Shibuya,11:05 a.m do dia 20/07/2010 - Terça-feira
A porta da S.Star é aberta novamente revelando um casal que estava animado para provarem a comida do restaurante que é tão bem falado pelas pessoas que iam comer por lá ao decorrer da semana.
[Nome] olhou rapidamente para os clientes e depois voltou a arrumar alguns copos,bandejas e entre outros utensílios utilizados em um bar na parte de baixo do balcão. Alguém bate no pequeno sino chamando a atenção da garota,ao se levantar observou que tinha dois papéis perto do objeto.
Mais dois pedidos tinham sido feitos.
Levou os papéis até a cozinha anunciando os dois pedidos,voltando para o balcão principal [Nome] avistou dois garotos apoiados na mesa esperando por alguém,é os mesmos garotos que estavam na mesa dos universitários ontem.
- Bom dia,o que desejam? - pergunta se aproximando.
Os dois se olham por uns segundos e depois olham em direção a ela que estava com uma feição simpática esperando pacientemente pelo possível pedido deles.
- Estávamos pensando em pedir... - o moreno para por uns segundos e sorri de lado. - O seu número - pisca um olho para ela.
[Nome] ficou encarando ele por uns segundos e depois soltou um suspiro de cansaço.
- Não,isso nunca estará disponível - disse ainda calma para ele.
- Vamos lá,sabemos que quer o nosso número também - foi a vez do outro se pronunciar. - E então? - tenta pegar na mão dela porém ela afasta rapidamente.
- Não,eu não quero - sorri forçado e depois fica séria. - Vão querer algo do cardápio? Se não,por gentileza eu peço que se retirem do estabelecimento.
O mais alto ia falar alguma coisa mas acabou desistindo e chamou o amigo para saírem do local,a garota ficou encarando a porta por uns segundos e depois se agacha passando a mão pelos cabelos pedindo mais paciência pra esse tipo de coisa.
- É cada uma - sussurra um pouco irritada.
Um dos cozinheiros chama [Nome] avisando que o pedido da mesa 3 já estava pronto,ela se levantou de onde estava e foi até a cozinha pegar a bandeja com os dois pratos e dois copos de suco de maracujá.
- Suzi! - chama a colega batendo no sininho do balcão.
A garota de cabelos longos e de cor castanho claro olha para trás e caminha até onde a colega estava.
- Qual a mesa? - pergunta pegando a bandeja.
- Mesa 3 - aponta para uma adolescente e uma criança.
- Ok! - abre um grande sorriso indo deixar o pedido.
Ela não pôde deixar rir um pouco com a animação de Suzi,mas deixando isso de lado voltou ao seu trabalho de organizar algumas bebidas na estante e repor algumas que já estavam no fim ou perto de sua data de vencimento.
11:40 a.m
Sentindo seu celular vibrar no bolso três vezes [Nome] se agachou atrás do balcão e olhou para os dois lados antes de abrir as mensagens e visualizar que era Hina perguntando se ela queria ir ao boliche hoje depois que saísse da faculdade.
Após lê as mensagens um grande sorriso tinha surgido no rosto dela,já fazia um bom tempo que não ia ao boliche se divertir então respondeu dizendo que iria está lá porém ia chegar um pouco atrasada por conta do horário que ia sair da aula.
- [Nome]? - uma voz masculina a chama do outro lado do balcão.
Rapidamente guardou seu celular e se levantou de uma vez assustando a pessoa que a tinha chamado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑶𝒏𝒍𝒚 𝒚𝒐𝒖 - 𝑴𝒊𝒕𝒔𝒖𝒚𝒂 𝑻𝒂𝒌𝒂𝒔𝒉𝒊
Fanfiction" - Você não tem noção do quanto eu fico pensando em cada detalhe seu,é só você e você... " ▪︎ Muitas coisas podem acontecer em um dia de chuva,seja acontecimentos bons ou acontecimentos ruins e isso não foi diferente com os dois jovens abrigados em...