Cap.20

634 61 60
                                    

Notas da autora:

Olá amores,vim rapidamente apenas para divulgar minha one-shot do Inui Seishu que já se encontra disponível no meu perfil,ficaria muito agradecida se vocês fossem ler e me dar uma ajudinha !!😋💞

Espero que gostem da one-shot,se forem ler,e espero que gostem do capítulo de hoje! Desculpa a demora,mas infelizmente é assim mesmo,faz parte do processo e de mim.

Boa leitura💃🏻

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Shibuya,10:44 a.m. do dia 15/08/2010 - Domingo

"Vou chegar no ateliê umas 11:30,por " - Mitsuya falava do outro lado da linha. - "Mas é melhor você ir logo agora pra evitar a fila da loja"- aconselha.

"Tá beleza"

" te mandando o dinheiro" - depois disso ele se despede e desliga.

Com a ligação encerrada,Hakkai olha para a tela de seu celular e então a notificação de uma nova transferência bancária aparece para ele. Desviando o olhar do aparelho,o jovem foi até a irmã mais velha,que ainda arrumava o quarto de [Nome].

- Vou precisar sair - avisa segurando a manga da blusa de Yuzuha.

- Pra que? E o apartamento? - a irmã o questiona deixando os sacos de lixo no chão.

- O Taka pediu pra me fazer um negócio pra ele,mas no fim é um negócio pra [Nome] - o Shiba mais novo olha para a garota citada rapidamente e depois desvia o olhar.

Um imenso sorriso surge nos lábios da ruiva.

- Tô entendo,vai lá,eu aviso pra [Nome].

Ele confirma e então sai do apartamento para ir até a sua moto.

- Aconteceu alguma coisa? - [Nome] pergunta ao ver Hakkai ir embora.

- Nosso irmão mais velho tá precisando da ajuda dele pra umas coisas lá do trabalho - ela falou a primeira coisa que veio em sua mente.

- Tem mais um irmão? - a encara um pouco surpresa.

- Sim,nunca falei? - [Nome] nega. - Estranho,mas é isso aí,Taiju é o nome do nosso irmão mais velho.

- Entendi - ela sorrir e depois volta a limpar sua mesa de cabeceira. - Esse nome não me é estranho - sussurra tombando a cabeça pro lado.

11:37 a.m.

Hakkai desce de sua moto enquanto analisava o ateliê de Mitsuya,foi então que ele viu uma fresta de luz no escritório do dono do lugar e bateu levemente no vidro,chamando assim a atenção de Takashi. O estilista sorrir indo abrir a porta principal para que seu amigo entrasse.

- Essas câmeras são caras,mas tá aí - o mais novo entrega uma caixa para o amigo. - Ainda bem que foi com o seu dinheiro.

- Claro,o presente é pra [Nome] - Takashi sorrir tirando a câmera da caixa para dar uma olhada. - Obrigado por ter feito esse favor pra mim,Hakkai!

𝑶𝒏𝒍𝒚 𝒚𝒐𝒖 - 𝑴𝒊𝒕𝒔𝒖𝒚𝒂 𝑻𝒂𝒌𝒂𝒔𝒉𝒊Onde histórias criam vida. Descubra agora