Cap.11

857 108 46
                                    

Nota da autora:

Oioii gnt,só vim aqui rapidinho agradecer pelos 1,2k de visualizações e pelas 120 estrelinhas aqui na fic Only You! Obrigada por tudo,por estarem acompanhando,por estarem votando,comentando ou só lendo,muito obrigada mesmo!!💞💞

Fico feliz que estejam gostando dessa história! E espero que gostem do capítulo de hoje ;D

Boa leitura💃🏻

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Shibuya,12:47 p.m do dia 25/07/2010 - Domingo

- "Imagem que desperta uma curiosidade de descobrir o real motivo do homem encarar um simples colar de conchas" - [Nome] lia em voz baixa uma parte do parágrafo de seu trabalho. - "Que sentimento aquele acessório carrega?"

A garota para de escrever e larga o lápis na mesa enquanto voltava sua atenção ao notebook para que pudesse escolher outra música na sua conta do Youtube.

Já fazia três horas que [Nome] escrevia e apagava em seu caderno,fazia pesquisas em seu notebook e lia alguns se seus livros.

- Cansei - fala jogando a cabeça pra trás.

[Nome] esticou os braços para que pudesse relaxar um pouco seus músculos e após fazer isso se levantou para que fizesse o mesmo com as pernas.

Olhando para o lado ela avistou seu celular que estava carregando desde das 10:20 da manhã então [Nome] se levantou para que pudesse tirá-lo de lá,pois já fazia muito tempo que ele estava na tomada.

~ Mensagens ~

[10:36 a.m]

Sr.Estilista🧵 - Bom dia flor do dia!

Sr.Estilista🧵 - [Nome]...

Sr.Estilista🧵 - Ontem eu recebi uma notícia incrível!!

Sr.Estilista🧵 - Vou resolver algumas coisas daqui a pouco,aí dps posso ir na sua casa mais tarde pra te contar?

[12:50 p.m]

Boa tarde lindeza! -

Desculpa a demora -

Pode sim -

Principalmente agora dps dessa tal notícia -

Moro no último andar,ap.210 -

[13:00 p.m]

Sr.Estilista🧵 - Tá de boa

Sr.Estilista🧵 - Pois blz,umas 17:00h vou tá por aí

Sr.Estilista🧵 - Até mais tarde ;)

Atee -

~

- Agora tenho que aguentar a minha curiosidade - [Nome] fala deixando o celular de lado.

Depois de guardar seus materiais e ter desligado o notebook ela foi até a cozinha preparar o almoço.

Chegando no devido cômodo desejado ela abriu a geladeira para analisar o que tinha de bom para fazer e depois de uns segundos ela resolveu pegar duas batatas,uma cebola,carne,shoyu e alguns outros ingredientes que [Nome] achava necessários pro nikujaga que estava pensando em fazer.

𝑶𝒏𝒍𝒚 𝒚𝒐𝒖 - 𝑴𝒊𝒕𝒔𝒖𝒚𝒂 𝑻𝒂𝒌𝒂𝒔𝒉𝒊Onde histórias criam vida. Descubra agora