Shibuya,20:55 p.m do dia 20/07/2010 - Terça-feira
Depois de todas as apresentações a falação de antes tinha voltado para a mesa fazendo [Nome] ter um grande sorriso no rosto por vê que todos ali se davam muito bem e percebido que ela tinha sido acolhida por eles.
Assim que a pequena conversa que ela estava tendo com Hinata e Emma se encerrou ela levantou-se e foi sentar ao lado de Mitsuya,que assim que notou sua presença sorriu minimamente.
- Então nos encontramos de novo - ele fala a fazendo concordar.
- Pois é,será que devíamos ter esperado e trocado nossos números só aqui? - pergunta o fazendo rir.
- Acho que não porque como você disse antes - faz uma pequena pausa. - Não queria que o tempo decidisse quando íamos nos vê novamente.
[Nome] sorriu por saber que ele tinha lembrado e repetido sua pequena frase de ontem e antes que ela pudesse falar mais alguma coisa Baji e Mikey a chamam. Mitsuya seguiu ela com o olhar por uns segundos e depois desviou para a bebida que estava em suas mãos.
- Seria eu o seu advinha e cupido do dia? - Draken brinca se sentando ao lado do amigo.
- Do que você tá fal- - ele para de falar raciocinando. - Nada haver cara - revira os olhos rindo.
- Amiga é? - foi a vez de Pah se pronunciar com um curto sorriso.
- Até você...podem parar com isso - balança a mão indo pegar mais batatinha.
Kazutora e Peh-yan também começaram a fazer brincadeiras com ele o que de alguma forma já estava o deixando envergonhado e irritado com os amigos,por outro lado os quatro estavam se divertindo muito com tudo aquilo.
As brincadeiras enfim se encerraram quando [Nome] se aproximou para sentar-se ao lado de Mitsuya novamente e acabou que no fim ela conversou com Draken e o outros que estavam ali também.
- Nossa saída de sábado ainda tá de pé? - ela pergunta após os meninos se afastarem.
Mitsuya balançou a cabeça positivamente e voltou sua atenção para ela também.
- Onde nós vamos? - pergunta pensativo. - Alguma sugestão?
Ela desviou o olhar para pensar um pouco pra onde poderiam ir mas nada vinha em sua mente e percebendo isso ele sugere que se encontrassem na Ebisu Park e depois de lá poderiam ir comer alguma coisa.
[Nome] tinha gostado muito da sugestão dele já que gostava de ir naquele parque então em nenhum momento tinha achado a ideia ruim.
- Combinado então - concorda animada.
A animação dela era algo contagiante que fazia Mitsuya sorrir mais ainda.
- Tava pensando aqui - Mitsuya começa. - Temos que marcar um dia para andarmos de skate - fala bebendo seu refri logo em seguida.
- Sim! Pode deixar que eu vou te ensaiar umas manobras incríveis - joga o cabelo como se fosse a melhor fazendo ele rir.
Mitsuya deixou sua bebida na mesinha e cruzou os braços.
- Certeza que eu que vou te ensinar - brinca a olhando.
- Até parece - debocha entrando na brincadeira. - Quem é a Sra.Skatista? - ponhe a mão atrás da orelha. - Exatamente,eu.
Responde sua própria pergunta fazendo ele rir mais ainda,principalmente depois de [Nome] usar o apelido que ele tinha dado para ela.
Os dois ficaram conversando por mais um tempo só entre eles e depois foram entrando na conversa que os outros estavam tendo perto deles,a garota aos poucos se sentia mais enturmada com a galera e isso era ótimo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑶𝒏𝒍𝒚 𝒚𝒐𝒖 - 𝑴𝒊𝒕𝒔𝒖𝒚𝒂 𝑻𝒂𝒌𝒂𝒔𝒉𝒊
Fanfiction" - Você não tem noção do quanto eu fico pensando em cada detalhe seu,é só você e você... " ▪︎ Muitas coisas podem acontecer em um dia de chuva,seja acontecimentos bons ou acontecimentos ruins e isso não foi diferente com os dois jovens abrigados em...