmo que dá certo - [Nome] aponta para o estabelecimento não muito distante.
Diminuindo a velocidade aos poucos Takashi chegava cada vez mais próximo do local indicado pela jovem.
- Eu volto já,vai ser rápido - ela desce da moto e sorrir levemente. - Ainda tá com o papel,certo? - se refe ao bilhete.
- Sim - confirma pegando-o no bolso de sua calça.
[Nome] entregou sua mochila para Takashi pronta para ir até Kevin,mas...
- Espera aí,é óbvio que vou com você - Mitsuya desliga a moto e ajeita a mochila dela em suas costas. - Estou do seu lado,sabe disso,né?
A jovem o encara e sorrir suavemente.
- Sim,claro que sei.
[Nome] ofereceu sua mão direita para que ele segurasse e assim seguirem em direção a casa de Kevin. Takashi não sabia exatamente o que sua amada poderia fazer agora,pra ser mais exato ele não sabia o que mais ela poderia falar para o irmão,já que faz um bom tempo que [Nome] vem tentando aconselhá-lo a parar com as apostas.
Após sentir sua mão sendo levemente apertada por [Nome],Mitsuya apertou de volta e olhou para a jovem ao seu lado,que retribuiu o olhar e sorriu fraco. Um sorriso triste,um sorriso de cansaço.
Kevin morava em um kitnet que ficava na esquina de uma lanchonete, outras pessoas moravam por ali também, mas eram poucas.
- Pode parar aí mesmo! - [Nome] ordena largando a mão de Mitsuya e caminhando em passos firmes até Kevin.
Takashi sentiu falta do calor do toque de [Nome],mas ignorou tudo isso depois que levou seu olhar para o irmão mais velho dela.
- [Nome]?! - Kevin surpreende-se ao ver a irmã mais nova. - O que faz aqui? - pergunta totalmente confuso.
- Infelizmente não foi para saber como meu irmão está - responde friamente. - Infelizmente foi por conta de uma merda de uma dívida sua!
[Nome] destacava a palavra infelizmente.
- Mas eu já paguei as mais urgentes - Kevin solta uma risada e desvia o olhar.
Obviamente ele estava mentindo.
- Sabemos que não é verdade - Mitsuya acaba respondendo por [Nome],que não demorou em concordar com ele.
- E quem é você? Não se mete na nossa conversa caralho - olha indiferente para o estilista.
- Kevin!! - [Nome] fuzila o irmão com o olhar. - Takashi tem todo o direito de se meter na conversa.
Kevin olha para a irmã e suspira revirando os olhos,por outro lado Mitsuya tinha um sorriso que era imperceptível para os irmãos naquele momento.
- Invadiram o meu apartamento e reviraram tudo! TUDO,KEVIN! - a raiva começou a se fazer presente novamente em [Nome] após se lembrar do estado de sua moradia. - Sabe o quanto demorou pra me conseguir todas as minhas coisas?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑶𝒏𝒍𝒚 𝒚𝒐𝒖 - 𝑴𝒊𝒕𝒔𝒖𝒚𝒂 𝑻𝒂𝒌𝒂𝒔𝒉𝒊
Fanfiction" - Você não tem noção do quanto eu fico pensando em cada detalhe seu,é só você e você... " ▪︎ Muitas coisas podem acontecer em um dia de chuva,seja acontecimentos bons ou acontecimentos ruins e isso não foi diferente com os dois jovens abrigados em...