Cap.01

3.1K 218 84
                                    

Shibuya,20:48 p.m do dia 11/07/2010 - Domingo

As ruas se encontravam vazias nesse horário da noite por conta da chuva forte que tinha começado a pouco tempo,aqueles que ainda se encontravam fora de casa estavam se abrigando em algum lugar para não se molhar enquanto aguardavam aquela chuva ir embora.

Era isso que dois jovens faziam nesse momento,se abrigando em uma parada de ônibus onde apenas um ou dois carros passavam por ali perto.

- Que chato essa chuva logo agora,não é? - a garota se pronuncia.

Olhando para o lado o rapaz tem a visão de uma garota sentada no banco da parada com duas sacolas apoiadas em seu colo e uma mochila nas costas.

- Pois é - respondeu desviando o olhar dela para a rua.

Ela sorri de lado contente por ter tido uma resposta de volta.

Mexendo em uma das sacolas por uns segundos a garota finalmente encontra o que procurava e estende para o rapaz um bolinho de limão,um dos cinco que ela tinha comprado minutos atrás e estava guardando para comer mais tarde enquanto assistia.

- Aceita?

Ele olha para o pacotinho e depois para a garota que tinha um sorriso singelo no rosto esperando a decisão dele,não conseguindo resistir porque estava começando a ficar com fome ele acabou aceitando.

- Obrigado - se curva levemente antes de sorrir de volta para ela.

Após a primeira mordida ele se surpreende com o quanto aquele bolinho era bom,já tinha visto aquela marca no mercadinho mas nunca comprou pois achava que não era tão bom assim,afinal era de limão e uma marca não muito conhecida.

- É incrivelmente bom - se pronuncia direcionando seus olhos para a garota.

Ela ri fraco balançando a cabeça.

- Sim! É um dos meus favoritos - fala pegando um bolinho também.

Mordeu o conteúdo do pacote e fechou os olhos por uns segundos com um pequeno sorriso no rosto.

- Muito bom - olha para ele dando outra mordida.

Foi a vez dele rir e balançar a cabeça enquanto colocava na boca o último pedaço.

- Agora não vou mais julgar e vou comprar mais dele.

- Você julgava só porque é de limão? Ou pela marca? - pergunta guardando o plástico em seu bolso.

- Um pouco dos dois...

- Que cruel! - exclama baixo fazendo o garoto rir.

Um silêncio se faz presente por uns segundos,porém é quebrado pelo garoto de cabelo lilás.

- Não vai inventar de andar com ele nessas ruas molhadas - alerta observando o skate debaixo do pé direito dela.

- Relaxa,não vou não - sorri de lado com a pequena preocupação. - Amei seu cabelo!

- Valeu...gosto dele também,mas estava pensando em mudar o corte - dá de ombros pensativo.

- Tenho certeza que ficará bonito de todos os jeitos - pisca o olho esquerdo com o sorriso no rosto.

Ele também sorri e agradece de novo um pouco envergonhado.

Parecia estranho,mas ele estava gostando de ter a companhia daquela garota naquela noite chuvosa e a mesma coisa se aplicava para ela.

Ficaram um certo tempo conversando enquanto esperavam a chuva finalmente desaparecer,mesmo que o papo estive muito bom eles sabiam que precisavam ir pois tinham coisas a fazer.

𝑶𝒏𝒍𝒚 𝒚𝒐𝒖 - 𝑴𝒊𝒕𝒔𝒖𝒚𝒂 𝑻𝒂𝒌𝒂𝒔𝒉𝒊Onde histórias criam vida. Descubra agora