Cap.02

1.9K 162 43
                                    

Shibuya,07:42 a.m do dia 19/07/2010 - Segunda-feira

Pegando a sua mochila em cima do sofá [Nome] corria para terminar de ajeitar sua blusa e depois pegar alguma fruta para comer no caminho até o trabalho,dormiu tarde ontem o que resultou em acordar atrasada pela segunda vez no mês.

- Bom dia Sra.Tachibana! - cumprimenta sorridente a mais velha que estava prestes a entrar em seu apartamento.

- Bom dia querida,Hinata já foi para a faculdade - sorri gentil.

- Imaginei...então depois falo com ela,tchau - corre até as escadas.

- Tenha cuidado! - sua fala sai mais alta que o normal para que a garota escutasse.

Depois de descer todo o lance de escadas que tinha no prédio [Nome] sorriu satisfeita por ter cumprido o seu pequeno desafio da manhã,desejou bom dia para o porteiro e depois começou a andar em seu skate em direção ao trabalho que não era tão longe mas também não era tão perto.

Ela mordeu mais um pedaço da banana observando as pessoas que caminhavam ou dirigiam seus automóveis para seus trabalhos,escolas ou faculdades,estavam começando mais um dia o que deixava um leve sorriso no rosto da garota.

08:17 a.m
Local - S.Star

Chegando no estabelecimento ela desce do skate batendo no tail logo em seguida para que pudesse pegá-lo na mão.

- Bo- - assim que abriu a porta é interrompida.

- Bom dia flor do dia você está atrasada - o moreno com algumas mechas vermelhas fala deixando uma caixa em cima da mesa.

- Bom dia...eu sei e peço desculpas por isso - caminha até a ala dos funcionários.

- Relaxa tá de boa - dá de ombros a fazendo estranhar. - Só vou descontar do seu salário - fala pegando mais uma caixa.

- Qual é Fuyuki! - dá meia volta desesperada. - Não faz isso por favor,não vai acontecer de novo!

O mais velho fica olhando sério por alguns segundos para ela e logo depois solta uma gargalhada enquanto balançava a cabeça.

- Você tinha que vê sua cara - fala se apoiando no balcão. - Era brincadeira - sorri de lado.

[Nome] por outro lado tinha uma cara de tédio.

- Sem graça - vira de costas indo colocar o uniforme.

Fuyuki ri de novo com a atitude dela e volta a fazer ao que estava fazendo.

Depois que decidiu morar sozinha [Nome] rapidamente foi a procura de um emprego,e após muito procurar finalmente encontrou em um restaurante/boate onde todas as noites havia uma apresentação diferente seja de dança ou de algumas bandas,como também era um restaurante ele tinha sua abertura as onze horas da manhã para o almoço.

O lugar era muito espaçoso e confortável,ela gostava muito de lá principalmente depois de assistir algumas apresentações de alguns grupos. 

O turno de seu trabalho era de manhã já que as aulas na faculdade começavam à tarde e sempre terminava de noite.

- [NOME],PEGA AS DUAS GARRAFAS QUE EU DEIXEI AI NO BALCÃO POR FAVOR - Fuyuki grita lá da cozinha.

- TÁ BOM - grita de volta indo até o balcão.

Ela entrega as garrafas para ele e depois volta a fazer seu trabalho de arrumar as mesas.

09:56 a.m
Local - Mitsuya Studio

𝑶𝒏𝒍𝒚 𝒚𝒐𝒖 - 𝑴𝒊𝒕𝒔𝒖𝒚𝒂 𝑻𝒂𝒌𝒂𝒔𝒉𝒊Onde histórias criam vida. Descubra agora